Saias - e vestidos - Mullet « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 Saias - e vestidos - Mullet

As saias 'mullet' ganharam esse nome inspiradas naquele veelho corte de cabelo que bombava lá pelo fim da década de 80/início da década de 90.


Ao contrário do haircut,que é TEENSO,o modelo de saias e vestidos se tornou tendência adorada pelas blogueiras fashionistas desde 2011 e a característica principal desse modelo é ser 'mixi' (uma mistura entre maxi e mini),já que é comprida atrás e curta na frente.
Os primeiros modelos lançados nesse estilo eram vestidos de noiva,mas após um tempo elas foram se adaptando até irem para as passarelas e,de lá,para as ruas. Hoje,'mullet' não é mais lembrado apenas como o nome do pior corte de cabelo,mas sim como as saias elegantes e ousadas que conquistaram girls em todos os cantos do mundo.

Para usar uma saia mullet,você não precisa ficar HORAS na frente do roupeiro (sim,eu ainda chamo de roupeiro!) escolhendo uma blusinha para combinar. De acordo com as minhas pesquisas no tio Google,é possível combinar t-shirts,camisetas,camisas,regatas e até as blusas de manga longa. A preocupação não deve estar no modelo escolhido,mas na textura,para que você não vire uma árvore de natal báásica!

Se você estiver meio insegura em testar o modelo,vale apostar no pretinho básico ou nos tons chamados 'nude' (cor-de-pele!),mas pra você que leu o parágrafo logo acima do texto e está doida pra ter a peça,pode se jogar nos modelos estampados ou de onçinha.

Quer se inspirar?
Na foto ao centro,a combinação com a bota 'Lita',outra tendência que eu AMAY,e na foto à direita,um corte desalinhado da saia dá um ar de rebeldia em comparação com o corte reto da saia à esquerda,em tom nude.

Os comprimentos do 'lado maxi' são de tamanhos diferenciados: desde os mais curtos,que quase alcançam o 'lado mini' até os tão compridos que alcançam o chão. Os modelos de sapatos que combinam com a tendência também são vários,mas sobre isso eu falo depois...continue se inspirando!

Lembra da saia de 'preguinhas' que você pedia pra sua mãe quando era pequena? Pois é,ela também virou um mullet (foto à esquerda)!!
Amaay o vestido vermelho da foto ao centro (adoro coisas esvoaçantes..rsrs),e quem também ama essa tendência é Selena Gomez,na foto à direita com um dos tantos vestidos liindos com que já foi clicada!
Foto by: www.depoisdosquinze.com
Na montagem do super blog Depois dos Quinze,você pode ver três modelos totally diferentes: desde o mais discreto da foto à direita,passando pelo mais 'social' (?) da foto ao centro,e indo diretamente para o estampado em estilo 'na-balada-com-a-galera'.

Como eu já tinha falado antes,as saias e vestidos mullet têm uma incível capacidade de ficarem lindos com (quase) qualquer modelo de blusinha e também com muitos tipos de sapato diferentes. De acordo (com dados do IBGE..ops!) com a minha pesquisa,pode ser combinado com rasteirinhas,sapatilhas,salto agulha e até plataformas. Uma combinação que eu indicaria (momento fashionista!) é a do mullet com a bota Lita,que você não deve conhecer pelo nome,mas já vai se lembrar de qual é...
Siim,é aquela da foto que eu usava na header do blog! Eu amo esse tipo de bota...aliás,vou falar mais sobre ela em outro post,fiquem ligaados no •My Mємσяιєѕ...•!! \Õ/

mullet
Para terminar o post,aqui vai uma dica para aqueles que adoram fabricar suas roupas: no site Diário da Moda eu encontrei um tutorial de como fazer qualquer maxi saia se transformar em saia mullet,com apenas tesoura,agulha e linha...é ótemoo! Não deixem de conferir,é muito simples de se fazer e o resultado fica igual ao da foto ao lado! Para conferir,clique aqui!

14 coment's...♥:

Ana Clara disse...

Amei as saias, são lindas, usaria sim! Beijocas...
http://wronggirl-ann.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Eu prefiro as saias longas, como uso calça demais, sou fã de praticidade e conforto, opto por modelos mais longos, justos ou não.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ooi linda <3
todo domínio que vc compra, não importa onde seja, vc pode colocar no blogger, fazendo com que nada mude, vc continua com seu painel e td do blogger igual, só muda o endereço mesmo, tb tinha essa duvida mas é super tranquilo.
o processo é assim, vc compra o domínio, aí depois do pagamento eles te mandam um email confirmando, esse email pode demorar até 72hrs, somente depois desse email vc pode colocar no blog.
E é difícil explicar como funciona exatamente, mas vou fazer um post explicando logo, viu?

MundodaModa.com

kisses♥

Juliana Martinelli disse...

Eu acho que essas saias longas ficam bem em pessoas gordas e altas, o que nao é meu caso rsss

@littlepistols
Portifolio das Letras e Material Brega

Thalia Monteiro disse...

Adoro essas saias *-* também notei que é impossível a Selena Gomez não aparecer em posts sobre elas, todos que vejo tem essa foto da Selena XD

http://blogjustmy.blogspot.com/

Equalize- (Lari Diegues) disse...

Olá querida que espaço lindo PARABÉNS !
Hum , bem ousadas esse estilo de saia mas achei o maximo principalmente o visual da Selena ! Usaria sem dúvidas rsrsrs . Te convido a conhecer o meu espaço o equalize- beijos beijos

sss disse...

Nossa! Que lindo o vestido da Selena :)
Adorei essa tendência ...

http://evelynrestyles.blogspot.com/

:) disse...

Essa tendência é linda!
pena que não tenho as pernas muito bonitas pra mostrar...
Adorei a seleção de imagens!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Adorei! Já vi essa tendência super fashion em vestidos de casamento! Ia ficar lindo um vestido preto com essa tendência mullet. Super gótico!
Enfim,eu amei, embora não curto usar saias desse tipo,mas acho muito legal!
E essa bota do My Memories é linda,puro estilo!
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Brena Daniel disse...

TO LOUCAMENTE LOUCA por uma dessas!! Incluindo o sapato!! A bota Lita!! Quero que quero!!

Beijos!
itglow.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

flor, ta tendo um concurso super legal lá no blog, ele é bem diferente, *-* com o tema fotografia, que vai acontecer em várias epocas do ano, a nossa intenção é trazer um pouco da fotografia para os blogs, e a foto não precisa ser necessariamente sua passa lá e confere♥

www.blogmundodamoda.com

Vítor Teixeira disse...

Acho bem legal, adorei o mullet nas passarelas do Samuel Cirnansk e Alexander McQueen. Mas para as ruas, eu acho que só funciona se for bem cortado e bem fluido, se não fica exagerado.

http://nossa-caixa.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

amo esse estilo mas ainda n tenho nenhuma roupa assim :// vou costumizar! kkk

Anônimo disse...

Essas saias são lindas, não tenho, mas acho lindas. Adorei o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails