Bolsa estilo 'carteiro' « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

13 Bolsa estilo 'carteiro'

Prática e útil por ser enooorme!! Essa é a bolsa em estilo 'carteiro'.Você deve imaginar o porque do nome então eu acho que nem preciso explicar não é??!!

As bolsas saíram diretamente dos Correios para fazer a alegria das girls,assim como eu!!!
E se você pensa que essa tendência é atual,se engana,pois essas 'bolsitchas' foram sucesso nos anos 90,minha década adorada,e agora elas voltaram com tudo,super modernizadas de acordo com as novas tendências...


Para quem não sabe,existe uma fã declarada dessas bolsas,e ela é Alexa Chung.Uma apresentadora inglesa que ganhou até uma bolsa com seu nome.../AinQueXiquee...
Uma bolsa muito parecida (cópia mesmo!) dessa aí foi criada no Brasil,e é tão linda quanto:

As bolsas carteiro são basicamente todas em modelo transversal,isso é,para se usar com a alça 'de lado',mas há também mais duas maneiras de se usar: carregando na mão (que deve pesar bastaante...rsrs) ou como bolsa de lado.De qualquer jeito o 'glamour' comaanda...rsrsrs

Existem vários modelos de bolsa,e eu peguei apenas alguns para mostrar a vocês.Mas infelizmente eu não achei a marca de nenhuma delas já que recorri ao "São Google"!!! rsrsrsrs



E para as girls mais ligadas em coisas 'cute',vejam os modelos da Marie a da Disney:
Falando do modelo de Twilight,eu achei liindo mesmo não sendo 'a fã' do filme e sobre o modelo da Plush Poison,nem preciso comentar o quaanto que eu queria comprar uma pra miim!!!

Mas teve um outro modelo que me deixou mais sem palavras ainda,e adivinhem de quem???
Isso mesmo...PUCCAAAA!!!
Gente,eu amei tudo nessa bolsa,inclusive os 'chaveirinhos' que vem junto...essa é a legítima bolsa carteiro que eu preciiiso!!! rsrsrsrs

Bem gente,a vantagem principal de se usar essa bolsa é que,além da beleza,ela é muito prática para o dia-a-dia por ser enoorme como eu disse no início do post.E é uma ótima alternativa para quem não gosta ou não se adapta usando as bolsas de mão,ou as chamadas "carteira"!! 
Ou seja: na dificuldade com a carteira,vá de carteiro!!! rsrsrsrsrs

Extra: Loja inglesa com uma variedade imensa de modelos e cores da mais legítima bolsa carteiro,como essas aqui:

Clique na imagem e acesse o site da loja The Vambridge Satchel Company para ver toodos os modelos disponíveis e se você tiver dinheiro (e coragem) compre a sua!!!


Créditos do post: 


13 coment's...♥:

Karla disse...

Oi Fran...
ontem eu estava conversando e bem,
caiu na conversa dos Backstreetboys uhshausha'
Na hora lembrei de você.
Por acaso, você sabe me dizer em qual clipe eles dançam com uma cadeira, e fazem uns movimentos com o chapéu?
Não achei, achei um que alguma coisa "Long.." sei lá.
Mas eu queria ve-los dançar na cadeira, levantar e fazer o negocio com o chapéu.
Se você souber me avisa?
Beijoos

morgannaleiriao.blogspot.com

Ivie disse...

Cara, minha mams tem uma dessas USAHUHSUAHSUASHU
Serio que vc é fã dos anos 90? Eu sou fã dos anos 60 *-*
Bjokas

Juú disse...

Ahh eu não conhecia
mas são lindas!
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

camille disse...

to doida atrás de uma bolsa carteiro dessa!
bjs

sacheebombom.blog.com

Tay disse...

Estas bolsas carteiro são super estilosas e muito lindas, adorei* HEHE Adoro visitar o seu cantinho, amei o post flor =)
XOXO,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

GE - Alinne Barbosa disse...

Ano otimo 90, mais gosto mais do anos 80, muuiita musica boa e melhor os looks e atitudes!
Adorei a bolsa, mega linda e tem um ar serio né
Desculpa a demora de vim aqui, beeijo

Letícia disse...

Muito legais essas bolsas ;D

Beijos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Bubble Dream disse...

A inspirada na Alexa eh a mais TOOOOP!
xoxo *-*'
bubbledreamimi.blogspot.com

Ivie disse...

Sério que vc nunca conheceu nenhum fã dos anos 60? :O Realmente, em alguns casos, as coisas antigas são as melhores né? Own, você me deu uma idéia... Podíamos fazer alguma coisa relacionada à moda antiga... Seria legal :D
Bjokas

Marcella disse...

A minha é assim! Adoro tb!
Beijos!

Juú disse...

Retribuindo o comentario
continue visitando o azul linda *-*
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

Dani Nóbrega disse...

Ja usei e ainda uso muito bolsas desse tipo são super praticas e confortáveis, acho que todo mundo tem uma rsrsrs. Tem selinho no blog pra vc beijos.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Mari disse...

aaaah eu já tive várias delas qdo cr [anos 90] de crochê, de bichinho, preta básica, mas essas de "couro" eu amei! adoro maxbolsas

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails