Olhando para o céu...[Verso] « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Olhando para o céu...[Verso]



Olhando para o céu e enxergando um fim do mundo…como tantas vezes já fiz antes!!
Ou apenas prestigiando o fato de eu ainda estar aqui…
Tendo no ‘antigamente’ um motivo para viver,no ‘amanhã’ um motivo para sonhar e no ‘agora’ uma tentativa de esquecer…
Ou me guiando apenas na imensa vontade de ‘quebrar as correntes’ dessa vida!!! 

O que eu devo fazer para ser feliz??? Só o tempo dirá…
Mas enquanto isso,posso imaginar minha vida inteira,apenas olhando para o céu!!!


By:Francelle Morgan

Olhando para o céu e enxergando um fim do mundo…como tantas vezes já fiz antes!!
Ou apenas prestigiando o fato de eu ainda estar aqui…
Tendo no ‘antigamente’ um motivo para viver,no ‘amanhã’ um motivo para sonhar e no ‘agora’ uma tentativa de esquecer…
Ou me guiando apenas na imensa vontade de ‘quebrar as correntes’ dessa vida!!! 
O que eu devo fazer para ser feliz??? Só o tempo dirá…
Mas enquanto isso,posso imaginar minha vida inteira,apenas olhando para o céu!!!

Escrito por: Francelle Morgan

PS.: Esse é apenas um versinho que me veio a mente agora e achei legal postar!!! rsrsrsrs...
/PostadoAnteriormenteNoTumblr...



4 coment's...♥:

Ana Spice Girl disse...

Fran amiga, muito bonito seu texto e forte tb.
Bjs!

Anônimo disse...

Oiiiw Fran,
Obrigada por seguir o TheCrazyPotion!
Aceito sim a parceria, vou seguir seu blog e vou pegar o seu link me, ok?
Beijokas

Unknown disse...

Nossa, que lindo!!♥♥♥
Tem vezes que isso tambem me passa na cabeça, quando eu começo a olhar pro ceu e imaginar meu uturo, lembrar do meu passado, etc...

Amei o verso, parabens♥♥♥!!

Bjs ♥ *-*

Lizzy. disse...

Aah ja vi o blog dela siim, conheço xD. Mas eu entendo, o modelo clássico do blogger é mais complicado pq vc tem que mecher nos codigos html. já o modelo novo voce so meche nos gadgets arrumando e colocando o que quiser, a nao ser que queira implementar algo no html né ^^'. São sim fáceis, eu faço de um modo fácil, qualquer coisa, te explico ^^. Bjjs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails