•My Memories...• Entrevista: Mah Pessoa « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 •My Memories...• Entrevista: Mah Pessoa

Oiee gente...♥

Hoje temos mais uma entrevistinha maara aqui no blog,e dessa vez é da Mah (ou Marília) Pessoa,do blog Teenage Dream...
Confiiram!!! \Õ/


1. Nome,apelido e idade:
Marília, apelidos "Mah, "Mari","Mahpessoa. 13 anos.

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho,é o TEENAGE DREAM.Tem sempre novidades dos famosos,dicas de beleza,esmaltes,moda,entrevistas e coisas divertidas para garotas!

3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Voar ou ter poderes! Iria ser incrivel chegar na escola voando ou surpreender todo mundo  com meus poderes!

4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Sonho em publicar meus livros e até transformá-los em filmes!

5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Os meninos da Restart!

6. Definiria seu estilo como...
mistura! Gosto do estilo Rock e também do colorido!

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Avril Lavigne,Restart,Paramore,Black Eyed Peas etc... Gosto de praticamente todas as músicas deles!

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Ir para escola sem roupa ou com roupa de dormir! Seria rídiculo,eu não faria isso nem se perdesse uma aposta!

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
"O tempo vai ajudar", sempre que tudo fica dando errado eu penso assim.

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Eu adoro!É um blog lindo e que eu visito sempre!Adoro os posts e a autora é muito simpática com todo mundo!



AAiin,que fofa,muito obrigada pelos elogios querida,ameei sua entrevista...♥

E vocês,o que acharam gente??? XD
Podem comentar o quanto quisereem...rsrsrsrs

Se quiserem ser 'entrevistados',
é só mandar um recado pela página de "Contato",
pela CBox ou pelos coment's tá bom amorees??? \Õ/



4 coment's...♥:

it girls disse...

Ficou bem legal a entrevista ^^

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Camila (Cherry Pie Land) disse...

muito show a entrevista *---*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Sophiia' disse...

Meu blog, dá uma visitinha?
http://sophia1309.blogspot.com

Lizzy. disse...

Oiie Francii. Ahh tudo bem, mas quando quiser um novo layout, estou à disposição viu? xD. Adoreei a entreviistinha, tambem quero ser entrevistada *-*. Ta lindo aquii, bjoos!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails