Vídeo do dia: "Hey There Delilah",de Plain White T's « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 Vídeo do dia: "Hey There Delilah",de Plain White T's

Oiee galera!! \Õ/
Hoje o meu dia foi bem corrido,e ainda está sendo para falar a verdade...rsrsrs...mas ontem eu já não atualizei aqui,então hoje eu quero deixar uma indicação maara de clipe para vocês okay??!!

Alguém aí conhece a banda Plain White T's???

Eu também não conhecia até alguns dias atrás,quando baixei a música "Hey There Delilah",li a tradução,assisti ao clipe,e me apaixoneei pela tal da música!!

Por isso,quero indicar esse clipe para vocês assistirem e quem sabe essa música tão fofa seja a próxima dos playlists dos leitores do •My Mємσяιєѕ...•,não é mesmo??



Fofo o clipe né?? Mas se você ficou com vontade de saber o que diz a música,aqui vai a tradução:

Hey Delilah
Como são as coisas aí em Nova Iorque?
Eu estou a mil milhas de distância
Mas menina, esta noite você está tão bonita
Sim, está sim
Times Square não consegue brilhar tanto quanto você
Eu juro que é verdade
Hey Delilah
Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha
Ouça esta canção novamente
Feche seus olhos
Escute minha voz ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
O que você faz comigo
Hey Delilah
Eu sei que os tempos estão ficando difíceis
Mas apenas acredite em mim, menina
Um dia eu pagarei as contas com este violão
Nós vamos ter tudo de bom
Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos
Minha palavra é boa
Hey Delilah
Eu ainda tenho tanto pra dizer
Se cada simples canção que eu escrevi para você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu ia escrever tudo
Ainda mais apaixonada por mim você ficaria
Nós teríamos tudo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Mil milhas parecem bem longe
Mas eles têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira
Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim
Delilah eu posso te prometer
Que pelo tempo que passamos juntos
O mundo nunca mais será o mesmo
E você é a responsável
Hey Delilah
Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você terá terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que tudo isto é por sua causa
Nós podemos fazer o que quisermos
Hey Delilah aqui está pra você
Essa é pra você
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
Oh é o que você faz comigo
O que você faz comigo
Oh oh oh
Oh oh oh

Bem,apesar de estar passando rapidinho,eu não podia deixar de dar essa dica,e espero que vocês tenham curtido amorees...S2
Por hoje e só e me desejem sorte nas provas...rsrsrs
Créditos da letra: 
Letras.mus.br

10 coment's...♥:

Bárbara Barão disse...

Ainda não conhecia, mais adorei a música!!!
ADOREI teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue volta...

Bjinxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Holly disse...

já tinha escutado essa música,
é muito linda, dá vontade de chorar haha
estou seguindo, segue de volta?
http://blairwannabe.blogspot.com
bjs

Pri disse...

Não pude assistir porque estou no trabalho, mas a letra é liindaaaaaaa! Me apaixonei *-*

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Sheila Karoline disse...

que musica mais linda,nunca tinha escutado,mais amei.Adorei seu blog,é lindo,mais gostei mesmo da fotinho dos meninos do BSB lá em baixo,sou apaixonada por eles desde criança,tmos algo em comum.Dá uma passadinha no meu blog,vou adorar su visita.bjus http://sapatodecristal.blogspot.com/

Tay disse...

Uau! Eu nunca tinha conhecido os meninos, ou até mesmo escutado alguma música deles... mas eu #adorei! A minha playst está cheia de músicas que você indica eu curto bastante =) A tradução é fofa demais igual a música.

Beijão!
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Biah disse...

Oii tudo bom? Queria avisar que o bomba de glitter está com um sorteio exclusivo, concorrendo a um layout, mini gifs, brushes, cursores, favicons e mais um monte de prêmios! Participe já! http://bombadeglitter.blogspot.com/2011/04/sorteio-yeah-bomb-glitter_28.html

Mi disse...

AMEI a música e o clipe é muito fofo mesmo.
Ah! Tem selinho pra você no meu blog
http://mi-mundoteen.blogspot.com/2011/04/selo-de-qualidade.html
Beijos ♥!!!

Luciane Ferreira disse...

Nossa que bacana seu Blog, e a música é linda!

To seguindo aqui! Se puder dá uma passadinha no meu Blog e se gostar , ficaria feliz se me seguisse!

Bjs

Lu

http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Laura Pereira disse...

Adorei o video Fran *-*



http://wwwgirl-teen.blogspot.com/

Marii disse...

Eu já conhecia eles^^
Mas não essa música deles!!
Conhecia a música 1234, é muiito fofa, dá uma olhadinha...
Aii ameei essa música!
Parabéns pelo blog liindo Fraan

Marii
secretgirlcd.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails