Look da Semana!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Look da Semana!!

Oiee amorees...♥

Não postei ontem,soorry...=/

Infelizmente,passei metade dessa semana tentando,frustrada,salvar um novo look que eu fiz no site Looklet,mas como o meu computador não anda láá essas coisas (é leento!!),eu nem consigo mais entrar no site...=*

Mas como tudo tem seu lado bom,ao invés de deixar a página em 'hiatus' (o que eu odeeio..),resolvi postar essa semana um look que eu criei juntamente com a minha prima: o look "Umbrella"!!!
Ele já estava salvo e então eu consegui pegar as fotinhos...AÊÊÊÊ!!! rsrsrsrs

Vejam só:

Clique na imagem para acessar a página!!!

O look é composto por:

• Blusinha básica tomara-que-caia
• Casaquinho vermelho de lã
• Shortinho preto
• Meia-calça vermelha
• Sapato preto de camurça
• Presilha de flor no cabelo
• Guarda-chuva com desenho de joaninha

Gente,eu achei esse look meega fofo...e vocês???
Podem comentar a vontaade...\Õ/ rsrsrsrs

||||||||||||||||||||||||||||

Você já está participando do concurso "Meu blog tem Girl Power"???
Nããão???...rsrsrs...então CLIQUE AQUI e participe!!

→ Você pode ganhar um chaveirinho personalizado com o nome e o endereço do seu blog,além de uma entrevista suuper especial aqui no • My Memories...• e um selinho exclusivo de vencedor (a) do concurso...\Õ/


A 1ª fase do concurso vai até 07/11/2010...então corra e participe amoree...\Õ/


7 coment's...♥:

Amanda R. disse...

Bem legal o look.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

seu comentario faz a diferença *--* disse...

Ai que lecal seu blog Hum adorei o look aliás amo roupas vermelhas aliás minha cor preferida é vermelho queria pedir se você poderia sugerir um look bem legal pra mim tbein o que vc acha que poderia usar bjusss agradeço a visita no meu blog estou seguindo akii


bjãããO FLOR

Gideany Maiara disse...

OOOOOi,
Já te linkei
http://baiiuka.blogspot.com/p/ganhei-o.html

ou dar uma olhadinha no concurso!
ok.
Beeeejo
baiiuka.blogspot.com

Alinne disse...

hello flor!
bom gostei do look
ah o concurso é bem legal ^^
ja fui da uma olhada, vou ver si a inspiração vem e vou la participar rsrs
Beeijo
bloguepeek.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Oi adorei o look,vou lá ver o concurso tah!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Viithória Meendes disse...

Oi amei o Blog!
To seguindo! Se dar passa no MM??
Beijoos

www.meeninamoderna.blogspot.com

Viithória Meendes disse...

Oi Floor
Aceito paceria siim, já pus o seu banner no MM... Faz o meesmo? ;D
Beeeeijoos

www.meeninamoderna.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails