O "Pra Sempre",sempre acaba... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 O "Pra Sempre",sempre acaba...


"Nada é pra sempre,além da terra e do céu..."-- Kansas

Como qualquer chuva passa,como as folhas de um caderno deixam de ser brancas,como as lembranças vão se apagando (ou não!) da memória...como se o tempo exercesse um poder mágico de fazer a vida passar,nos desvencilhando das antigas formas de enxergar o mundo.


Quem nunca acreditou em um 'pra sempre',que jogue a primeira pedra...quem nunca teve esperanças de que algo durasse,por favor,se manifeste!
Não conheço ninguém que nunca tenha se deparado,em algum momento,com uma despedida inesperada ou com a sensação de 'estar velho'.Penso que isso seja normal,porém não acredito que,por isso,deve ser considerado uma situação fácil de se resolver..

Quantas vezes você não conseguiu conter as lágrimas por querer que 'aquele' momento voltasse?? Eu tive várias dessas experiências,sei que ainda terei muitas delas pela frente,e também sei o quanto dói.
Dói porque nós realmente acreditamos que o 'pra sempre' será eterno,e devemos nos lembrar (por mais que seja difícil) que essa é apenas uma expressão,mas (quase) nunca uma realidade!

Faça o pra sempre existir no agora,no ontem e no amanhã.Faça o pra sempre acontecer exatamente nesse minuto,com atitudes que você tomaria se esse fosse seu último minuto de vida.

O pra sempre,na realidade,quer dizer 'intensamente',pois quando você diz: "Vou te amar pra sempre...",quer dizer que "Vou te amar intensamente...".
E se for dizer: "Vou lembrar desse momento pra sempre...",está querendo dizer que "vai lembrar desse momento intensamente,pelo maior tempo que puder..."
Não concorda comigo?? E se o pra sempre quer dizer 'intensamente',porque não transformar cada gesto seu em um 'pra sempre'??
Agindo da forma mais intensa possível,mesmo que o mundo te exija o contrário,mesmo que às vezes você tenha que 'voltar a realidade cruel' de algumas situações da vida cotidiana...

Para isso,você não precisa se abrir às decepções e 'tapas na cara',basta reconhecer ao menos algumas pessoas,com as quais possa ser você mesmo,sem mentiras,sem máscaras,sem economia de sentimentos...
...e assim,você estará sendo alguém que será lembrado PRA SEMPRE!!

E que tudo seja pra sempre,enquanto durar...
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar,que tudo era pra sempre...sem saber,que o pra sempre,sempre acaba." -- Cássia Eller 

3 coment's...♥:

Brenda Palma disse...

Muito bom o post, faz a gente pensar e repensar em todas as nossas atitudes...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Mari disse...

Lindo post... tudo é mutável... até o sofrimento! AINDA BEM!

bjos

Mariana disse...

Bem que eu queria que tudo fosse pra sempre.
Tem tag pra vc lá no meu blog:
http://girlteen-s2.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails