Dica de clipe: "Gift Of A Friend",de Demi Lovato. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Dica de clipe: "Gift Of A Friend",de Demi Lovato.


Oieee gentee,quanto tempo né??!! XD
Para mim faz tempo mesmo...rsrs
Como vocês podem perceber,eu volteei das minhas férias sem wi-fi na praia...AÊÊÊ!! 
Antes do post,tenho um pequeno aviso para vocês: Estou com 4 entrevistas prontiinhas para postar aqui no blog então a partir de amanhã,os 4 posts seguintes serão especiais só com essas entrevistas!! Aguaardem amorees...\Õ/

Enfim,estou mega feliz por estar de volta após 3 dias sem visitar o 'meu filho' e espero que vocês gostem da dica de videoclipe do dia...então,C'Moon...rsrsrsrsrs


Parece que a Demi Lovato,diva de muitas meninas e dona de uma voz realmente maravilhosa,está fora da rehab não é??!! Finalmeente..eu estava com uma pena dela...=*
Então,eu fiquei muito feliz com essa notícia e pesquisando sobre ela eu descobri um videoclipe muito fofo,ele se chama "Gift Of A Friend" e tem uma letra liinda:



Dêem uma olhadinha na letra:

"O Dom de Um Amigo"

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho

Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas.



Você mudará
Por dentro
Quando você
Perceber
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acredita
O dom de um amigo (x2)



Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.



Você mudará por dentro
Quando você
Perceber



O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir o seu coração e
Acredita
O dom de um amigo



E quando a esperança falhar
Estilhaçando o chão
Você estará, você estará se sentindo sozinho
Quando você não sabe qual caminho percorrer
E não há nada te guiando
Você não está sozinho



O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acredita
Quando você acreditar
Você consegue acreditar
O dom de um amigo
Hmm, Hmmm



Linda a tradução não é??!! Parece que essa música é de 2009 (como eu sou atrasada,fui conhecer só agora..) e foi lançada em dois cd's: no da Demi,"Here We Go Again" e no da trilha sonora do filme 'Tinker Bell e o Tesouro Perdido',que é tão fofo quanto a música...combinou direitinho não é??!!
Espero que tenham curtido a dica do dia amorees,e se emocionem bastante com a música aí!! rsrsrs


PS.:Já que a música fala de amizade,eu não poderia deixar de
 dedicar a letra dela para a minha BEST,
Brendinha Carter.A irmã que eu aamo demais!!! S2

Essa é pra ti irmaziinha!!!

4 coment's...♥:

it girls disse...

Linda a letra ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Marcella disse...

Quero que a Demi volte e pare de fazer esses tratamentos!
E vê se não some mais! Rsrsrs!
Bjs

Mari disse...

fiquei muito feliz da demi estar melhorando. espero que logo ela volte a cantar!
adorei a musica e a letra
bjos

Is3a - Garota Desigual disse...

Somos duas atrasadas tbm nao conhecia a musica XP so conhecia a da Selena pro filme rsrs'

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails