Piadinha básica...XD « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 Piadinha básica...XD

Não lembro muito bem onde eu li essa piadinha,mas achei mara e quero compartilhar ela com vcs...XP



A foto do N'Sync??? Prefiro não postar!!! XD



A Britney Spears,os Backstreet Boys e o N'Sync estavam caminhando na rua quando a Brit achou uma garrafa,ela sacudiu e saiu de dentro da garrafa um gênio que disse que poderia realizar três desejos:um pra Brit,um pros BSB e um pro N'Sync.
Aí a Britney disse:-Eu quero ser linda,maravilhosa...uma sex-symbol!!!
Pronto,lá estava ela,linda e maravilhosa.
Aí o N'Sync fez o seu desejo:-Queremos uma cidade só nossa,com vidro em toda a volta e que ninguém possa entrar!!!
Chegou a vez dos BSB fazerem seu desejo e Nick perguntou:-Quais as dimensões desse vidro
O gênio disse e depois de muito pensar,Nick disse:-Encha-o com água!!!

XD

Afogou o N'Sync,tã,nã,nã.Afogou o N'Sync,tã,nã,nã.Afogou o N'Sync,tã,nã,nã.

3 coment's...♥:

Camila Dorough disse...

já vii essa piada .
sinceramente eu a acho horrivel paoskaopkspak

sinto falta desses anos tb ... buá

Anônimo disse...

Pois eu num conhecia não...
e axei piada heheheh claro porque kem "morria" afogado eram os N'sync!!...nunca gostei deles mesmo...excepção ao Justin!:-D

Brenda disse...

Eu já conhecia tbm, e adooooro.
Até pq odeio o N'Sync! HAHA

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails