[Teste] - "Qual calçado mais combina com você???" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 [Teste] - "Qual calçado mais combina com você???"

Oie gente!!
A tag "Testes" aqui do blog estava criando teias de aranha,mofo,poeira,e etc!! rsrsrs...
Então resolvi criar um teste,o qual a idéia dele já estava na minha mente a algum tempo mas não tive a oportunidade (leia-se: ânimo) de criar e postar aqui para vocês!! Hoje o ânimo apareceu e estou empolgada para falar sobre um assunto que nós,girls,adoraamos: calçados!!!

Salto alto,rasteirinha ou tênis??? Você sabe qual tipo de calçado mais combina com você?? Pela sua personalidade você pode enfim descobrir qual é o 'estilo do seu pé'.Para isso,basta responder as 5 perguntinhas criadas pela blogueira aqui okay??!!

O teste de hoje está bem no estilo "me diga com que calçado andas,que eu te direi quem és"! rsrsrsrs


- É hora de ir para o trabalho.E o seu look para o primeiro dia do emprego é...

 a) O básico: camiseta baby look e calça jeans,para que não haja chance de errar na escolha.
 b) Uma roupitcha bem feminina,que você se recusa a deixar de usar,já que esse é o seu estilo!!
 c) Você nem presta atenção em roupas e pega a primeira que 'surge' no roupeiro..


- A rodinha de amigos na qual você sempre está unida,é aquela em que...

 a) Todo mundo se adora,é super amigo um do outro,e sempre se ajuda nas provas (nem que seja com as 'colinhas'
!).
 b) A popularidade reina!! Vocês são os mais conhecidos e adorados do colégio,e alguns tem até comunidade no Orkut dizendo "Eu conheço e adoro o FULANO".
 c) Todo mundo conversa bastante,porém conversam baixinho e com direito a música do Paramore de fundo...


- Qual a 'paisagem predominante' do seu quarto??

 a) Enfeites e ursinhos de pelúcia super fofos,que fazem do seu quarto um verdadeiro 'point da beleza'!!
 b) Vários pôsters dos seus artistas,filmes e seriados de tv favoritos!! Seu quarto é muuito colorido graças ao monte de fotos coladas nas paredes...rsrs
 c) CD's,DVD's e um computador.Fora isso,tem a cama e o roupeiro...só isso já basta!!


- Quando você vai à loja de calçados,sua reação é...

 a) Simples,você já sabe qual a área da sua escolha e já vai direto no calçado que procura!!
 b) Primeiro,você fica chocada com as novidades liindas da loja!! Depois,procura vários modelos diferentes nos corredores e não se aguenta: tenta levar o máximo que pode!!
 c) Você odeia ir à lojas,e quando dá,pede para seus pais comprarem os calçados que eles sabem que você curte!!


5 - Qual dos looks abaixo que você mais gostou???

 a) "Only Girl (In The World)" >> http://www.facebook.com/photo.php?fbid=199843060029522&set=a.191418074205354.56283.189686307711864&theater
 b) "Forever Young" >> http://www.facebook.com/photo.php?fbid=191418167538678&set=a.191418074205354.56283.189686307711864&theater
 c) "Wonderwall" >> http://www.facebook.com/photo.php?fbid=191418307538664&set=a.191418074205354.56283.189686307711864&theater

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E agora,vamos as respostas:


Conferiu o seu resultado?? Comente qual foi,se quiseer...\Õ/

Bem,espero que tenham curtido o teste de hoje,e dessa vez eu prometo que a tag de Testes não vai mais criar aquele mofo horroroso tá okay amorees??!! rsrsrsrsrs...estou planejando um outro testezinho para daqui a alguns posts...AGUAARDEM!! S2




8 coment's...♥:

Camille disse...

vixi... pra mim deu empate entre o salto alto e o tenis! eh mole?!?! hehehe
bjs

sacheebombom.blog.com

Anônimo disse...

Sou rasteirinha teammm!

BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Juliana disse...

All star!

http://balladofgirl.blogspot.com/
http://caprichadamente.blogspot.com/

Gabriela Castanhari disse...

não preciso nem fazer o teste, o que mais me atrai mesmo é um tênis e já era ushaush


http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

Meu resultado foi mais B, deu super certo rpa mim!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Camila Diógenes disse...

O meu deu empate entre a A e a C e eu amo os dois, amei o pot querida beijos
daring-girls-mila.blogspot.com

Débora disse...

O meu ficou entre a rasteirinha e o salto. Adorei o teste! Tb presiso tirar a poeira de algumas tags lá no meu blog também.
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pra mim deu Tênis... nem precisava fazer isso,miha vida toda sempre usei All Star :D

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails