Mais selinhoooos!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Mais selinhoooos!!! \Õ/

Olá galera que visita o blog!!! \Õ/
Tudo mara com vocês?? Comigo tudo ótimo...XD

Pois então,estou muito feliz hoje porque o blog ganhou mais selinhos lindos!! UUHHUULL!!! rsrsrsrs
Ainda continuo não entendendo muito bem de selos,mas um deles tem regrinhas,então abaixo estou respondendo elas ok??!! XD

Criei uma página especial para colocar os selinhos recebidos e gostaria de agradecer aos blogs Meu Jeitinho de Viver,Meus Momentos... e Bipolaridade Feminina pelos selos ganhados,são lindos d+..muito obrigada meninas!!! \Õ/

Queria pedir um pouquinho de paciência para quem for me indicar selos,pois por enquanto,como eu já disse antes,eu não entendo muito bem as regras dos selinhos e etc...então se um selo tiver as tais regrinhas,vocês podem me explicar o que fazer please??!! rsrsrs...assim eu não fico toda perdida aqui...rsrsrs

AAhh!! Quero avisar que em breve eu estarei disponibilizando selinhos do •My Memories..• para vocês que acessam o blog tá bom amores??!! \Õ/


Mas enfim,vamos as regrinhas desse selinho aqui:



10 coisas sobre mim :
1ª Sou fã dos Backstreet Boys e das Spice Girls (isso nem é óbvio né gente??!! rsrs)
2ª Tenho medo de palhaços...=*
3ª Sou fanática por tudo que seja da década de 90!!!
4ª Quando era pequena,meu sonho era ser cantora...rsrs...(ainda é...\Õ/)
5ª Odeio a música "Rebolation"...rsrsrsrs

6ª Não passo mais de dois dias sem falar a palavra "MARA!!! ou a expressão "MAS AAAHHH!!!"
7ª Sou louca por Ray Ban's (Way Farer) e botas plataforma!!!
8ª Nunca consegui gravar um dvd decente no meu pc!!! rsrs
9ª Me emociono sempre que escuto a música "Viva Forever" das Spice Girls
10ª Quando tinha 4 anos de idade,eu passava o dia inteiro dançando BSB na sala da minha casa...rsrs

Indicar 10 blogs:

Como o meu computador é muito lento,eu mal consigo escrever e postar aqui direito.Então não vou indicar os dez blogs,mas sim vou disponibilizar os selos para todos os meus blogs parceiros!!! \Õ/
Resumindo: É só ter o seu banner na página de "Parceiros" que você tem a minha indicação para pegar os selos!!

Mas atençããão!!! Se pegar os selos,ou algum deles,por favor coloque:"Indicado por:•My Memories...•" e me avise (apenas) pela Caixinha de Recados que pegou o selo ok??!! XD




Beijinhuss a todos...♥♥♥...GIRL POWER!!!


(Para ver os outros selos: clique na página "Selinhos")

2 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

Lindinho esse selo,muito fofinho...

BeijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Isabela Araújo disse...

Oi seu blog tmb é muito lindo aceito parceria já vou por seu banner! Bjux!
http://isa-pequena.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails