•My Memories...• Entrevista: Ohana!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

9 •My Memories...• Entrevista: Ohana!!!

Oieee...\Õ/
O quadro "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista" estava meio desatualizado,sorry!
Mas agora ele voltou com força total e uma suuper entrevista com a minha BFF de blogs,a Ohana...ou se preferirem,a Ohh,do blog de notícias "Fofoquinha Inocente",o qual eu recomendo muuito!! Vale a pena o click galera...\Õ/

Sem mais conversa,vamos a entrevista:



1. Nome,apelido e idade:
  Ohana, Ohh e tenho 13 anos 

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
  Tenho siim, é o Fofoquinha Inocente, no começo, criei ele só pra falar dos famosos mais com o tempo, fui começamdo a falar de coisas diferentes e que interessava as minhas leitoras, ai agora ele fala de tudo um pouco...

3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
  Ahh, eu teria super poderes, salvaria o mundo, dava comida aos pobres, mais principalmente, teria um abrigo para todos os animais abandonados DO MUNDO! 

4. O que você mais sonha em ter/fazer???
  Eu sonho em ter um Zoologico, eu sou apaixonada por animais 

5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
 Selena Gomez concerteza \Õ/ 

6. Definiria seu estilo como...
   Huumm, meu estilo é meio Rock, mais tipo Avril Lavigne, tipo calças Jeans, blusa e All   Star...

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
  Huum, essa é dificil, eu gostoo de muiitas pessoas, mais acho que no momento é a   Selena Gomez com A Year Without Rain e Shake It Up

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
  Talvez andar só de biquini no shopping a noite gritando Eu Amo Dançar A Macarena...
HAUSHAUSH' nem sei de onde eu tirei isso... 

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
  Hum, acho que todo o refrão de Shake It Up - Selena Gomez, sou muito animada e por mim, todos levantavam,  e começavam a dançar e se  animar!  

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
  Eu acho um dos blogs mais perfeitos da historia dos blogs, um blog em que voce encontra de todos os assuntos,um blog com desing lindo, um blog em que voce le e se identifica totalmente e que voce lê e não consegue mais desgrudar, enfim, um blog perfeito e completo!! 

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ówwn,eu adorei entrevistar ela e quero agradecer muito pelos elogios ao blog,obrigada Ohana!!
AAhh gente,além de conceder essa entrevista para o meu bloguinho,a fofa ainda fez uma 'plaquinha' de presente para o •My Mємσяιєѕ...•.Não é liindo?? 
Olhem só...

ÓÓwwn,ameei..\Õ/
Muuito obrigada pela plaquinha também,você é uma fofa amoree...S2
Fiquei tão feliz,que a plaquinha da Ohh já foi parar na página de "Conquistas do Blog"!!! UUHHUULL...\Õ/

Enfim gente,espero que vocês tenham curtido a entrevista e se quiserem ser entrevistados também,é só me mandar um e-mailzinho básico pela página de Contato okay??!!

PS.:Graças ao 'UP' do novo formulário de contato,você agora já pode enviar sua fotinho através do formulário mesmo...nem precisa acessar sua conta de e-mail para isso!!! Então quando forem se inscrever,já aproveite e envie sua fotinho...S2



9 coment's...♥:

Amanda R. disse...

Adorei esta entrevista!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

15 anos e meio disse...

oi eu tenho um selinho pra vc lá no meu blog:

http://15anosemeio.blogspot.com/

Amanda Cristina . disse...

Oii, amei o seu blog ;D visita o meu depois e fala o que achou ? beijos ;**

regatabranca disse...

Adoreiii a entrevista!
Fofaaa!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Mah disse...

fofa a entrevista =D

pode usar a foto do blog sim =D

bjos

Marcella disse...

Adorei a conversa de vcs! Ela é super simpatica! E vc também, viu?
Beijoo!

Taynáziiiinha ' disse...

Gostei da entrevista, o seu My memories e Fofoquinha Inocente, são muito bons mesmo , parabéns : )

http://euquisassimoficial.blogspot.com/

Rebeca disse...

Que entrevista legal!!

Adorei o seu cantinho e estou seguindo vc!! Se puder, me segue tbm.. meu blog é sobre esmaltes!!!

Beijos!!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Bubble Dream disse...

"Talvez andar só de biquini no shopping a noite gritando Eu Amo Dançar A Macarena..."
RI MUUITO!
xoxo *-*
bubbledreamimi.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails