Inspiração do dia: Cabelos curtos para o verão! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Inspiração do dia: Cabelos curtos para o verão!

Com o verão chegando fica mais difícil manter o cabelo comprido, e por isso muitas gurias resolvem passar a tesoura geraaal (sou delicada né?!) nos cabelos. Eu sou uma adepta dos cortes curtinhos desde a primeira vez que deixei meus cabelos na altura dos ombros, e para quem também curte ou está pensando em cortar os cabelos, o post de hoje traz dicas de cortes em estilo muuuito curto, curto e médio. Inspirem-se girls!

Aquele momento em que o cabeleireiro custa muito caro...
Eu poderia falar das tendências para 2013, mas confesso que não tenho todo esse entendimento e faço parte do grupo de pessoas que não consegue enxergar diferença nos cortes de um ano atrás e agora. Acredito (e dá pra ver) que os cortes vão se modernizando com o tempo, mas no meu pouco conhecimento, isso acontece de épocas em épocas, e não a cada ano.
Quer conferir os cortes que deverão bombar no verão de 2013? Leia em um site que realmente entende do assunto, clicando aqui!
Mas enfim, busquei no tio Google alguns cortes bem atualizados e práticos para esse verãozão que nem chegou direito e já está enlouquecendo o povo todo!



Confesso que não curto esses "Maria-João", mas no verão é uma boa escolha!

Já cortei meu cabelo para o verão, e usei como inspiração o corte liiindo da Victoria Beckham (abaixo), porém adicionei um franjão. Vejam no que deu clicando aqui


Cortes em estilo Maria-João (ou seria Maria Gadú?!), chanel simétrico e assimétrico, ondulado, liso e cacheado, em estilo californiana, cortes mais compridos que vão até a altura dos ombros...tem de todos os jeitos possíveis, mas aí vem o detalhe importante: temos que prestar atenção no tipo de corte que vai combinar com o formato do rosto, senão um hair cut incrível acaba virando uma coisa tensa!
No site Vila Mulher, você encontra dicas sobre a melhor escolha para quem tem o rosto redondo, oval, quadrado e triangular. Ah! E nesse mesmo site dá pra fazer uma simulação do corte escolhido no seu próprio rosto: basta fazer upload de uma foto sua no site e "colar" os cortes, para conferir o resultado. Legal né?!

Então escolha seu corte preferido aqui no post e corra pro simulador. E se você é do time das apaixonadas por cabelão compridão, keep calm: em outro post eu dou dicas sobre penteados ótemos para passar pelo calor que está chegando!

6 coment's...♥:

Cristielen Camila disse...

Inspirada na Givana Lancelotti cortei o meu cabelo channel :)
Beijos;*
Visita?
girlonlline.blogspot.com.br

Caroline Ferraz disse...

Toh deixando a franja cresceer para cortar curtinho, sabe com aquelas pontas maiores na frente?
Mas se eu cortar no verão morro cozida, sou muito calorenta kkk

xoxo
putmerd.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Eu tenho vontade de deixar meu cabelo curto, mais cadê a coragem? Adorei as inspirações!

Beijos,
placestyle.com

Anônimo disse...

Já cortei o meu curtinho, pior que foi numa época que ele tava enorme nunca mais cresceu tanto, agora eu não acho que teria coragem pra fazer de novo.

Isabela Godoy disse...

Eu só não curto meu cabelo bem curtinho por que ele cacheado, ai ele fica alto e feio :/ Mas eu acho lindo nos outros, principalmente em quem tem cabelo ondulado! Adorei o da Miriam, de Amor Eterno Amor ♥

Beijos, boa semana! :D
www.deliriosdegarota.com

Isabela Godoy disse...

Corto * to analfabeta hoje kkkkk

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails