A volta das Polaroids!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 A volta das Polaroids!!!

Polaroid 600: A minha preferida!!!
Não é de hoje que eu falo que sou apaixonada por Polaroids né??!! rsrs...Já até postei aqui sobre as das Spice Girls,mas não é SÓ as das Spice que eu simplesmente amo...
Desde pequena eu sempre achei um saco muito chato tirar fotos e ter que mandar revelar,e esperar um ano para ter as tais fotos (claro que eu pensava assim nos anos 90,bem antes das câmeras digitais...XD)...então sempre fui apaixonada pelas fotos saindo na hora da máquina...rsrsrs

Procurei no "Tio Google" e achei fotos das novas câmeras Polaroid,inclusive as câmeras digitais dessa mesma marca,mas achei bem mais legal as modernas que seguem o modelo mais antigo..
Vejam a foto do mais novo modelo!!! Não é tudo de MARA??

Polaroid PIC 1000

Detalhe: ela funciona tanto com o filme novo quanto com o filme antigo também!!! (Que continua sendo fabricado por causa dos adoradores e colecionadores de fotos de Polaroid...)
AAhh!! E ainda tem recursos para tirar os 'olhos vermelhos',timer e flash...

Resumindo: É um sonhooo!!! \Õ/

Por enquanto eu infelizmente não tenho mais informações sobre as 'Polaroids modernosas',mas assim que o São Google tiver mais coisas sobre elas,com certeza eu posto aqui ok??!! XD

Bye bye...♥♥♥ GIRL POWER!!!


0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails