Feliz dia das criançaaas!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Feliz dia das criançaaas!!! \Õ/

Olá a todos que são crianças...ou que não são também né...rsrsrsrs...\Õ/

Hoje é o dia das crianças,e de acordo com o meu jeito nostálgico de ser (/euri..),não há um jeito melhoor de comemorar esse dia mara (para muitos que ainda ganham presentes,o que NÃO é o meu caso...droga!!) do que com o videoclipe de uma música que marcou na minha vida desde a infância...

Não,eu não vou postar nenhum clipe dos BSB ou das Spice,mesmo sendo deles quase todas as músicas da 'trilha sonora' da minha vida.
Acho que devo falar aqui de músicas verdadeiramente infantis,porque esse é o dia né??!! rsrsrsrs

Então tá,quem nunca ouviu a Xuxa?? rsrsrsrsrsrs...eu ouvi muuuito até a época do tal do Tchutchucão,porque a partir daí 'degringolou' tuudo..rsrs (minha opinião ok?!)

Se me perguntarem algum dia qual a melhor música de toda a carreira dela eu respondo: "Lua de Cristal"!!!! Sem dúvidas...e para vocês,qual música dela é a melhor??? Podem responder nesse post se quiserem..\Õ/

Bom,com vocês...(nossa,que coisa mais 'programa-do-Gugu'..rsrsrs)...o cliipeeeee:





AAhh,o áudio tá meio ruuim,mas é só aumentar o volume que melhora...rsrsrsrs

Aiin,choreei com essa música...rsrsrs..é liinda!!! \Õ/

Espero que tenham gostado do meu 'flashback' de hoje...e  
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioziMymWwN53_-gXwDrxQNxW3vxCKYLtsYUlUlxpEnD64MGnFEsE0S66ZCkW4ghKaUls96cFDv7Z3TpAB-3A-IQZu2WeSeb1iKn3kx25tXvDLED3tQOYmEmzQPtnRmkD-Ms3XyVAPEkSg/s1600/beijinhuss....JPG

5 coment's...♥:

Rafaela Biscassi disse...

Lua de Cristal concerteza foi a melhor(se bem que eu não curto a Xuxa),isso me faz lembrar que no filme o principe dela era nada mais nada menos do que Sergio Mallandro!Rahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!


Beijos

paginasempreto.blogspot.com

. disse...

auhsahusahsuhusahus, que passado!
eu nun gostava muuuito da xuxa não mais os filmes confesso que não perdir nenhum!

bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

Mila Aquino disse...

estou seguindo com o perfil "Camila (Cherry Pie Land)", aceito parceria sim, segue lá o blog pra mim colocar seu banner =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, participe do novo concurso do meu blog: http://fofoquinhainocente.blogspot.com/p/concursomelhor-fotinho.html

Te espero lá!*-*

Bjs

www.fofoquinhainocente.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Lua de cristal só me lembra karaoke ahuahuhaua


http://profanofeminino.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails