Os ensinamentos de um bom filme... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Os ensinamentos de um bom filme...

Oieee gente q acessa o blog!!! rsrsrs...\Õ/

Tá boom,depois de uma abandonada báásica eu voltei (agora pra ficar por aki é o meu lugar...brincadeeira!!)

Estava pensando hoje no q ia postar aki e depois de assistir a um filme eu vi que não precisava de mais nenhuma inspiração do que aquela história pra 'filosofar' um poouco...
O filme "Sempre Ao Seu Lado" é simplesmente perfeito,contando uma história real e linda de como um cachorro pode ser fiel ao seu melhor amigo sem nunca o abandonar,nem depois da morte.
Esse foi um filme que entrou na minha lista dos filmes que me fizeram chorar,e só ficou atrás de Titanic (o cláássico...) e de Marley & Eu.
Após o fim do filme eu parei pra pensar em algumas coisas,como por exemplo a mensagem que a história passa de que devemos viver sempre o agora,sendo felizes e fazendo (na medida do possível) tudo o que podemos para ter uma vida tranquila e ao mesmo tempo cheia de histórias pra contar.

Se você não sabe se sua vida está sendo boa o suficiente,se pergunte: "Que histórias eu vou contar aos meus netos para mostrá-los como eu vivi bem durante toda a minha vida???"
Se você demorar para pensar ou se não tiver nada como resposta analise bem seus conceitos e tente parar de se preocupar tanto com o futuro,pois ele só pertence a Deus e não sabemos se amanhã ou se daqui a um minuto estaremos aqui ainda para termos uma chance de mudar a nossa história.

Não se preocupe com o que os outros possam pensar de você ou de suas escolhas,pois tenha certeza de que quando você estiver num momento ruim da sua vida,poucas pessoas estarão ao seu lado,e são essas que você deve guardar no lugar mais profundo do seu coração. Críticas que não são construtivas não vem de pessoas que gostem de você e sim de pessoas que querem ver você sempre na pior,então não ligue e sempre siga em frente,só pedindo conselhos as pessoas de que você mais confia...na maioria dos casos essas pessoas são o pai e a mãe!!

Tenha amigos,e eu não falo em quantidaades de amigos,e sim da qualidade de suas amizades.Se você puder contar nos dedos da mão quem são os amigos pelos quais você daria a sua vida,pode ter certeza de que você será muito mais feliz do que uma pessoa que nem se lembra do nome de toodos os seus amigos,pois são muitos...

Não discuta com seus pais,pois lembre-se de que você pode achar que eles não te entendem,mas você também não entende muita coisa sobre eles (como dizia Renato Russo...) então eles merecem no mínimo respeito e carinho...e além do mais,na hora em que eles faltarem,todas as discuções 'martelarão' na sua cabeça e fará nascer um dos sentimentos mais terríveis que há...o remorso!!!

Lembre-se de que tudo na vida é passageiro,mas você tem o poder de eternizar os bons momentos e sentimentos dentro da sua mente,e é isso que deve fazer para ser feliz de verdade...e sempre que achar que a sua vida está TERRÍVEL apenas porque foi mal nos estudos,ou porque perdeu o namorado (ou a namorada...),ou por coisas desse gênero,assista a filmes como "Sempre Ao Seu Lado" ou qualquer outro desse tipo,pois você verá o que torna uma vida sem sentido ou ruim,e enxergará aí que a tristeza as vezes é apenas uma venda colocada nos nossos olhos para nos impedir de ver as coisas boas e de sonhar,que é o que nos mantém vivos!!

Você tem tempo de fazer da sua história de vida uma verdadeira história de filme,só depende de você!!!

1 coment's...♥:

Brenda disse...

Ain mana esse filme é muuuito bom mesmo!
Eu e minha mãe nos emocionamos assistindo. (:
Adooorei o filme,
ainda mais se tratando de filme com cachorro.. :P

Beijoos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails