Look da Semana: "Sinceramente" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Look da Semana: "Sinceramente"

Eaí?? rsrsrs
No post de ontem eu prometi que faria um look toodo inspirado na música da banda (gaúcha! Que orgulho..) Cachorro Grande não fooi?? Pois é,aqui está um pedacinho deele...


Mas aahh!! Eu sabia que a música inspiradora me traria um bom look...meio doido,ao meu estilo,mas é um pouco fofo não acham?? Tá bom,eu enteendo...=/

Bem,vamos a composição da roupitcha:
  • Vestidão vermelhão compridão...(ÃO!)
  • Sapatinho preto em estilo 'festa-de-15-anos',com detalhe de fios e coração..
  • Luvas de braço,que eu já usei antes nesse look...
  • Mega colar preto,que eu quero pra miiim!!


Beem básico,mas super marcante....\Õ/



Lembraando que para você ver o look inteeiro,basta acessar a página "Look da Semana".E para ver todos os looks já publicados aqui no blog,corre lá no Facebook oficial okaay??

AAAhhh,preciso contar uma coisa: ganhei um celular novo!! #ALELUIA 
Ele é muuito fofo e eu tô tão empolgada que pretendo fazer um post falando mais sobre ele,até como uma dica para quem for comprar também...é o "Samsung Corby",conhecem??
Vou fazer um mega merchandising da Samsung,mas tudo bem néé...rsrsrsrs...vale a pena!


6 coment's...♥:

# Ohh # disse...

Ahh, adoreiii o look!!!Realmente é super marcante!!

Ahh e que incrivel, eu tbm ganhei um celular novo, ADOREIII muito fofo *--*
Eu queria msm era o Sansung Corby Mas n deu =\
Amr, já vou te colocar como afiliada okay??

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Holly disse...

tem tag pra você no meu blog:
http://blairwannabe.blogspot.com/2011/06/respondendo-tag.html

bjs

it girls disse...

Glamour esse look em ^^

http://www.profanofeminino.com/

Mylla disse...

Amei tudo o layout e o post!
O look e muito glamuor... E um a cor alaranjado combinou com o preto.
Kiss=)

Débora disse...

Gostei muito do look. Bem doidinho, mas é a sua cara. Eu tô maluca atrás de um Corby.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Divas Divat disse...

QUEEEE VESTIDO BAPHOOOOOO!
haha

amei!


http://www.divasdivat.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails