"Rock Me": A nova música da Melanie C. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 "Rock Me": A nova música da Melanie C.

Aêêêê...finalmente o hiatus de 4 anos sem novidades musicais da Mel C acabaram!!

A música nova,intitulada "Rock Me",é super dançante,animada e moderna.Ainda não foi oficialmente lançada (e só será no dia 24/06),mas a própria Melanie já disponibilizou um trecho (enorme..) da versão 'radio edit' na internet!!


Ouçam e tirem suas conclusões sobre o novo hit da diiva:



De acordo com o site Viva Spice Girls,a versão dance será liberada na próxima semana e "Rock Me" será lançada na Alemanha,Áustria e Suíça!! (E o Brasil??)

A música está sendo tão esperada,que fará parte da abertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol da FIFA!! (Sentiram o poder?)

Além da música,o clipe também está sendo suuper aguardado pelos fãs,e algumas fotos da gravação já foram parar na 'net'.Veja uma delas:

Créditos: Viva Spice Girls
Aproveitando esse post,vejam só algumas fotos novíssimas da diva que saíram na internet e revistas:
(Cliquem nas imagens para ver maior...)

 AAiinn,que orgulho da minha diiva,arrasando como sempre!! #MomentoFã

Vocês gostaram da música amorees?? Podem comentar o que acharam do novo hit da Mel!!

Créditos: VSG

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails