Delicada,eu??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

9 Delicada,eu???

Delicada,eu?? 
Dava risada quando alguém se dirigia a mim com essa palavra.Delicada sempre foi um adjetivo que não combinou com a minha pessoa,já que meu olhar sempre estava dirigido a 'lugar nenhum',ao céu,a qualquer lugar no qual eu pudesse pensar nessa vida. Meu semblante,sempre sério,não deixava muito explícito a vontade que eu tinha de estar sorrindo o tempo todo e tudo que eu queria era escutar minhas músicas,quieta,sozinha e nostálgica!

Aliás,a nostalgia me persegue a muitos anos,mais precisamente desde que entramos nos maravilhosos anos 2000,e eu adoro isso.Acredite ou não,relembrar o passado me faz bem e mesmo sabendo que 'quem vive de passado é museu' me sinto feliz relembrando cada pedaço esquecido da minha infância.Me sinto emocionada ao ver videoclipes,propagandas,brinquedos e tudo o mais que venha de 1993 até 2000...

Não tente me entender!
Apesar de eu parecer ser alguém de fácil compreensão,tenho gostos diferenciados e mal compreendidos por algumas pessoas.Algo que eu sinceramente não me importo,já que cada gosto próprio tem algum significado em minha vida...

Algo eu aprendi nesse curto tempo de vida que eu tive desde 1993 até aqui: são poucas as pessoas que você levará no pensamento eternamente!
Quem você acha que pode contar,na verdade não pode e quem você menos imagina te acolhe como um irmão na hora da necessidade. 

Gostaria de um dia poder assistir ao filme da minha vida,revendo todos que deixaram marcas positivas (ou não) ao longo da minha existência.Aqueles que realmente gostaram de mim e aqueles que sentirão saudades de mim quando eu partir...se eu me decepcionar com algumas pessoas,reagirei como sempre reagi:
No 1º minuto: EU NÃO ACREDITO!!
No 2º minuto: NÃO ESPERAVA ISSO DELE (A)...
No 3º minuto: Fazer o que não é??!!
No 4º minuto: Quem era aquela pessoa meesmo??
No 5º minuto: Será que chove hoje?? (rsrsrs)

Esse é o meu escudo de proteção,e eu preciso dele para não deixar ninguém me machucar,me decepcionar,me ferir...

Delicada,eu???
Nunca fui do tipo de garota que brincava com suas Barbies,acreditava em príncipes encantados ou em finais felizes.Preferi,desde cedo,a realidade,pois sabia que o mundo encantado um dia acabaria e nesse dia,eu não estaria preparada o suficiente para encarar o mundo com a devida atenção e cuidado!

Desde pequena,nunca fui sorridente demais com os estranhos e ao mesmo tempo sorria sem parar junto daqueles que eu amo,pois eu já sabia que aquele 'lugar estranho',que havia após o portão da minha casa,não era o lugar correto para eu demonstrar o meu verdadeiro 'eu'.Esse é o tipo de lição que eu vou levar para a eternidade...assim como muitas das coisas simples dessa vida!!

Essa sou eu,com defeitos e qualidades,sem ser delicada porém realista e nostálgica ao extremo.Querida por alguns e nem tão querida assim por outros...mas fazer o quê!
Como diria Lady GaGa,eu nasci assim!




9 coment's...♥:

Ivie disse...

Nossa, eu tbm sou nostalgica :S Adoro relembrar o passado... Os amigos que eu tive, e melhor ainda a oportunidade de reencontrá-los *-* Vi alguns antigos amigos essa sexta... Foi muito bomm *----* Bem, acho q relembrar nos ajuda a crescer, e a ver o quanto aprendemos com nossos erros.
Tenha uma boa semana
XOXO

• Cynthia Brito • disse...

É, temos que respeitar nosso eu! Ser delicado(a) ou não não é uma escolha, "nascemos assim". Tem selinho para ti em meu blog, Fran :D Beijo enorme. Com amor,
Cynthia*

it girls disse...

Adorei o post flor.
é tão bom poder olhar pra trás e dizer o quanto valeu a pena cada coisa né, acho que hoje em dia as pessoas estão dando menos significado as coisas por isso quando olhamos pra tras da tanda saudade.
Quando venho ao seu blog meio que me telestransporte pra um tempo tão bom, algo entre os 90 e 2000.

http://www.profanofeminino.com/

★★ GIZA ★★ disse...

oi amiga.
tem desafio lá no blog para você:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
beijos

Ju Silveira disse...

Nossa, tudo haver comigo! eu sou bem nostalgica, perceba isso pelos meus posts kkk

http://balladofgirl.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

Gostei muito do post, adorei é muito interessante!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

camille disse...

que lindo o seu post! bem autentico, acho que todos tempos que ser assim!
bjs

sacheebombom.blog.com

debora disse...

Eu odeio essa frase de 'Quem vive no passado é museu' já que eu sou tão nostálgica como você, Fran. You born this way, baby.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Sarah Alcântara disse...

Eu também as vezes gosto de relembrar o passado, de uma nostalgia :)

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails