Agradecimentos e novidades... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 Agradecimentos e novidades...

Hello babies!!! \Õ/

Bem,o post de hoje está cheeio de assuntos diferentes,então vamos colocar o papo em dia através de 'tópicos'?? É bem melhor não acham?? rsrsrs...

 Esse é primeiro tópico do post,e eu quero agradecer muuito a Júlia,dona do blog "Exclusivo Para Garotas",pelos vários elogios que ela fez a mim e ao meu cantinho.Vejam só que fofa:

Eu fiquei suuper emocionada de saber que ela gosta tanto do meu blog.São elogios como esse e as visitas de vocês que me fazem querer postar cada vez mais,e eu fico muuito honrada de saber que vocês curtem o que eu escrevo!! Obrigaada galera!!

 Bem,estava afim de explicar umas coisinhas para vocês,visitantes frequentes do •My Mємσяιєѕ...•,que já devem ter notado a falta de atualizações desse mês.
Estou no 3º ano do ensino médio e ando meio sem tempo para postar todos os dias.Até porque eu penso assim: Não basta atualizar todos os dias,eu tenho que fazer posts realmente bons,nem que sejam feitos 'dia sim,dia não'.
Não concordam comigo??
As vezes tenho trabalhos,provas e temas da escola,ou então tenho outras coisas para fazer e acabo ficando sem tempo para postar aqui,mas mesmo assim eu quero que vocês saibam que eu nuunca vou abandonar o •My Mємσяιєѕ...• okay amorees??
Por mais que eu demore para postar,eu seempre me lembrarei de postar aqui e espero que vocês compreendam essa 'falha' de algum dia de atualização. Vocês entendem não é?? \Õ/

 Agora vem uma notícia MARA para vocês: estou escrevendo uma história,a qual eu postarei em um blog especial. Por enquanto,isso ainda está em andamento,mas já tenho dois capítulos prontos e vou adiantando o nome da história:

Assim que o blog da história estiver pronto,eu aviso vocês okay??

AAhh!! Um último tópico do post de hooje: 
Faz um certo tempo que eu não entrevisto ninguém não é mesmo? Então se você quer ter uma entrevista sua publicada aqui no blog,não deixe de mandar seu e-mail,com uma foto junto okay?!
Você deve mandar pelo formulário de contato,clicando na imagem abaixo:


Bom,por hoje é 'só' isso amorees!! Obrigaada por lerem e bye bye...



8 coment's...♥:

Tay disse...

Adorei as novidades *-*
estou super anciosa para ler a sua fic.

bjus =*

Ivie disse...

Você merece todos os elogios viu? ;D Quero ver logo o seu blog com a história... Estou ansiosa hehe' Com certeza vai ser ótima a hist... Mas n da pra dar uma adiantadinha em sobre o q vai flar? -^ hehehehe
Bjokasss
Boa páscoa

Julia disse...

Fran, você realmente merece todos esses elogios e mais um monte! Também estou ansiosa pela sua fic *-*

Beijoss

Julia disse...

Fran, domingo eu faço 13 anos e sábado vou fazer um encontrinho (festinha) para 12 amigas aqui em casa (ainda bem que é grande)! Como já estou mais velha e a comemoração será em um apartamento, gostaria que desse algumas dicas sobre decoração e entretenimento, se puder (sei que posso confiar 100% nas suas dicas)!! Beijos DIVA :*

Anônimo disse...

Oi seguindo, segue? E faz parceria?

http://wwwgirl-teen.blogspot.com/

Sem o "." ( ponto ) depois do www!

Objetivos : disse...

Já estou seguiindo de volta e aceito siim a parceria . beeeijo ;*
www.oblogdaniick.blogspot.com

Miss in Wonderland disse...

Oi, sou Jéssica, dona do blog Salada Pop, por motivos de tempo e conflito da equipe estou mudando para esse blog! Dá uma forcinha!! Estou de seguindo novamente.
Bjos!!
:)
www.missinwonderland.blogspot.com

Juliana disse...

eu tbm gosto daqui haha

http://caprichadamente.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails