Os cadernos que vão bombar em 2012!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

21 Os cadernos que vão bombar em 2012!!

No ano passado eu fiz um post sobre as linhas de cadernos que estavam saindo do forno,e vi que MUITA gente curtiu,tanto que até hoje ele aparece como um dos posts mais acessados daqui do blog.Além disso,já tem gente voltando a estudar (ou pelo menos se preparando..).Por isso eu decidi repetir a dose e no post de hoje,que por sinal é um MEGA POST,vocês vão descobrir as novidades para 2012 de duas super marcas: Foroni e Tilibra!! Are you ready??





















 

Minhas linhas preferidas foram a da Pucca (novidade!),da Plush Poison,da Capricho,da Amigas Para Sempre e da Emily The Strange. Confesso que esperava mais da linha das Powerpuff Girls (populares Meninas Super Poderosas!),porque eu AMO quando os cadernos tem as reais fotos do personagem,e não aqueles desenhos mais 'semi-abstratos',entendem?!
Porém fico feliz pelas fãs de Glee e Justin Bieber,que terão 4 opções de cadernos realmente liindos,os quais eu queria que fizessem dos BSB ou das Spice também néam..rsrs
Confesso que mesmo não curtindo muito a Barbie e a Jolie,as linhas de cadernos delas ficaram muuito fófis,e para aquelas que AMAM o tema Cupcake,já viram aí a linha da Foroni?? Na hora em que eu vi,automaticamente lembrei dos vários blogs que eu visito e tem o docinho como tema principal do layout...essa linha é pra vocês girls!!

AAhh!! Uma menção honrosa a uma linha da Credeal,marca que eu não citei no post inteiro mas que merece um detalhe aqui pela linha incrível dos Beatles que eles fizeram!! Confiram:

Nesse ano eu vou 'reciclar' meus cadernos da Pucca que eu usei no ano passado,e daí sim pretendo ter cadernos dos Backstreet Boys,das Spice Girls,de F.r.i.e.n.d.s...enfim,acho que até fotos do filme Titanic,ou da bandeira do Reino Unido vão rolar nas capas!! rsrs...
Posto o resultado da minha tentativa de 'scrapbooking' aqui pra vocês conferirem depois tá okay?!

21 coment's...♥:

Julia disse...

Eu gostei da maioria das linhas dessas marcas, mas as que você postou não curti todas. Eu tenho o último da Lovely Friend, tenho um da linha Rouge da Tilibra (que não tem nada a ver com a banda), outro do Monokuro Boo e dois pequenininhos: um do Pequeno Principe e um dos Bichinhos!

exclusivoparagarotas.tk

Francelle Machado disse...

@Julia Curi AAin,juro que quando tu falou 'da linha Rouge',eu pensei que era a banda e a criancinha aqui deu um grito!! rsrsrsrs...

Milláh disse...

eu gostei da linda Capricho, e se eu fosse comprar seria da Push Poison. Esse ano eu vou comprar um caderno bem simples e colar várias coisas na capa que nem eu fiz ano passado, fica bem legal =)
bjs
Twitter | Blog

Anônimo disse...

Ahh, adorei os de caveirinhas e os da capricho tambem, mas sem sombra de duvidas o meu escolhido é o da Barbie (:: AMEIAMEI (L)

Achei seu blog por acaso e adorei, estou seguindo si puder me seguir ficarei muito feliz !

Bom final de semana
Com amor, thamy ;*

Thalita Maia disse...

Meu caderno é do Snoopy, lindo lindo *---*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Sarah E. disse...

Eu tava louca por esse 2 dos Beatles,mas não achei ele para comprar...Acabei ficando com os da Betty Boop e do MONOKURO BOO,que também são lindos!E sim, infelizmente minhas aulas já começaram,mas obrigada pelo comentário é sempre bom ler coisas como essas:)Bjs

Luma Beatriz Peril disse...

Embora eu esteja meio grandinha pra isso, adooooro ficar admirando cadernos na papelaria. E muitos anos de prática me orientam a dizer que o mais lindinho é o vermelho do Pooh, que consegue ser charmoso e elegante com pouca informação na capa(o que chamam de clean).

Ai, que legal que você decidiu "reciclar" seus cadernos Francelle!

Comecei a fazer isso no segundo ano do ensino médio e levei o hábito para a faculdade. Já cheguei a imprimir folhas pautadas porque o estoque de folhas velhas tinha acabado, hahaha.
No último ano do ensino médio fiz um especial, cuja capa continha fotografias dos melhores momentos que passei com a galera =D

Júlia Evelyn disse...

aí oh! a gente diz que nao julga as aparencias, mas compra o caderno pela capa! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Camilla ♥ disse...

Os cadernos dos Beatles são maravilhosos! Eu já tinha visto antes. Eu amo Beatles!

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Louca Mistura disse...

Eu geralmente nunca compro cadernos por tendência, eu compro pelo que eu achar mais bonito, mas esses estão ótimos!
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com
twitter.com/aretheerror

Marília Pessoa disse...

Lindos os cadernos, as empresas capricharam este ano! Materias bonitos nos deixam ainda mais inspiradas para estudar!
Meus cadernos de matérias esse ano são todos rocker!
bjss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Amei os cadernos! Capricharam este ano!
Gosto daqueles mais rocker, que são super lindos!!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Brena Daniel disse...

Quando fui comprar os meus vi esse terceiro da Glee!! É a coisa mais linda que uma fã da série pode querer, porém como não sou tão fã não levei hahaha!

Peguei um da Penélope, baby! Aqui quem fala é Charmosa hahahahahahaha!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

mat disse...

com certeza esses vão
seguindo segue de volta?
http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

Dário Shoupaiwisky disse...

SAUDADES DA MINHA EPOCA DE ESCOLA

JÁ ESTÁ NO AR A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA OF THE MODA, PRE-FALL 2012! CONFIRA TODAS AS MATÉRIAS E EDITORIAIS EXCLUSIVOS LÁ NO SITE.

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA

Vítor Teixeira disse...

Já comprei meu caderno esse ano. Mas as dicas foram honrosas. No meio do ano faço questão de comprar esse dos Beatles. Só decepcionei com os de Glee, são todos femininos e bregas...
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Anônimo disse...

GENTE CADA CADERNO MAIS FOFO Q O OUTRO JA TIVE ALGUNS Q ESTA AIII E CONHEÇO PESSOAS QUE TAMBEM TEM , JA TIVE DA CAPRICHO DAS MENININHAS , BARBIE E PUCCA TAMBEM JA TIVE UM DA SININHO ERA MUITO LINDOOOO .....

Unknown disse...

Vou comprar uns 2 dos beatles! também quero da red hot chili peppers espero q lanssem! ah também cou comprar os das monster high das caverinhas! to super feliz xcom os modelos novos!

Unknown disse...

Ah e Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη vc não comentou que os cadernos dos beatles não vem adesivos normais mas sim adesivos para roupas! são muito lindos a minha colega tem aquele com as letras do alfabeto... realmente muito lindo!

Anônimo disse...

adorei os cadernos da monster high da julie todos são lindooooooooooooooooooooooooos amei vou comprar todos os meus cadernos da monster high

Anônimo disse...

concordo cm vc esses cadernos são tao lindos e fofos .qdo compro meus cadernos não olho a qualidade mas sim pela capa,pelas figurinhas e pelas folhas qe são todas lindas.
bjs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails