Look da Semana: "Quelqu'un M'a Dit" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Look da Semana: "Quelqu'un M'a Dit"

Vocês devem estar pensando: "Que nome é esse?? 'Quelqu'un M'a Dit'"???

Esse é o nome de uma música muuito fofa da primeira-dama da França...sim,ela mesma:
Carla Bruni!!
Conheci essa música a alguns dias e me apaixonei,fui correndo então pro site do Looklet e inventei um look ao estilo da música. Vejam no que deu:




Veja o look,peça por peça:


  • Blusinha branca básica,com detalhe de laço no pescoço
  • Casaquinho de 'fios entrelaçados' (descrição perfeeita,não é??)
  • Calça pantalona azul
  • Sapato clog
  • Luvas azuis
  • Óculos estilo 'abelhão' (rsrsrs)
  • Cinto rosa
  • Sacolão bááásico de compras (very chik!!)
Bem,a minha descrição do look não é láá essas coisas,mas deu para entender né??!! rsrsrs

Esse look é bem básico e poderia ser usado no trabalho com certeza,pois o que deixa ele 'very chik' são os detalhes do chapéu e das luvas,ou seja,retirando esses acessórios,ele se torna um look super básico para o dia-a-dia.
O detalhe do cinto cor-de-rosa,nada a ver com os outros tons do look,é exatamente para se diferenciar e dar uma 'quebrada' no azul e branco que são predominantes!! Mas aahhh....rsrsrs

Hey! Se você não conhece a música inspiradora do look,da cantora e primeira dama Carla Bruni,fique ligada no próximo post okay??!! \Õ/

E não se esqueça de acessar a página do "Look da Semana" para conferir o look completo!!


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Momento de 'Utilidade Pública'¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Hoje eu tenho uma dica de livro para vocês galera: é o "Pantórios",do Iago Falco Guimarães!
Ele me mandou um e-mail falando sobre seu livro e eu achei uma boa idéia divulgá-lo aqui no blog,dêem uma olhada na sinopse:

Essa obra conta a história de um garoto chamado Mauricio e de uma garota chamada Dayane que são melhores amigos. Eles têm um trabalho escolar em dupla para fazer, cujo trabalho é escrever um livro de qualquer categoria. Como eles estão precisando de muito ponto na matéria, eles decidem dedicarem-se muito ao trabalho. Animais estranhos que por causa do desmatamento, estão começando a ir para a cidade. Animais que homem nenhum nunca viu, animais muito perigosos e nervosos. Com isso Mauricio e Dayane resolveram escrever sobre a vida desses animais, sendo assim eles descobrem várias coisas que esses animais fazem, que não são coisas comuns. Com esse livro, as pessoas vão perceber que com a natureza não se brinca.

E aí?? Curtiram a sinopse??

Bem,o livro é vendido em duas versões: digital (R$ 4,98) e impressa (R$ 34,74). Tem frete grátis e você pode adquirir pelo site da Bookess,que é a editora do livro!!
Antes de comprar,você pode ler um trechinho do livro pelo próprio site okay??!! Então para quem curtiu o livro,corra láá!!

Para falar com o autor do livro "Pantórios",aqui vão os contatos:

6 coment's...♥:

Bubble Dream disse...

Ameeeei o look,cheio de sobreposições neah fran?dps e vou procurar ler esse livro >.<
beijinhooos

Tay disse...

Ah, gostei do look *-*
vou procurar esse livro depois xD

bjus =*

S hayeny disse...

Gatonaaa vim agradecer seu comentario e dizer que ja estou te seguindo tambem e que adoraria sim fazer parceria com vc viiu? Quando vc me linkar me avisa beijoos

http://shayenypieroni.blogspot.com/

M disse...

meu blog ta com postagem nova,e ja abriu a ala parceria,se estiver afim de ser parceira do meu blog só ir la no blog e clicar em parceria?? *Aguardo sua visita http://party-in-rio.blogspot.com/

16 Amargos disse...

Faz tempo que nao vejo voce lá no meu blog hahahah

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Iago Falco Guimarães disse...

Obrigado pela indicação de meu livroo Fraan!!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails