'Desenterrando' os meus diários... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 'Desenterrando' os meus diários...

Imagem by: thesecretofthegirls.blogspot.com

Na verdade,o que eu chamo por 'diários' são pequenas anotações feitas em agendas guardadas a anos nos meus armários...até acho que deveria ter feito um diário de verdade...acho que nunca consegui fazer um direito...

Mas não importa..

Achei meus 'diários' a alguns dias atrás,abri e comecei a ler...dei risada,quase chorei,relembrei os sonhos escritos lá que eu nunca realizei;como o celular das Meninas Super Poderosas que eu sonhei tanto e nunca comprei ou o meu antigo sonho de ser cantora (o qual foi abafado pela adolescência...=/),onde eu anotava todas as letras de músicas que escrevia...era tudo um sonho...
Falava lá sobre as minhas colegas de 'banda',quando,em 2003,eu montei um pequeno grupo para dançar e cantar no colégio...háá,a gente arrasava,ou pelo menos achava que arrasava!! rsrsrs
Escrevia nos meus diários tudo que eu pensava,tudo que eu sentia...transformei meu choro em textos quando o Kevin saiu dos Backstreet Boys,ou quando as Spices acabaram (de novo em 2008)..despejava lá toda a saudade que eu sempre senti da minha infância...me sentia conversando com uma amiga...

Com o passar do tempo,fui perdendo a vontade de fazer muitas coisas,inclusive de escrever nos meus diários...e os 'larguei de mão',esquecendo de onde eles estavam e de tudo que havia escrito..
Mas a poucos dias,como numa tentativa de me encontrar,achei os meus diários e os li...aahh,que saudade...=*

Recomendo a todos vocês que leiam seus diários...FAZ MUITO BEM PARA A SAÚDE!!! \Õ/

2 coment's...♥:

Ananda Quintas disse...

Que legal!
Eu acho o máximo achar diário e depois ficar lendo.. É tão bom! *_*

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

- Emily disse...

Resposta: é, esse povo q tem titica na cabeça pensam q os famosos sabem q eles existem . se preocupam tanto com eles sendo q eles nao sabem nem q esse povo é nascido ! avá.

vlw por comentar '

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails