Hey...Feliz Dia do Amigo!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 Hey...Feliz Dia do Amigo!!

Estou com um pouquinho de pressa hoje meus amorees,mas não poderia deixar passar em branco esse dia: DIA DO AMIGO!!


F76411f68ca0e5294ace81a3059fd52a_large

Quero dedicar esse post a todos os meus amigos,e alguns nomes eu vou citar no fim do teexto okay??!!
Além dos meus amigos,quero dedicar esse post também à todos os visitantes,leitores e seguidores do blog,pois também vejo vocês como amigos,com os quais eu 'desabafo' e sou carinhosamente ouvida e entendida através dos seus comentários!! S2


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Amigos...

Tão difíceis de encontrar,tão raros nesse mundo...
Aqueles que levamos para toda a vida,que nos ajudam a superar as tristezas e decepções,que nos fazem acreditar em nós mesmos e nos dão força nos momentos mais difíceis.

190265_134501069954806_100001847419858_235911_6405543_n_large

Aqueles que pagam todos os micos junto,que riem de nossas alegrias e nos fazem achar graça até da nossa tristeza.
Quem nos conforta e nos faz enxergar a tão sonhada 'luz no fim do túnel',quem nos faz levantar do 'túmulo' direeto para a pista de dança,e ainda nos ajuda a dançar Lady Gaga quando queremos,no máximo,ouvir uma musiquinha instrumental...

Tumblr_ljuh7lo3rh1qasfhmo1_400_large

Por mais que você ache que pode viver sozinho,é com os amigos que você enxerga o quão frágil que no fundo você é,e então percebe que os amigos são a melhor herança que você poderá levar dessa vida...

Tumblr_ljv7inmmk01qg4fq7_large

E se você acha que não tem amigos,saiba de uma coisa: por mais difícil que pareça,acredite que em algum lugar desse mundo - e não importa onde -,existe alguém que te completará e te fará sentir realmente especial.

208617_10150158452695782_110682655781_6540669_1997870_n_large

Amigos...aqueles que não merecem apenas um dia de homenagens,mas sim o ano inteiro!!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


Como eu falei no início do post,quero dedicar esse texto para:

Meus pais,Brendinha,Antônia,Felipe,Danielle,Anderson e a Galera (quase) toda do meu colégio....


Obrigaada por estarem comigo ou por pelo menos,passarem pela minha vida...

Fotos by: WeHeartIt.com

11 coment's...♥:

Uma estranha. disse...

dia da amizade não era 20 de Julho ? kkk
mesmo assim , amei o post , amigos são sempre necessários (:
{www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com}

Giselle Trindade disse...

OBRIGADO AMIGA.
FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC TAMBÉM.
BEIJOS

Unknown disse...

Estou um pouco atrasada, mas mesmo assim venho lhe dizer "feliz dia do amigo"! Porque amigo é pra sempre e todo dia é dia de ser feliz com ele ;)

Beijos

viciose.blogspot.com

Anônimo disse...

haha eu adoro esse gadget *-*
quanto tempo você não passava por la ... seu blog mudou eim *-*

obg por comentar♥

Brenda Martinez disse...

MANAAAA!

Feliz dia do AMIGOO!
Você é a minha irmãzinha e a minha eterna Best!
Me emocionei com o meu nome no post, rsrs

TeAmoDemais s2

Juliana disse...

feliz dia do amigo!

http://caprichadamente.blogspot.com/

Jéssica Moreira disse...

noooosa , seus posts são muito legais , e seu Blog é muito maneiro e fofo . se puder me segui por favor ?
http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

Objetivos : disse...

aaaa , que post maais liindo *---*
- www.oblogdaniick.blogspot.com

Divas Divat disse...

esse post ficou lindo demaaaaais! amigos são tão importantes na vida né???

http://divas-divat.blogspot.com/

Mariana disse...

Nossa não acredito que me esqueci o dia do amigo, aff. Mas mesmo assim Feliz dia do amigo.
girlteen-s2.blogspot.com

Uma estranha. disse...

eeeei , tem selinho lá no blog pra você .. {http://i-tudo-i-tudo.blogspot.com/p/ganhos.html}

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails