Dicas para uma festa cheia de Girl Power!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Dicas para uma festa cheia de Girl Power!! \Õ/

Bem,me desculpem os meninos seguidores do blog,mas esse post contém Girl Power,sendo indicado para as garootas okay??!! rsrsrs...não se chateiem,o próximo post é pra todo mundo!! \Õ/

Primeiramente,quero dizer que a idéia do post de hoje foi da minha queriida colaboradora Júlia Curi,dona do bloguinho "Exclusivo Para Garotas",que está de aniversário no próximo domingo e fará uma suuper festinha no sábado!! Aêêêê...que Maara né??!!
Mas enfim,ela está com dúvidas na decoração e eu gostaria de ajudar não só a ela,mas a toodas as visitantes do •My Mємσяιєѕ...•,dando algumas dicas bem úteis de como fazer uma festa bombaaar,na decoração e na animação!!!


Para as meninas de 10 a 15 anos,a decoração é quase sempre baseada em um tema,como um desenho animado,ou uma banda,ou até mesmo a Barbie que é a mais usada em festas.Mas eu aconselharia as meninas a escolherem um tema que se encaixe completamente na sua personalidade,já que não adianta você não curtir muito aquela 'fofura' toda e fazer uma festa da Hello Kitty não é??!! rsrs...

Já para as girls de 16 a 20 anos,a decoração passa a ser,na maioria dos casos,um pouco mais séria,e a minha dica do momento é: Festa À Fantasia!!Oh Yes! Muito mais descolado e moderno,esse tipo de festa sempre arrasa,se for muuito bem combinada e organizada!! \Õ/

Aqui a dica é super simples: nada de escuridão,mas umas luzes coloridas no meio da pista tem sua graça não é??!! Invista no jogo de luzes e naquelas 'fumaçinhas' liindas que ficam no chão...isso dá um ar tão...MARA!!Hey,mas essa dica vale apenas para uma meega festa okay??!!

A música é 'O' elemento básico na animação da festa,e deve ser muito bem escolhida.Se a festa é pequena,apenas entre algumas amigas,essa tarefa é super fácil e até divertida para as 'bests',mas se for uma super mega festa,contrate um bom DJ e combine direitinho tudo com ele antes de começar a festança...

Uma coisa muuito importante: Você não precisa se privar de músicas mais calmas,as chamadas 'baladinhas',para tocar na festa.Mas ao mesmo tempo,dê preferência para as mais agitadas,em estilo dance.Até porque assim você criará dois momentos diferentes na festa: o da alegria e o da emoção!! \Õ/

Se a festa for pequena e você desejar fazer uma festa à fantasia,como eu citei aqui antes,é fácil: apenas combine direitinho com suas friends sobre 'quem vai vestida de quê',e não haverá erro! Até porque ninguém merece ter 3 Puccas e 4 Barbies em uma única festa não é?? rsrsrs...

Mas se a sua festa for uma do tipo meega,cada um irá com o look que preferir e você,sendo a aniversariante,deverá ir com o vestido maais lindo,maais glamuroso e claro,mais parecido com a sua personalidade!! Aí não tem segredo...\Õ/


Para uma super feesta,não têm escapatória: apele para a santa encomenda de salgadinhos,docinhos,bolos e afins...sem esquecer o refrigerante okay??!! Ele é MAARA também!! rsrsrs...

Se a sua festa for só entre amigas,aí a minha dica é simples: use a técnica clássica do 'cada um traz alguma coisa'...Mas tome cuidado e combine muito bem com suas amigas,para que não haja 4 pratos de brigadeiro e nenhum prato de salgados...rsrsrs...isso aí,ninguém merece!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Bem amores,eu espero que vocês tenham curtido as dicas de hoje e lembrem-se delas quando forem organizar suas festas,sejam elas do estilo 'chama a imprensa que eu tô na Globo',ou aquela reunião básica entre amigas,mais conhecida como "Clube da Luluzinha"!!! rsrsrsrsrs...

7 coment's...♥:

Julia Curi disse...

Oi amiga! Nossa, muito obrigada meeesmo (: Você é demais! Minha festinha vai ser em casa mesmo, vou usar o tema "fantasia", mas de um jeito diferente, com pom-pons, máscaras, arquinhos, chapéus e afins... As bexigas vão ser coloridas pra dar um "up" e a música vai ser bem mix (nacional, internacional, romântica, dance, sertanejo, POP e rock) e tem SPICE GIRLS na lista! Jogos, brincadeiras , campeonatos (karaokê, dança...) muitas fotos, porcarias pra comer e diversão!

Se você morasse aqui, seria convidada! Rsrs!
Beijos :*

Julia Curi disse...

Então, Fran... Eu AMO Wannabe e essa vai tocar com toda certeza! Estou ouvindo mias algumas pra lista
e Say You'll Be There me conquistou bastante (:

Beijos!

GE - Alinne Barbosa disse...

Eiiita deu vontade de fazer uma power festaaa, haha, a Julia vai fazer uma festa?? precisaa convidar agente tbem, não esqueci de postar as fotos!! tenha uma otima semana, grande beeijo

bloguepeek.blogspot.com

Laura disse...

Já coloquei voce em parceira. *-*

Ana Cunhaa *_* disse...

Nunca mais vim no blog !! mas ele esta muito PERFO! :) passa la depois .....

http://www.tudosobreoquevcgostariadesaber.blogspot.com/

Camille disse...

ai que post mais divertido!
aliás todos os seus posts sao mega diferentes e mega divertidos!
adorei!
bjs

Ballad Of Girl disse...

Boas dicas, gostei!

http://caprichadamente.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails