Eu tive um sonho... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 Eu tive um sonho...




Sonhei que estava no meio de uma rua,o céu estava escuro...

Olhei as pessoas e vi que elas não se mexiam,tudo estava parado...

Chovia muito mas as gotas não caíam,elas ficavam paradas no ar como gotas de cristal...

Fui caminhando no meio das pessoas e observando seus rostos,vi que conhecia todos mas não sabia de onde...

Parei na frente de uma casa e começei a lembrar de tudo,aquela era minha antiga casa...

Entrei no pátio e passei a mão nas flores,mas elas já não tinham mais vida...

Cheguei na porta da minha casa e entrei,os móveis eram os mesmos de quando eu tinha 3,4 anos...

Olhei o calendário na parede,me assustei ao ver que era dezembro de 1996...

Fui em direção ao meu quarto e havia uma criança lá,dançando uma música que tocava no rádio...

Eu mal escutava o som do rádio mas aquela criança dançava tão feliz que,por um mometo,eu esqueci de tudo olhando pra ela...

Quando vi seu rosto não pude controlar as lágrimas...ela era eu quando tinha 4 anos...

Ao ver aquilo pensei: "Eu era tão feliz e não sabia..."

Deitei no chão do meu quarto como já fiz tantas vezes antes e chorei até cair no sono...

Acordei com o som do meu despertador,e por um instante,minha vida passou em minha cabeça como um filme...

Passei o dia normalmente,mas não esqueci do sonho...

O sonho que já foi realidade...

O sonho que acabou pra sempre...

=====================================================================================

Leia o post ouvindo: Pussycat Dolls >> I Hate This Part







3 coment's...♥:

נα¢ку disse...

nossa
adorei essa historia
até me emocionei
muito linda mesmo
bjus!!!

Love & Backstreet disse...

Ai q forte... Me arrepiei!

Idalina Casal disse...

Como eu gostava de ter esse poder de voltar atras no tempo...sair do meu corpo, voar para o "ontem" e cristalizar os momentos de felicidade da infância!
Adorei seu texto!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails