I was Enchanted to meet You!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 I was Enchanted to meet You!!

Tumblr_li2rmile361qeir23o1_500_large


Não sei porque,mas senti hoje uma vontade súbita de sonhar...
Não sei porque,mas na hora lembrei de você...
...e essa lembrança me fez rir,como a tempos não sorria!!
Não sei porque,mas cada momento que passei com você se tornou
lembrança viva em minha mente..
Não faço a menor idéia do porque,mas te vi e tremi por inteiro...
...o que será que está acontecendo??
Me pergunto o porque que eu fecho os olhos e sinto sua presença,
já que isso nunca aconteceu comigo antes...
Talvez seja algo inexplicável,mas as vezes eu nem faço questão de entender...
...isso me faz tão bem!


Não sei porque,mas acho que você 'me conquistou'!!
Mas o que você tem de especial?? Pensa que eu sei explicar??
Não sei o porque disso também...


Acho que isso é amor,não sei porque...
...não faz mal,pois não sabendo o porque,eu posso manter meu
sonho por mais tempo!!
E continuo pensando em você o tempo todo...
mas porquê???
Não sei,mas quero que você saiba uma coisa:
*Fiquei encantada em te conhecer!!


*A frase é a tradução do título do post!! \Õ/


Bem,escrevi esse texto 'do nada' e espero que tenha ficado bom...até porque quando eu tenho esses ataques súbitos de inspiração eu costumo aproveitar e escrever muuito!!! rsrsrsrs

O post foi inspirado na música "Enchanted",da Taylor Swift,então aproveite e ouça a música enquanto você lê os meus versinhos...XD



Gente,um aviiso:
Não estou postando muito nos últimos dias porque estou com visitas aqui em casa e não posso ficar muito tempo aqui no notebook,mas a partir de amanhã as coisas devem voltar ao normal okay??!!
E soorry pela falta de atualizações...=*

8 coment's...♥:

Profano Feminino disse...

Ficou legal seu texto, as músicas da Taylor são um trilha perfeita ^^

profanofeminino.blogspot.com

Barbara Couto disse...

Entrevista com Miss Ramone, confira: http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/03/entrevista-com-miss-ramone.html comenta? bj (:

Meninas na Rede -Web Show! disse...

Olá, estou seguindo!
Segue o meu, web show!
e confira os vídeos *-*
Bjiinhos ;*

Camille disse...

adoro a taylor! essa musica eh realmente uma graça!
bjs

sacheebombom.blog.com

Mariana disse...

Uau que texto é esse menina, muito lindo mesmo.
Comenta?
girlteen-s2.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, achei uma graça. Ja estou seguindo.
beijos

http://costurasemfio.blogspot.com/

Attitude Included disse...

Lindo blog !
ja viu a reforma do TAI?
espero que curta *-*
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com
@WithAtitude

Juliana disse...

amiga como faço pra participar mesmo?

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails