Há um mês atrás...#BSBinBrazil « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 Há um mês atrás...#BSBinBrazil


A confirmação de que a turnê dos BSB viria ao Brasil surgiu ainda no fim de 2010,fazendo a virada de ano dos fãs bem mais feliz!!!
No dia 17 de fevereiro os Boys pousaram no Brasil para os 5 shows marcados,fazendo uma coletiva de imprensa e iniciando a turnê em Recife,capital de Pernambuco.
A partir daí,vieram os shows em Brasília,Belo Horizonte,Rio de Janeiro e São Paulo.


Coreografias e vozes impecáveis,figurinos modernos e glamurosos,a energia dos fãs e vários momentos especiais fizeram os shows da Turnê "This Is Us" serem realmente únicos,no estilo Backstreet!!

BSB cantando e imitando Justin Bieber no soundcheck de SP!!

Os soundchecks,ou passagens de som,foram super descontraídos e infelizmente o do Rio de Janeiro foi cancelado,graças a um problema técnico no CityBank Hall.Mas esse foi apenas um dos detalhes que deram mais emoção e euforia às fãs,que esperavam ansiosas pelo encontro com os 'garotos da rua de trás'!!


Houveram algumas situações curiosas durante os shows,como um garoto que tentou subir no palco e foi retirado - sem as calças - aos gritos pelos seguranças,e também a menina que passou - muuuito - mal durante e apresentação (foto à direita) e foi socorrida por ninguém menos do que o próprio A.J.!! A coitada nem viu quando o Backstreet Boy a envolveu com uma toalha,para que ela não passasse mais mal ainda!!

Mas a passagem dos Backstreet Boys pela terra da tia Dilma não foi feita só de trabalho não.Eles também se divertiram,e muuito!! No Recife,curtiram as paisagens e tomaram um solzinho básico,no Rio de Janeiro eles curtiram as praias,compraram lembrançinhas e fizeram uma visita ao Corcovado,em Belo Horizonte Howie comprou uma Havaianas e Brian comprou um berrante (será que ele sabe tocar?? Fiquei curioosa agora..) como 'lembrançinha'! A foto dos dois com suas comprinhas passou pelo Twitter inteeiro,inclusive pelo meu Twitter também!! rsrsrsrs

Apesar do probleminha com o SoundCheck dos cariocas,a crítica brasileira saiu muito melhor do que as fãs (incluindo eu!) esperavam,já que dessa vez não se ouviu tanto a expressão "fora de forma" que,acreditem,sempre era citada na época do show de 2009,mesmo eles fazendo todas as coreografias com a mesma desenvoltura!!


O Brasil soube valorizar dessa vez,pelo menos em matérias,o talento e a boa performance dos rapazes (e não dos idosos,como muitos dizem...AFF),à qual eles já tinham apresentado no show da Unbreakable Tour (2009) mas não foi sequer enxergado na ocasião,já que a imprensa só sabia comparar a idade atual com a de 2001,que nem faz tanta diferença mas alguns insistem em dizer que se passou sééculos e que os Boys já deveriam ter se aposentado...eu mereço isso né??!!
Pelo menos na 'This Is Us Tour' eles foram mais bem avaliados pelos críticos,que deixaram o olhar preconceituoso de lado para avaliar o talento e a boa música dos meninos!!
Finalmente Brasil!!!

Para quem não se lembra,essa não foi a primeira turnê dos Backstreet Boys aqui no Brasil.Eles já estiveram aqui em 2009,na turnê Unbreakable e em 2001,na turnê Black & Blue!!


Você sabia???...

...No dia da chegada dos Backstreet Boys ao Recife,as tags #BSBInBrazil e #BSBInRecife foram aos 
Trending Topics e primeira tag passou umas 24 horas (aproximadamente) lá!!

10 coment's...♥:

Marcelly Rosa disse...

ahhhhhhh meus tempos
eu amei eu xorava tanto
assistindo bsb eu e minha irmã
pouxa aumentava o volume do som e so zueira!

Estou Com Post Novo
Passa Lá:


hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos cor de Rosa...!

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Aai, que legal *o*

Kisses
www.blog-every4girls.blogspot.com

Thalia Monteiro disse...

eu nunca ouvi uma musica deles mas pelo jeito que vc fala tenho que escutar pelo menos uma e eles não estão velhos como dizem.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Thaynara Bertoncciny disse...

Queria ter ido no show mas nem deu tempo de me programar! Me amarro nas músicas. Meu tio não para de ouvir, kkk adooogo!

http://crory.blogspot.com/

Camille disse...

nossa! isso que eu chamo de reportagem! hhehehe
a senhora cobriu msm a vinda deles ao Brasil!
eu fui no show do RIo! adorei!
ainda tiro uma foto com eles! heheheh
menina, nao sei se te avisei, mas já te coloquei como parceira tá? vc tinha mencionado num comentario há alguns posts atrás no meu blog que seria legal uma parceria nossa. enfim, vc já está lá!
bjinhos!

sacheebombom.blog.com

Tali Lorena disse...

adorei o post

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Ps. Está rolando um sorteio super bacana de um kit fing'rs lá no blog... se não está participando ainda, corre lá!!!

Juliana disse...

você foi?

http://balladofgirl.blogspot.com/

Débora disse...

Que bom que o BSB passou no Brasil!
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Thaís *-* disse...

Ahh, que legal =) Eu acho os backstreetboys muito lindos, e muito talentosos (tocam muito!!), eu sou um pouco dã deles, porque afinal não têm como curtir suas músicas,né? #Amoesteblog!

Beijokinhas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Things Of Girls disse...

é ! Eu e minha irmã íamos, mas não deu certo ;/
Só passando para divulgar o Things Of Girls : http://thingsofgirlsxx.blogspot.com/

beijos ;*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails