Os 5 melhores...: Sonhos tecnológicos!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 Os 5 melhores...: Sonhos tecnológicos!!

Uma coisa é FATO: todo mundo (ou quase todo mundo) adora um eletro-eletrônico,e com as mudanças rápidas (diria mais: meteóricas!) que a tecnologia vêm apresentando,fica até difícil escolher um celular novo,ou computador...
...por isso,eu resolvi colocar em um único post as minhas '5 melhores' preferências tecnológicas,que eu gostaria muuito de comprar (ou já comprei..)!!

1º Lugar:

Bom,esse eu já consegui e digo para vocês que é realmente tudo que se espera pelo 'anúncio' feito nas lojas...
Tem um fácil acesso a internet,links para as redes sociais,Google Maps,câmera beem boa (2,0 MegaPixels) e até tradutor de inglês/português e vice versa!!
Sem contar no design liindo,com capinhas diferentes e coloridas,que nos faz sentir como na época em que TODO o celular era personalizável!!
(Em breve faço um post apenas sobre ele...\Õ/)

2º Lugar:
Para mim,essa é a câmera dos sonhos,pois além de contar com (pasmem!) 16 MegaPixels,também tem várias opções,que vão desde o pretinho básico até o roxo mais fofo,que eu preciiiso ter um dia!
Além disso,possui estabilizador de imagem,face detection e smile shot!! XD

3º Lugar:

Multifuncional 3 em 1: Impressora,copiadora e scanner. Tem entrada para cartões de memória e imprime Wireless,possibilitando imprimir documentos de vários dispositivos diferentes,em qualquer cômodo da casa!!
Possui também a tecnologia 'e-Print',na qual basta você enviar uma foto para o e-mail próprio da impressora,e ela imprime a foto automaticamente.Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

4º Lugar:

A nova sensação da tecnologia,que eu nem gostaria taanto assim de ter mas acho muuito fofo,e acho que merece seu lugar na lista!!
O tablet possui 2 câmeras,uma bateria que dura até 10 horas e a versão '2' está 33% mais fino e 15% mais leve do que o primeiro. 
Outra característica marcante é o acessório Smart Cover,uma espécie de 'tampa' que protege,serve como apoio e ainda,quando fechado,coloca o IPad para dormir...e basta abrir a Smart Cover para que ele acorde novamente! Para entender melhor como funciona esse acessório,confira no site.

5º Lugar:

Um aparelho de DVD que aceita o mais novo formato criado: o Blu-Ray!!
Possui deslocamento de legendas,saída HDMI e entrada USB. Os formatos de leitura são vários,entre eles o Blu-Ray,dvd's convencionais,DivX e cd's convencionais.
De acordo com o meu dvd atual,esse aparelho é um SONHO,com certeeza! rsrsrsrs

Curtiram as dicas?? Eu estou sonhaaando com a multifuncional,principalmente agora que eu li mais ainda sobre ela pra fazer o post...rsrsrs

Um pequeno PS.: Geente,já viram qual blog é o mais novo afiliado do •My Mємσяιєѕ...•?? Sim,é o blog Fofoquinha Inocente,da Ohana,que a maioria de vocês devem conhecer. O blog já é parceiro do meu (nosso) cantinho a muito tempo e já tem presença marcada aqui,agora a afiliação nos faz sermos mais parceiras ainda!! Estou very happy...S2

8 coment's...♥:

Julia disse...

Concordo com tooodos os seus sonhos de consumo. Tenho a multifuncional, a câmera e um tablet (mas não é da Apple). Queria um BlackBerry ou um Iphone...Faz um post comparando os dois pra eu escolher, amor? Beijão sua diva!

Tay disse...

OUNH *-* adorei a lista xD
eu querooo AAAH

bjus =*

Brenda Palma disse...

Flor o blog está lindo eu adorei e amei sua listinha...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Camille disse...

meus sonhos tecnologicos sao uma camera profissa e um laptop só pra mim! como quero!
bjs

Débora disse...

Também quero uma câmera, mas a minha eu quero semi-profissional. Eu sei-lá pq eu acho que eleas tem uma melhor qualidade de imagem.
Bjs
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Isabelle Santos disse...

tenho sim tumblr *-*
é heylitteisa,segue? sigo de volta!
o blog tá lindo,bjs

Iago Falco Guimarães disse...

:( Só tenho a Multifuncional, mas meu sonho de consumo não era esse, era o Apple Ipad 2!!
Que com certeza ainda vou ter!! torcendo (yn)!! rsrs
bjs fraan!!

Mariana disse...

Quero tudo isso para mim tbém rsrs.
Visita e comenta?
http://girlteen-s2.blogspot.com/
http://simplismentetudoo.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails