Atenção: Férias!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 Atenção: Férias!!

Oie amores e amoras!! rsrsrs

Hoje o post é um aviso rapidinho,pois o blog vai tirar férias de uma semana okay??!!
Afinal,a criatura que vos fala também precisa de uns dias de pernas pro ar só escutando BSB e Spice pra relaxar e 'começar' o ano bem disposta não é??!! Mas vou confessar que eu adoraria se tivesse Wireless na praia!! rsrsrsrssrs
Bem,como não tem (Eu tenho horror a praia poobre!! /MomentoCacoAntibes) eu serei 'obrigada' a descansar sem internet e sem poder postar mesmo...fazer o quê né??!! AFFZ!!

Mas vocês acham que eu vou ficar na praia sem pensar em nada?? NÃÃÃÃO!!
Enquanto eu estiver lá,já estarei formulando mais posts suuper legais para colocar no ar depois que eu voltar e inclusive,já tenho 3 entrevistas maravilhoosas preparadas para vocês após o dia 19,sem contar nos quadros "Você no •My Mємσяιєѕ...•" e "Os 5 Melhores",que já tenho dois temas prontos para colocar em 'dicussão' após o meu retorno!!
Resumindo: meu corpo estará descansando,mas a minha mente não vai parar de trabalhar!! rsrsrsrs

Quando eu voltar do meu curto período de férias,respondo toodos os comentários,e-mails,Tweets,perguntinhas no FormSpring,recadinhos no Orkut e afiins de vocês tá bom??!! rsrsrs
Prometo que não deixo nenhum sem responder...nem que eu me transforme em várias Francelle's mas darei atenção a toodos!! \Õ/
(Aliás,se alguém quiser me perguntar algo no FormSpring,o meu perfil é esse aqui!! XD)

AAhh!! Enquanto o blog estiver em 'hiatus' (odeeio essa palavra mas tudo bem..),aproveite e leia os posts que você perdeu procurando pelas Tags,pelos arquivos ou pela barrinha de pesquisa do Google que fica quase no topo da página!! S2

Enfim,é isso meus amorees e minhas amoras,o recadinho está dado!!
I'm going to the beach...

15 coment's...♥:

Nina disse...

Olá amoree. Desculpe o sumiço. Por problemas pessoais resolvi abandonar um pouquinho o blog.

Preciso da sua opinião. Entre no blog e opine:

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/


bjos

Nina

Ju Silveira disse...

Que pena :\ espero que volte logo

http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com
http://balladofgirl.blogspot.com

Ivie disse...

Boas férias amiga, e eu estou pensando no q fazer lá q a gente tinha flado...
Bjokas

camille disse...

ferias eh tudo de bom, nao eh msm???
com BSB spice entao... que beleza!
haiuaiuha
bjs

sacheebombom.blog.com

Mari disse...

aaah que delícia! aproveita a praia então, enquanto nós... pobre mortais já voltamos às aulas hahhaha
bjos

Karla disse...

Happy Valentine's Day
=)
Ah, férias ótimas amoreee !
Hoje descobri que sou uma amoraaa *_* adorei rsrs


morgannaleiriao.blogspot.com

debora disse...

Eu também odeio praia de pobre, ficar sem intenet é o uó...
Mas, emfin, boa praia pra vc!
Obrigada pelo comentário, fofa!
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Marcella disse...

Que pena..
Aguardo...
Bjs

GE - Alinne Barbosa disse...

Boaasss feriass, aproveite muuitoo!
beeijo

@gladimir_taii disse...

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. *-----*

Letícia disse...

Poxa :( Volta logo viu? :D

Beijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com

regatabranca disse...

Boas ferias!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Pri disse...

O blog ta cada dia mais lindo! Boa viagem então querida, aproveita na praia.. Eu também sou assim, o corpo descança, mas a mente nunca para! ehehehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Brenda.C | Sweet Heart disse...

Adorei o post !
Concurso no Sweet Heart !
Entra lá e na pagina concurso !
Não perca a oportunidade de ganhar MUITA publicidade !
Beijoos!
docedocoracao.blogspot.com

Mylla disse...

Vouta logo vai, Não consigo viver se o my memories agora bejs curta as ferias!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails