Saiba mais sobre a trilogia de "O Grito". « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Saiba mais sobre a trilogia de "O Grito".

"Um homem sádico assassina sua mulher (Kayako),quebrando seu pescoço,e depois mata o filho (Toshio) afogado na banheira da casa. Após,mata o gato da família e se suicida."
Essa é a história principal que guia toda a série de filmes "The Grudge" (ou,"O Grito"),e graças a essas mortes cheias de tristeza,ódio e rancor,uma maldição é alimentada e todos os que cruzam com essa maldição,se tornam 'portadores' dela,sempre morrendo no final.


Para os adoradores do terror cheio de suspense,esses filmes são ótimos pois prendem a atenção a cada minuto.Além disso,a história não é do tipo 'terror-sem-sentido'* que eu,pessoalmente,detesto.

Explicando: 'terror-sem-sentido' é o tipo de filme em que só aparecem assassinatos e aparições sem uma história por trás,que explique o porque das atitudes do 'vilão',ou espírito!!

Mas voltando aos filmes,confiram os trailers:



"Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece."



"Em Tóquio, Aubrey (Amber Tamblyn) é exposta à mesma maldição que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) sofreu. Essa força sobrenatural, que enche de cólera seus amaldiçoados, submete um grupo de jovens, aparentemente sem ligações, a sofrer desta terrível praga."



"Jake (Matthew Knight), o único sobrevivente do massacre de O Grito 2, é perturbado por visões dos espíritos de Kayako e Toshio. Hospitalizado, sua médica, Dra. Sullivan (Shawnee Smith) , está determinada a investigar os acontecimentos e salvá-lo. Buscando provas dos tormentos de Jake a Dra. Sullivan desconfia de que a familia que esta morando na casa de Jake pode estar sendo amaldiçoada. Fica claro, então, que as histórias de Jake são verdadeiras. A única esperança para acabar com a maldição é uma misteriosa mulher japonesa que possui planos para destruir os espíritos."

Bem,a poucos dias eu assisti os dois últimos filmes e curti bastante!
 Para quem ainda não assistiu,espero que o post tenha dado um 'help' a quem gostaria de saber mais sobre os filmes,então prepare a pipoca e o refrigerante...e let's go galera!! \Õ/

Créditos das sinopses:
 Cineplayers \ CinePOP

5 coment's...♥:

Julia disse...

Näo consigo assistir filmes de terror sem dar um "desespero pré-susto"... Kkk! Amei o post, beijos Fran (:

Unknown disse...

Ahh legal, esse blog é mtu perfeitoo, sempre original, é serio, nunca vii outro blog falar de filme de terror, pricipalmente "O Grito"...
Eu assisti apenas o 1 e o 3, o 2 ainda não assistii, é dahora o filme, tinha hora que eu pulava do sofa kkkkkk'
O pior é que eu fiko imitando a voz da gaorta e a minha amiga MORRE de medo KKKKKK'

......................
Amor, seu blog tá muito perfeito, ele é unico,é original e eu adoro vir ler seus posts aqui!!!
Parabens, o blog tá ficando cada vez melhor!!!

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Unknown disse...

gosto de filmes de terror ,e o grito só vi o primeiro,fiquei curiosa para ver o terceiro entao vou ver o segundio antes,beijocas

Débora disse...

*disvia o olhar em cena assuntadora* Eu não consigo ver filme japonês/chinês de terror. Uma coisa que os japoneses sabem fazer bem é assustar as pessoas.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Camila Diógenes disse...

Eu morri de medo depois que assisti só o treiler fiquei dias em claro sem dormir...
Mais parece que é legal.
daring-girls-mila.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails