Informações sobre os NKOTBSB!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Informações sobre os NKOTBSB!!

NKOTBSB,baby!!
Bem amores,como eu prometi no último post sobre os meus Boys mais amaados,consegui mais informações sobre o mega projeto NKOTBSB!!
E dessa vez as novidades são sobre o cd deles,que já tem sua tracklist revelaada,finalmente!


A escolha das músicas foi feita através de uma enquete no site oficial do 'mega grupo' e foram as próprias fãs que escolheram as melhores (tem como eleger melhores?) músicas da carreira dos BSB e dos NKOTB,formando um tipo de 'Greatest Hits'.
Mas não são apenas essas músicas que estarão no cd.Além delas,há duas músicas gravadas por todos os 9 cantores: "Don't Turn Out The Lights",que já é o primeiro single,e "All In My Head",que eu ainda não ouvi e estou morrendo de curiosidade para conhecer!! rsrsrsrsrsrs

Confiram a tracklist completiinha:


1.  Step By Step – New Kids On The Block
2. I Want It That Way – Backstreet Boys
3. You Got It (The Right Stuff) – New Kids On The Block
4. Everybody (Backstreet’s Back) – Backstreet Boys
5. Please Don’t Go Girl – New Kids On The Block
6. As Long As You Love Me – Backstreet Boys
7. Hangin’ Tough – New Kids On The Block
8. Larger Than Life – Backstreet Boys
9. I’ll Be Loving You (Forever) – New Kids On The Block
10. Quit Playing Games (With My Heart) – Backstreet Boys
11. All In My Head – NKOTBSB
12. Don’t Turn Out The Lights (D.T.O.T.L.) – NKOTBSB
13. NKOTBSB Mash Up

Bem,para quem não entendeu o que é o 'Mash Up' do último nome,significa a mixagem de várias músicas dos dois grupos,assim como a que eles apresentaram no "American Music Awards" de 2010...para quem não lembra,assista o vídeo:


Créditos das informações:

4 coment's...♥:

Camille disse...

gente arrepiei com esse mash up que eu nao tinha vistooooo! como assim!!!!
será que eles vem pra cá?!?!?! vou na certa!
agora, nao sabia que o irmao do mark wahlberg era tao durao! haiuhiauhiahu super gangsta!
ameeeeei!
bjs

sacheebombom.blog.com

Giselle Trindade disse...

Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
Para os que não a conhecem,
vou dizer que ela é amiga,
generosa,
meiga,
alegre,
caridosa,
encantadora,
admirável,
enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

mas resumindo vou dizer que a ADORO,
e que ela é um desses anjos
colocados na terra para alegrar os caminhos
dos que têm o privilégio do seu convívio,

Assim como eu...

MORDIDINHAS DA GIZA

Thaís *-* disse...

kkk... Eu sonsa li Notbooks (#issomesmobotafé!) Acabei de baixar todas as músicas que você listou no Ares dos NKOTBSB (como que eu li diferente kk O.o') são bem legais ... #Adoreei! A música que eles tocaram com os BSB ficou incrível!

Beijokas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Que nomezinho complicado hein! Nossa! ahahhaa
Mas eu adorava bsb, vou ouvir...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails