O Sol na Minha Janela. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 O Sol na Minha Janela.


Naquele dia,não havia nada de bom na tv e eu não tinha vontade de fazer nada...
Minha brincadeira preferida sempre foi pensar na minha vida,e essa era a hora perfeita.Peguei meu relógio de pulso da Minnie,e ele marcava 05:30 da tarde,então eu teria meia hora para 'brincar' antes que começasse o TV Cruj,meu programa preferido que eu assistia sempre com devoção,sem perder nenhum episódio!!
Peguei meu walkman e uma fita-a primeira que achei-,corri para a frente do pátio e me escorei na cerca de madeira recém pintada,onde eu tinha uma visão (quase) privilegiada do céu,com todas aquelas nuvens que formavam desenhos e me fascinavam tanto!!
Liguei meu walkman e descobri que a fita que eu tinha pego era de uma cantora chamada Loreena McKennitt,e a primeira música que começou a tocar foi "The Mummer's Dance",justamente a minha preferida.Alí,comecei a pensar sobre o futuro: "o que eu seria quando crescesse???","será que eu seria bailarina???","ou então eu realizaria o meu sonho e me tornaria cantora...seráá??".
O tempo passou como se 1 hora fosse apenas 1 minuto,e caramba (!!!),eu perdi meu programa.Por um instante fiquei chateada,mas depois sorri pois descobri que quando nós pensamos em coisas boas,o tempo não tem o poder de nos controlar!!!
O sol se tornou,para mim,um símbolo de esperança e hoje eu sei que cada nuvem que passa por sobre ele serve apenas para realçar o seu brilho,quando ele ganhar o céu novamente!!!

O tempo nos ensina várias coisas,e a cada dia que eu abro a janela do meu quarto e vejo o sol lá no alto,inabalável e único,enxergo que há uma chance,um espaço para mim nesse mundo!!!
E por mais que eu não queira mais ser bailarina,ou cantora...sei que haverá um lugar reservado para mim,onde estará o meu futuro.
Enquanto isso,continuo visitando aquela antiga casa,onde sonhei tão alto olhando para o céu.Agora a cerca está velha,com a tinta descascada,mas aquele lugar com a vista (quase) privilegiada do céu continua sendo meu lugar preferido para 'brincar'...

4 coment's...♥:

Cynthia Brito disse...

Ai, que fofo, Fran. Realmente, tudo quando é bom a gente nunca esquece. A, olha, muitas vezes pensamos da nossa vida fazer o que bem entendemos, mas na verdade não podemos fazer isto, porque não entendemos nada da vida :/

Amei o texto, muito bom para refletir. Boa noite.

Beijos =*

Is3a - Garota Desigual disse...

Me identifiquei muito com esse lindo pensamento! Gosto dessa brincadeira e ja pensei mto no futuro mas agora ando navegando so pelo Presente.. E e' verdade, Deus tem um proposito para cada um de nos assim como eu e vc =)

Gaby disse...

Adorei o texto Fran, muito bonito! Eu vivo pensando no futuro, e planejando, e refazendo... Mais as vezes eu penso que as coisas da vida simplesmente aconteçem! é realmente legal "brincar" de pensar...

Bjs, Gaby
http://gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada por seguir meu blog!
bjos!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails