Fevereiro 2011 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

12 Linha de cadernos 'Kiut': APROVADA!!

Hey girls!! S2

O post de hoje é uma dica para aqueles que deixaram para comprar os materiais escolares na última hora,ou talvez para aqueles que já iniciaram as aulas e nem compraram cadernos ainda!! Acreditem,eu já passei pelas duas situações...rsrsrs

Bem,estava eu desesperada em busca dos meus cadernos da Plush Poison que simplesmente NÃO EXISTEM em Porto Alegre (AFF),até que encontrei os modelos purpurinados,roxos e cheios de borboletas fofas da linha Kiut!! Vejam como eles são:


Na verdade são 4 modelos existentes da linha 'Kiut Sweet'(pelo que eu sei..),mas eu não comprei o outro porque era marrom,e pessoalmente eu não curto muito essa cor.Os meus cadernos são de 96 folhas e eles são completamente enfeitados,desde a capa até as folhas,que são liindas!! Sem contar nos adesivos,um mais lindo e fofo que o outro!!

Uma novidade que o caderno tem é que você acessa o site da Kiut e coloca um símbolo que está dentro do caderno em frente e Web Cam.Aí você tem acesso 'exclusivo' a um tal mundo novo...
Na verdade,eu achei isso muito sem noção,porque você acessa o site e o 'novo mundo' é apenas uma moldura fofa em uma foto da sua escolha!!
Vejam o meu mundo novo...rsrsrs
Mas vamos esquecer essa parte,porque o caderno é realmente lindo e vale a peena comprar!!
E além da linha 'Sweet',a Kiut também tem vários outros modelos legais,vejam só alguns deles:

cad 376x450 Beleza e alta qualidade – Norma lança linha 2011 de cadernos para o público feminino
Créditos: http://kids.fashionbubbles.com
Bem,essa é a dica de hoje do blog,e eu espero que ajude vocês meus queridos leitores!! \Õ/





9 Dica de site: Plush Poison

O blog •My Mємσяιєѕ...• também é cultura certo??!! Por isso,hoje eu tenho mais uma dica ótima de site para vocês visitarem,meus amorees!!! \Õ/
Há pouco tempo eu conheci as personagens do "Plush Poison" através do meu post sobre os cadernos de 2011,e desde então eu me apaixoneei por elas mas principalmente pela Ivie (a que tem os cabelos pretos..),pois eu 'me enxerguei' mais nela sabem...rsrsrs
Nas minhas pesquisas na web,eu achei o site 'oficial' das bonequinhas,que foi criado pela Tilibra e tem toda a linha de produtos: materiais escolares,pijamas infantis,mochilas e etc.Nem preciso falar que eu pirei quando eu vi todos os produtos não é??!!


Os produtinhos são o máximo,mas o melhor do site é o 'DollMaker' que ele possui!! Lá,você pode fazer uma bonequinha com a sua cara,mudando o estilo e a cor dos cabelos,a roupinha e os acessórios. Eu já criei uma bonequinha inspirada em mim,e ficou tão fofa...rsrs...vejam só:
E aproveitando toda essa 'fofurice' do site,já corri pra criar as minhas Spice Dolls né??! Era óbvio que eu ia aproveitar a oportunidade,e só não fiz dos BSB porque o site não tem doll maker masculino...=*

Girl Power em versão Plush Poison!

Além dos doll makers,o site também tem os chamados "Gifts",que são wallpapers,emoticons,avatars de MSN e scraps animados disponíveis para download!! Não é mara??

O site tem apenas um ponto negativo na minha opinião: é todiinho em flash!!
Para alguns computadores (como o meu outro,por exemplo..),fica terrível de abrir sites assim,e você passa 1 hora na frente do pc até ele ficar travando...é o 'ó'!! =/
Eu particularmente acho que o site poderia ser lindo como já é,porém mais simplezinho de se acessar,assim como o oficial da Pucca,porque sendo em flash não é todo pc que 'tem força' pra acessar.

Mas mesmo assim,o site é liindo e vale muito a pena acessar!!! Essa é a minha opinião geral...rsrsrs
Eu vou confessar que a Ivie (à direita) já entrou para a minha lista de 'personagens favoritas',junto com a Pucca (que novidaade..) e a Docinho,das Meninas Super Poderosas!!! rsrsrsrs
Séério,eu amava as Meninas Super Poderosas,e ainda amo!!!/


Heey,se você curtiu a dica de hoje,basta acessar o site clicando nesse link ou na primeira imagem okaay!!! Façam suas bonequinhas lá e depois me mostrem hein??!! rsrsrsrs...


15 Os novos esmaltes-sensação da Risqué!!

Eu sou louca por esmaltes em tons escuros,porém coloridos.E essas duas características estão presentes na nova linha de esmaltes "Sweet Rock N' Roll" da Risqué.

A linha foi 'batizada' pela modelo Isabeli Fontana e tem 6 cores:

Eu pessoalmente amei todas as cores,e para quem não sabe,os nomes dos esmaltes e seus tons tem toda uma história envolvida.Os nomes remetem as atitudes de Isabeli,e as cores foram feitas inspiradas no seu jeito,que tem um pouco de doçura misturada com a personalidade forte e a determinação da modelo.
Curiosidade básica: Isabeli ajudou a Risqué na criação das cores,que foram projetadas com um brilho feminino unido as cores fortes e vibrantes!! 

Enfim, o resultado dessa parceria com certeza deu muito certo,não acham??

Mas ainda falando sobre as novidades da Risqué,uma outra nova linha que vale ser citada no post é a linha "Pop 4 You",que tem 8 cores muito fofas e em tons menos vibrantes,mais puxados para o 'tom pastel' na minha opinião:

Bem,como na Risqué os nomes de esmaltes sempre tem algum significado (como já deu pra ver...),vejam o porque desses nomes tão diferentes:

Tubinho: "um ícone dos vestidos em um cinza aberto."
Twiggy: "a famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude."
Pop: "o rosa mais pop dos pop's"
Cigarrete: "uma calça que marcou época em um tom de azul celestial."
Vanguarda: "o irreverente vermelho mandarim"
Coque: "um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado."
Meia Calça: "uma peça indispensável em um tom de pele natural."
Cintura Baixa: "uma releitura do rosa flúor."

E mais uma vez,a Risqué investiu em uma parceria para criar seus esmaltes,mas na linha "Pop 4 You" um dos responsáveis foi o estilista Reinaldo Lourenço!!

Esmaltes Foscos - Créditos: Site 9ml
Esmaltes Cremosos: Vanguarda,Meia Calça,Cintura Baixa e Coque
Esmaltes Foscos: Twiggy,Cigarrete,Tubinho e Pop
O que eu mais curti dessa linha é que não são apenas esmaltes cremosos,mas também teve um lugar para os novos esmaltes 'foscos',que também dão um efeito lindo nas unhas.

E VIVA as novas tendências de esmaltees!!! \Õ/

Extra: Se você tem dúvidas se 'tal' esmalte vai ficar bom nas suas unhas,corra já pro site da Risqué e faça a simulação das unhas pintadas...é isso mesmo!!!
Eu fiz a simulação das unhas pintadas com o esmalte Cigarrete,da linha Pop 4 You,e veja que lindo que ficou:

Gostaram?? Então corram lá e pintem suas unhas virtualmente amorees!!! \Õ/



8 •My Memories...• Entrevista: Fernanda Prevedello

Hello people...S2
Chegamos a 4ª e última entrevista do especial "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista",e a minha última entrevistada é webdesigner e dona de um dos maiores e melhores sites brasileiros de notícias sobre as Spice Girls: Fernanda Prevedello
Nessa entrevista super especial,a blogueira aqui fez 20 perguntinhas báásicas para a Fernanda: sobre ela,o amor pelas Spice,o Site e a lojinha virtual,que também é dedicada as Spices,e vende de tudo um pouco porém tudo com muito luxo e Girl Power!! Não deixem de conferir as 20 respostinhas maravilhosas dela...\Õ/




1. Nome completo,apelido e idade:
Fernanda de Rezende Prevedello, FêPrevê, 29.

2. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria??? 
Voltar no tempo. Não necessariamente para mudar algo, mas para revivenciar. 

3. Com quantos anos você se interessou pela internet?? Quais sites você mais visitava?? 
Entrei na internet oficialmente com 14, 15 anos e naquela época a febre eram as salas de bate-papo.

4. Qual peça de roupa,calçado ou acessório que você não vive sem,e qual que você nunca usaria??
Adoro jeans, camiseta e tênis. Acho que é um look que nunca vai sair de moda e que é o que mais combina comigo. Eu nunca usaria calça saruel.
5. Além de Spice,quais bandas ou gêneros musicais você mais gosta??
No estilo pop adoro os Backstreet Boys e a música Pop britânica como Cheryl Cole, The Saturdays, etc... Porém sou muito fã do velho e bom Classic Rock como Whitesnake, Van Halen, Aerosmith...
6. Fora as Spice Girls,do que você mais tem saudade da década de 90??
Dos programas de TV, acredite! A MTV era bem melhor e eu também assistia muito a TV Cultura e canais de desenho animado. Sem falar que tinha mais tempo livre porque só estudava e passava horas em frente à TV e na rua andando do patins e com os amigos.
7. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Tem várias na verdade, mas tem um trecho da música "Let Love Lead The Way" das Spice Girls que eu acho que é feita pra mim: "You may feel weak, but you are strong. Don't you give up girl..." ou seja, "Você pode se sentir fraca, mas você é forte, não desista garota..."


8. De onde veio a 'inspiração' para criar o Viva Spice Girls?? Você imaginava que ele ia ser um sucesso,como se tornou??
O Viva Spice Girls surgiu como uma oportunidade e uma necessidade no fim de ano da minha faculdade. O site é o meu trabalho de conclusão de curso e já está no ar há 6 anos! O Viva é o meu laboratório para pôr em prática muita coisa do universo da minha profissão, o Web Design!
9. Qual a melhor coisa que você conseguiu com o VSG??
Os amigos, com certeza!
10. Quais os meios de comunicação que você utiliza para divulgar o site?? (Coloque os endereços para divulgar no meu blog amoree!!)
Além da parceria que tenho com dezenas de sites, uso especialmente o twitter @vivaspicegirls e a página do Facebook. As redes sociais são fundamentais para espalhar as notícias do site. E agora também tem a loja Spice Store! Que disponibilizo ítens criados por mim e leva a assinatura do Viva Spice Girls.
11. Você se lembra da notícia que mais gostou de informar pelo site?? E se lembra da pior também??
A melhor foi em 2007 quando postei o vídeo da coletiva de imprensa do Retorno das Spice Girls. A pior foi também na mesma época quando elas cancelaram o show que teríamos na Argentina, porque eu estava me programando pra ir pra lá! Grande decepção...


12. Como surgiu a idéia de montar a loja virtual "Spice Store"??
A ideia surgiu tem um tempão... Em 2006, quando eu montei vários DVDs pra mim e postei na internet algumas fotos. Daí muitas pessoas foram me consultar sobre vendas. A partir daí montei um plano e baseada em dicas, pedidos e muito incentivo, resolvi criar a Spice Store. Tudo que tem lá é o que as pessoas sugeriram que eu criasse, eu só realizei.
13. Você personaliza e cria os produtos vendidos?? Como funciona a produção deles??
Muito material eu peguei já pronto da internet, as coletâneas e video collections eu fui pegando video por vídeo e criando menu, capa do DVD, do disco, tudo tem um toque meu, mas a internet está recheada de gente super competente que também contribui. Resumidamente a loja é a realidade do ditado "se não tem, faça vocês mesmo".

Eu vendo porque tem gente que não sabe como fazer, converter, não tem internet boa pra baixar e não sabe onde pegar... Então eu disponibilizo tudo pronto e a um preço camarada. As impressões são de gráfica profissional e o material é de qualidade, porque eu também faço pra mim e eu quero que as coisas durem né?
14. Você pensa em um dia aumentar ainda mais a loja?? 
Sempre! Meu ideal neste momento é criar camisetas. E já deixei em aberto um espaço para que ex-colecionadores vendam seus ítens originais semi-novos ou usados para quem se interessar. Quem quiser saber como basta seguir a loja no twitter @spicestore ou me mandar um e-mail:contato@spicestore.com.br.


15. Vamos a pergunta mais clássica: Qual a sua Spice Girl preferida??
Desde o começo dos tempos tem sido a Melanie C, mas confesso que sempre varia conforme as fases delas e as minhas também. Atualmente estou amando a Mel B! Mas pode ter certeza que em setembro no lançamento do quinto CD da Mel C eu vou voltar minhas atenções pra ela!
16. Como você conheceu as divas do Girl Power??
Foi no final de 1997 e eu estava no segundo colegial. Um dia mudando de canal parei na MTV. Estava passando o clipe Say You'll Be There. De imediato amei o look, a música, tudo! Me identifiquei na hora com a Mel C. Não conhecia nem Wannabe! Só fui ver o clipe depois que lançaram Spice Up Your Life e em um especial na TV Cultura! A partir daí comecei a comprar tudo que via sobre elas, revista, álbum, CDs, pirulito, desodorante, tudo!
17. Se pudesse estar na frente delas e falar alguma coisa,o que você diria??
Vocês são parte de mim.
18. Qual a melhor coisa de ser fã das Spice??
Ser GAY! Não digo no sentido homossexual, mas sim no seu significado literal que em em inglês significa "exageradamente feliz". 
19. Qual peça do vestuário das meninas você mais desejaria ter??
O famoso tênis plataforma que tanto a Emma, Geri e Mel B usávam e é claro o vestido da bandeira iglesa da Geri.
20. O que você acha das 'carreiras-solo' das Spice Girls??
É uma continuação da participação delas em grupo. Em carreira solo elas mostram individualmente quem elas são.

Por último,mas não menos importante: O que você achou do blog •My Mємσяιєѕ...•??? 
Tem um conteúdo pop super legal, principalmente dos anos 90. Nele dá pra matar a saudade de bandas, desenhos, programas que já "saíram de circulação" mas que ainda vemos com carinho. Como Web Designer apenas recomendo que não exagere em elementos e padronize sempre o uso de fontes, cores e tamanho de imagens, assim você cria identidade e quando as pessoas baterem o olho já sabem que é o seu blog!

Se quiser,você pode deixar umas palavras de divulgação do seu site amoree...XD
Depois de muitos anos estando em contato com fãs e amigos das Spice Girls quero apenas agradecer o apoio e incentivo. O Viva Spice Girls é isso, um espaço que reúne informação e conteúdo de tudo que é canto. É importante ressaltar que não vejo os "concorrentes" como competição, mas que é maravilhosa essa corrida por "quem posta primeiro" isso é! Sabe por quê? Porque todo mundo sai ganhando!

Obrigada e viva o Girl Power Pride!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Quero agradecer muuito a Fernanda por ceder a entrevista e também por elogiar e dar uns conselhos para a melhoria do nosso amado •My Mємσяιєѕ...•,thank you querida!! S2

Para quem curte Spice Girls,ou para quem apenas tem curiosidade de saber como elas estão atualmente,eu recomendo muuito a visita ao site "Viva Spice Girls",que é um Top Parceiro aqui do blog,além de ser comandado pela entrevistada de hoje!! Corram lá e confiram as novidades galeraa...\Õ/


Essa foi a última do 1º especial de entrevistas aqui do blog!! E eu quero muito saber se vocês curtiram...o que acharam?? Se vocês gostarem,eu juuro que faço outro okay??!! rsrsrsrsrs


7 •My Memories...• Entrevista: Thathá Carter

Hey! Depois de um post super inspirado pelos shows "In Brazil" dos Backstreet Boys,nada melhor do que continuar o especial "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista",fazendo várias perguntinhas para uma fã de BSB certo??!!
Certííssimo,por isso a entrevistinha maravilhosa de hoje é com a minha amiga,ex dona de fã clube e blogueira Thaís,quer dizer,Thathá Carter como é mais conhecida no meio 'internético'!! rsrsrsrs...



1. Nome,apelido e idade:
Thais Guimarães/ Thatha Carter/ 16 anos.

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho sim, http://justmysayings.blogspot.com é um blog em que eu escrevo sobre as coisas da vida, e sobre coisas da minha. Textos inspirados no que acontece, nos sentimentos, na vida. E é claro que sempre tem algo dos Backstreet boys hahaha

3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Nossa, essa é difícil. Mas acho que invadiria a casa do Nick e sequestrava ele, hahahahahaha

4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Eu tenho muitos grandes sonhos e espero realizá-los todos. Como, conhecer os Backstreet boys, conhecer a Sandy e o Júnior, viajar pelo mundo e ser realizada profissionalmente.

5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Ain, só pode um? hahaha Quero conhecer muuuitas pessoas famosas, desde os personagens das minhas séries preferidas até os meus cantores preferidos. É muita gente, rs Mas em especial todos os membros dos Backstreet Boys incluindo o Sr. Kevin haha e Sandy e o Júnior.

6. Definiria seu estilo como...
Feliz

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Ah, acho que vocês já descobriram! rs BSB e Sandy e Júnior. Bom, dos backstreet boys acho que a música que mais tem me tocado ultimamente é Incomplete, mas eu amo todaaas! E da Sandy, "O que faltou ser" e da dupla Sandy e Júnior rs, "Estranho jeito de amar" apesar de eu amar muitas outras!

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Nossa, vivo pagando micos, hahaha mas acho que um que eu nunca iria pagar seria sair pelada pela rua, hahah

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Tem sim, e é dos Backstreet's! "What makes you different, makes you beautiful" Nossa, eu acho essa frase perfeita! Qual seria a graça se todos nós fossemos iguais ? Essa diferença de cada um de nós é o que nos faz únicos, e como a letra diz, bonitos. Acho que esse diferencial é a coisa mais importante em cada pessoa. Eu gosto de ser diferente, aliás é isso que me faz bonita.

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Nossa amiga, você está de parabéns! Seu blog é ótimo, adoro fazer os testes, ler seus posts falando dos Boys e tudo mais. Adoro visitar seu blog e continue assim!

Perguntinha EXTRA:

Qual o sentimento que te 'domina' em lembrar que tu vai ver os Backstreet Boys de pertinho?? \Õ/
Sentimentos, você quer dizer... Meu coração está com uma mistura tão grande de sentimentos que é quase impossível te dizer o que se passa dentro de mim. É alegria, ansiedade, nervoso, e o desejo tão grande de ver aqueles lindos rostos, aqueles lindos sorrisos, aquelas lindas vozes. Só de pensar que eles vão estar na minha frente, vão estar no mesmo lugar que eu! Cada dia que eu acordo eu penso, faltam 8 dias. Faltam 7 dias. Faltam 6 dias. E assim por diante. Eu ainda nem acredito que irei vê-los tão perto! Será um sonho que guardarei em minha memória até o resto dos dias de minha vida.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Bem galera,eu adoro essa menina e fiquei muito agradecida por ela querer ser entrevistada.Como vocês viram ela é uma fofa meesmo!! rsrsrs
Vou aproveitando para fazer um 'merchandising' básico do bloguinho dela,o "Just My Sayings",que tem vários textos super legais,além de muuito BSB não é??!! Não poderia faltaar...\Õ/

Enfim,geente...espero que vocês estejam gostando do especial de entrevistas,e no próximo post teremos uma entrevista especial com a dona de um site lindo das Spice Girls.Será a última entrevista do especial e estará imperdível!! Aguaardem até o próximo post meus amorees...S2

1 BSB no Brasil + Happy B-Day Brian!!

Gente,hoje o especial do quadro "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista" dá um 'pause' básico para a realização de um post que é bastante especial para a girl que vos fala.E hoje eu falo um pouco sobre a turnê dos Backstreet Boys no Brasil!!

Bem,talvez vocês já saibam mas mesmo assim eu vou falar que os BSB já estão no Brasil.Eles já fizeram um show em Recife (no dia 18) e fazem um show hoje em Brasília.Depois,têm shows marcados para Belo Horizonte (MG),Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para se ter uma noção do 'poder' do show dos meus Boys,vejam algumas das fotos do show realizado em Recife:
Show em Recife - 19.jpgShow em Recife - 21.jpg
Show em Recife - 32.jpgShow em Recife - 23.jpg
Show em Recife - 28.jpgShow em Recife - 04.jpg
Show em Recife - 03.jpgShow em Recife - 06.jpg
Show em Recife - 18.jpg032.jpg
Show em Recife - 11.JPGShow em Recife - DSC01390.JPG

Detalhe para essa foto:

Gente,eu achei tão fofo ele segurando esse 'sombrinha',que é o símbolo de Pernambuco...XD

Vejam como foi a abertura do show:

Eles saem diretamente do telão para o palco,e as fãs ficam com cara de "OOOHHHH!!!"

Pelo jeito o show foi liindo,e os próximos também serão tenho certeza.Uma pena eles não virem aqui para o meu estado (Rio Grande do Sul),mas tudo bem,fã que é fã espeera com alegria!! \Õ/

Essa é a terceira turnê dos BSB que passa pelo Brasil,pois eles já vieram para as nossas terras em 2001 (na turnê Black & Blue) e em 2009 (na turnê Unbreakable).Das 3 turnês,essa é a segunda sem Kevin Richardson,que saiu em 2006,infelizmeente...=*

AAhh!! Outro fato muito importante marcará essa turnê 'In Brazil' dos BSB!! É o aniversário do Brian Littrell,ou B-Rok..
O lindo nasceu exatamente no dia de hoje,há 36 aninhos atrás,e comemora seu níver com a esposa LeighAnne e o filho,o bonequinho loiro Baylee aqui no Brasil.Mais exatamente no show de hoje em Brasília!!
Não é mara??!!

Como eu comentei no Twitter,gostaria de ir até Brasília levar um presente pra ele...mas quem manda não ter dinheiro nem pra comprar o presente,e muito menos para pagar um avião né??!! rsrsrsrs....

Fazendo uma pequena adaptação na frase famosa de Caco Antibes,eu tenho horror de ser pobre!!! rsrsrsrsrs

O único presentinho que eu posso dedicar ao meu lindinho é uma daquelas 'homenagens' que só eu não sei fazer né??!! XD
#HappyBDayBrian -- Tag do Twitter
Bem galera,quero aproveitar para pedir um help a vocês,meus leitores: digitem a HashTag #BSBinBrazil nos seus Twitter's e ajuudem os BSB a continuarem nos Trending Topics por lá??!! 

Feliz aniversário B-Rok e #BSBInBrazil no Twitter!!!

Créditos das fotinhos do show 
em Recife: 
whatsupbsb.com

8 •My Memories...• Entrevista: Mariane

Hello gente!!
Pra quem curtiu a entrevista do post anterior,hoje o especial continua com mais 'confissões' (rsrs) da querida blogueira Mariane Bomfim,dona do "Mari Just",um blog que tem textos mega pessoais e sinceros.Eu nem preciso dizer que adoro o blog dela não é??!! rsrs
Enfim,vejam as respostinhas dela:



1. Nome,apelido e idade:
Mariane, mas poucas pessoas acertam meu nome, me chamam de MarianA ou Mariely [?], enfim, apelido é Mari ou Mah e tenho 21 anos
2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Eu sempre adorei blogs, quando era menor ainda não escrevi em blogs, mas adorava lê-los, então resolvi escrever o meu. Mesmo assim nunca tive um por muito tempo, o MariJust [http://marijust.blogspot.com] tem hoje 1 ano e acredito que ela vá vingar por mais muito tempo, nele eu falo sobre coisas que eu gosto, tem dicas de música, filmes, livros, algumas histórias que aconteceram comigo, alguns pensamentos e ideias, bem bacana, adoro escrevê-lo =]
3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Tipo super poderes? Acho que gostaria de ter vários hahhaa, mas um que já me ajudaria bastante seria poder de me teletransportar para qualquer lugar que eu quisesse apenas estalando os dedos. O mundo é gigante e quero conhecer a maior parte dele, então isso me ajudaria muito e não precisaria ficar juntando minhas milhas hahahha
4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Como disse, viajar pelo mundo [há um tempo atrás eu até queria entrar para os médicos sem fronteiras, mas daí eu precisava ser médica, então...], mas claro, tb sonho em ter uma família, ter sucesso na profissão que eu escolhi e se não for para viajar pelo mundo, conhecer pelo menos a Inglaterra *-*
5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Ah... não sei, acho que [talvez por morar em cidade pequenas], nunca imaginei encontrar com alguém famoso por aí, mas com certeza se vc dissesse que eu poderia bater um papo com Jensen Ackles [o Dean de Sobrenatural] ficaria felicíssima!
6. Definiria seu estilo como...
Estilo, bom, sou urbana [mas isso não quer dizer que sou super descolada], gosto de roupas confortáveis, geralmente uso tenis e jeans
7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Acho que assim como muitas pessoas meu gosto musical depende do meu humor, do que estou vivendo naquele instante, enfim, sou fã de alguns cantores como Joss Stone, John Mayer, Jamie Cullum, Jason Mraz , Jack Johnson, Colbie Caillat, Kelly Clarkson e Tiago Iorc, mas ouço tb Evanescence e Paramore, Nickelback, The Fray, the Killers, meu mp3 tem até Maria Rita, Chico Buarque, Oswaldo Montenegro e Moinho da Bahia, acho que pra resumir gosto de musica boa!
8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Olha, quem lê o blog sabe que eu já paguei 187485154984 micos em apenas 21 anos hahahha, mas o que eu NUNCA pagaria... não sei... acho que tudo é possível! HAHAHAHA talvez um mico que eu nunca pagaria seria entrar num programa de arrumam encontros e vc leva toco na frente de milhões de pessoas... sempre achei isso um pouco masoquismo...
9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Várias, como disse, depende de como eu estou. Mas tem uma música do Jamie Cullum [a minha favorita - London Skies] que diz assim: "Nothing is certain except everything you know can change, Worship the sun but now Can you fall for the rain" [Nada é certo, exceto de que tudo que você sabe pode mudar Você venera o sol, mas agora Você pode se apaixonar pela chuva.
10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
My memories é muito fofo, realmente me traz várias lembranças, já dancei muito quando criança imitando os BSB e as Spice girls, além dos hanson e five e todos as outras possíveis boy[girl]band, além disso o blog fala sobre moda e sempre dá dicas super bacanas =D Adoro a Fran!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Aêêê...acho que vocês curtiram a entrevista não é??!! rsrsrs...
Aproveito o post para indicar o bloguinho da Mari,o endereço é: http://marijust.blogspot.com

Até a próxima entrevista geente...\Õ/




4 •My Memories...• Entrevista: Ana

 

Bem,como eu avisei no post anterior,começo agora os 4 posts especiais do quadro "•My Mємσяιєѕ...• Entrevista",e a primeira fofa que enviou suas respostinhas foi a Ana,do blog "Tudo Que Você Gostaria de Saber"!!
Confiiram:



1. Nome,apelido e idade:
Ana,Aninha 11 anos

2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ
simm.., 'tudo o que vc gostaria de saber',ele fala sobre moda,famosos,tudo que os adolecentes querem saber,mtas novidades!

3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
 salvar o mundo,acabar com o aquecimento global e acabar com a guerra mundial e ter super poderes

4. O que você mais sonha em ter/fazer???
sonho em fazer a paz mundial! nao sei kk

5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
a miha divaa miley!

6. Definiria seu estilo como...
rockzinho mas como diz a Ohh mas avril lavinge rosa roxo sabe..

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
A miley tb!

8. Qual o mico que você nunca pagaria???
ir para um restaurante num dia super importante de biquini hue horrorrr

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
a year without rain mas não sei a frase perfeita da musica !

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Eu acho um blog mtooo legal Francelle,fala sobre tudo e um dos melhores blogs que eu jaaaa viiii!!!!adorooo

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Curtiram a entrevista de hoje?? O especial continua no próximo post okay??!!
Aguaardem amores...S2


4 Dica de clipe: "Gift Of A Friend",de Demi Lovato.


Oieee gentee,quanto tempo né??!! XD
Para mim faz tempo mesmo...rsrs
Como vocês podem perceber,eu volteei das minhas férias sem wi-fi na praia...AÊÊÊ!! 
Antes do post,tenho um pequeno aviso para vocês: Estou com 4 entrevistas prontiinhas para postar aqui no blog então a partir de amanhã,os 4 posts seguintes serão especiais só com essas entrevistas!! Aguaardem amorees...\Õ/

Enfim,estou mega feliz por estar de volta após 3 dias sem visitar o 'meu filho' e espero que vocês gostem da dica de videoclipe do dia...então,C'Moon...rsrsrsrsrs


Parece que a Demi Lovato,diva de muitas meninas e dona de uma voz realmente maravilhosa,está fora da rehab não é??!! Finalmeente..eu estava com uma pena dela...=*
Então,eu fiquei muito feliz com essa notícia e pesquisando sobre ela eu descobri um videoclipe muito fofo,ele se chama "Gift Of A Friend" e tem uma letra liinda:



Dêem uma olhadinha na letra:

"O Dom de Um Amigo"

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho

Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas.



Você mudará
Por dentro
Quando você
Perceber
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acredita
O dom de um amigo (x2)



Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.



Você mudará por dentro
Quando você
Perceber



O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir o seu coração e
Acredita
O dom de um amigo



E quando a esperança falhar
Estilhaçando o chão
Você estará, você estará se sentindo sozinho
Quando você não sabe qual caminho percorrer
E não há nada te guiando
Você não está sozinho



O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acredita
Quando você acreditar
Você consegue acreditar
O dom de um amigo
Hmm, Hmmm



Linda a tradução não é??!! Parece que essa música é de 2009 (como eu sou atrasada,fui conhecer só agora..) e foi lançada em dois cd's: no da Demi,"Here We Go Again" e no da trilha sonora do filme 'Tinker Bell e o Tesouro Perdido',que é tão fofo quanto a música...combinou direitinho não é??!!
Espero que tenham curtido a dica do dia amorees,e se emocionem bastante com a música aí!! rsrsrs


PS.:Já que a música fala de amizade,eu não poderia deixar de
 dedicar a letra dela para a minha BEST,
Brendinha Carter.A irmã que eu aamo demais!!! S2

Essa é pra ti irmaziinha!!!

Related Posts with Thumbnails