BSB no Brasil + Happy B-Day Brian!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 BSB no Brasil + Happy B-Day Brian!!

Gente,hoje o especial do quadro "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista" dá um 'pause' básico para a realização de um post que é bastante especial para a girl que vos fala.E hoje eu falo um pouco sobre a turnê dos Backstreet Boys no Brasil!!

Bem,talvez vocês já saibam mas mesmo assim eu vou falar que os BSB já estão no Brasil.Eles já fizeram um show em Recife (no dia 18) e fazem um show hoje em Brasília.Depois,têm shows marcados para Belo Horizonte (MG),Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para se ter uma noção do 'poder' do show dos meus Boys,vejam algumas das fotos do show realizado em Recife:
Show em Recife - 19.jpgShow em Recife - 21.jpg
Show em Recife - 32.jpgShow em Recife - 23.jpg
Show em Recife - 28.jpgShow em Recife - 04.jpg
Show em Recife - 03.jpgShow em Recife - 06.jpg
Show em Recife - 18.jpg032.jpg
Show em Recife - 11.JPGShow em Recife - DSC01390.JPG

Detalhe para essa foto:

Gente,eu achei tão fofo ele segurando esse 'sombrinha',que é o símbolo de Pernambuco...XD

Vejam como foi a abertura do show:

Eles saem diretamente do telão para o palco,e as fãs ficam com cara de "OOOHHHH!!!"

Pelo jeito o show foi liindo,e os próximos também serão tenho certeza.Uma pena eles não virem aqui para o meu estado (Rio Grande do Sul),mas tudo bem,fã que é fã espeera com alegria!! \Õ/

Essa é a terceira turnê dos BSB que passa pelo Brasil,pois eles já vieram para as nossas terras em 2001 (na turnê Black & Blue) e em 2009 (na turnê Unbreakable).Das 3 turnês,essa é a segunda sem Kevin Richardson,que saiu em 2006,infelizmeente...=*

AAhh!! Outro fato muito importante marcará essa turnê 'In Brazil' dos BSB!! É o aniversário do Brian Littrell,ou B-Rok..
O lindo nasceu exatamente no dia de hoje,há 36 aninhos atrás,e comemora seu níver com a esposa LeighAnne e o filho,o bonequinho loiro Baylee aqui no Brasil.Mais exatamente no show de hoje em Brasília!!
Não é mara??!!

Como eu comentei no Twitter,gostaria de ir até Brasília levar um presente pra ele...mas quem manda não ter dinheiro nem pra comprar o presente,e muito menos para pagar um avião né??!! rsrsrsrs....

Fazendo uma pequena adaptação na frase famosa de Caco Antibes,eu tenho horror de ser pobre!!! rsrsrsrsrs

O único presentinho que eu posso dedicar ao meu lindinho é uma daquelas 'homenagens' que só eu não sei fazer né??!! XD
#HappyBDayBrian -- Tag do Twitter
Bem galera,quero aproveitar para pedir um help a vocês,meus leitores: digitem a HashTag #BSBinBrazil nos seus Twitter's e ajuudem os BSB a continuarem nos Trending Topics por lá??!! 

Feliz aniversário B-Rok e #BSBInBrazil no Twitter!!!

Créditos das fotinhos do show 
em Recife: 
whatsupbsb.com

1 coment's...♥:

Anônimo disse...

Adorei o post! Tava doida para saber mais sobre o show!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails