Look da semana +Feliz níver (atrasado) Kevin!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Look da semana +Feliz níver (atrasado) Kevin!!! \Õ/

Oiee gente!!! \Õ/
Desculpem pelos dois dias sem nenhuma atualização,estou me transformando em umas 'dez' Francelle's para conseguir atualizar aqui,pois sei que um blog abandonado é o 'ó' né??!! rsrsrsrs
Além da minha falta de tempo,meu pc foi formatado e tá tudo uma bagunça por aqui,e para fechar com chave de latão,faltou luz aqui ontem.../aiqueódio

Mas então,o novo look da semana já foi postado,e para vocês terem uma noçãozinha de como ficou,aqui vai a fotinho:

Look Image
Cliquem nessa foto para acessar a página do look!!!

A 'roupitcha' da modelo foi inspirada na música "Wonderwall",da banda Oasis,e eu espero que o look tenha lembrado vocês também dessa música que é muito linda...\Õ/

Mas mudando de assunto...rsrsrs

Quero homenagear ao meu lindinho dos BSB,.Kevin Richardson,que fez aniversário no dia 3 desse mês (que fã desnaturada que eu sou né??!! rsrsrsrs) e eu não pude postar nada aqui em homenagem a ele nesse dia...=/
Fiz uma montagem dele,acho que ficou boa...o que vocês acham galeera???


AAAhhh!!! Te aamo Kevin...i miss you...♥♥♥


AAhh!! Se vocês quiserem,podem comentar no look da semana okay amorees??? \Õ/


1 coment's...♥:

Amanda Rosa disse...

Ameeei o cabelo dela! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails