•My Memories...• Entrevista: Marcella Holmes « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 •My Memories...• Entrevista: Marcella Holmes

Beem,primeiramente meu 'sorry' por não ter postado ontem...=*
Passei o dia inteiro de ontem fazendo vários posts,que na minha opinião ficaram óótimos,preparados com todo carinho,e só pra vocês meus leitorees...\Õ/
Então eu acho que estou desculpada não é??!! rsrsrs...mas vamos ao post de hoje,finalmentee!!

O •My Mємσяιєѕ...• teve o prazer de entrevistar mais uma querida 'friend' blogueira,e a fofa de hoje é a Maah Holmes,do bloguinho Atualize & Modernize!!!

Confiram as respostiinhas dela:

1. Nome,apelido e idade:
Sou a Marcella Lais Lima Holmes Madruga, a famosa Maah Holmees, e tenho 12 aniinhos

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/

Tenho siim, é o atualizeemodernize.blogspot.com, que onde eu mostro minhas idéias sabe? Eu adoooro escrever lá, eu me sinto mais leve, apesar de dar muito trabalho..


3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???

Huum, dificil, acho que mudar o mundo, sabe.. deixar tudo bem "Marcellado", alegre, divertido enfiim


4. O que você mais sonha em ter/fazer???

Ter uma profiissão que goste, e ser bem sucedida nela.


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Eu não sou muiito de amaaar um artista, maiis acho que Ivete Sangaalo, não por ela, mas sim pelo o jeito dela, alegre, divertido, pé no chão, bem "Marcelado" (riisos)

6. Definiria seu estilo como...
Romântico, em geral, poiis eu me visto de acordo com me humor, um estilo por diia, é dificil definir..

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
[aa], soou muito muiito, eclética gosto de tudo que tocar, menos sertanejo, mas acho que atualmente tô no axée, adoroo Claudiia Leitte e Ivete.. em questão de musica todo miinuto é uma (risos), agora estou cantando " Quimica do amor" Ivete ft. Luan Santaana..

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Difiicil, pago mico a toda hora, sou muito desencanadaa quanto a isso, acho que mico é uma coisa noormal, todo mudo paga..

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Em qualquer assunto, Ela chega e se encaixa é extrovertida e de bem com a vida, Vive cheia de graça ♫   (Louca Por Mim - Fátima Leão) 

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Adoooro o seu blog, ele é indescritível! Não sei nem o que dizer, tem uma otima informação, e tudo o que quiser - mos encontrar é só ir lá.. eu acho que é uns dos melhores blogs que eu já li, parabéns!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Geente,além de ceder uma entrevista maara para o blog,a Maah também fez uma plaquinha muuito fofa,vejam só:


Muuito obrigada pelo carinho Marcella!! \Õ/

Eu espero que vocês tenham curtiido a entrevista assim como eu curti,e se vocês também quiserem ser entrevistados,é suuper simples!!
Basta enviar um e-mail para a dona do blog (quem seráá?? EEUU!!),através da página de "Contato" okaay??!!

Para finalizar esse post,eu indico uma visitinha no blog da Maah,o "Atualize e Modernize".Visitem aí amorees...\Õ/










10 coment's...♥:

Karla disse...

Deixar o mundo Marcellado foi ótimo ushaushau

morgannaeiriao.blogspot.com

Mandy disse...

Ficou legal a entrevista.

http://atualissma.blogspot.com/

camille disse...

gente, que menininha mais cute!
amei a entrevista
bjs

sacheebombom.blog.com

Beatriz disse...

Adorei o blog dela,e ela é uma fofa né?Obg pr ja ter colocado meu link ta,ja ta tudo feitinho então né?Ok,bjoss

atualizandoh.blogspot.com

Bubble Dream disse...

Fraan!No creio!Nunca assistiu Todo Mundo Odeia o Chris?
xx *-*'
bubbledreamimi.blogspot.com

Letícia disse...

Own, ela é mt fofa. Amei a entrevista.

Beijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Marcella disse...

Mais uma Marcella? OMG! Rsrsrs... Não sabia que existia tantas! Hahaha
Beijos!

Tay disse...

Nossa a entrevista ficou suuuper legal ! Ela parece ser uma fofa* E o blog dela é incrivel..
Adorei o Memeh'
XOBjoXO, (retribui o carinho,flor >.<?)
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Ju Silveira disse...

Adorei, inclusive a segui :*

você foi linkada la no blog *-* http://balladofgirl.blogspot.com

Maah holmees' disse...

Geente briigadaa :D, especialmente a você Fran (posso te chamar assim né? ), a sua em breve vai estáa lá.. quanto a Karla, Mandy, Camille, Beatriz, Letícia, Marcella, Tay e Ju.. amanha concerteza estarei seguiindo vocês suas fofaas :D

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails