Samsung Galaxy Ace vs. IPhone 4 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

27 Samsung Galaxy Ace vs. IPhone 4

O IPhone não é um celular, mas sim um fenômeno de sucesso no mercado e no gosto popular. A Samsung busca a cada dia conquistar mais o espaço dos smartphones, investindo pesado na linha Galaxy de celulares e tablets. Para muitos, a Samsung é considerada a única marca que pode ser comparada ao padrão de qualidade da Apple. A minha opinião? Eu concordo! Nesse post, vocês vão entender o porquê...

As principais vantagens do Galaxy em relação ao IPhone 4 estão relacionadas ao peso e a duração da bateria em stand-by: o Galaxy dura incríveis 420 horas (ou mais..) e pesa 113g, indo contra as 300 horas e 137g do IPhone.

Mas falando em um aparelho desenvolvido pela maior empresa de tecnologia do mundo (sou exagerada mesmo!), é claro que o IPhone 4 apresenta muitas vantagens perto do modelo da Samsung: tem uma memória RAM maior (512 Mb contra 278Mb do Galaxy), possui maior duração da bateria em conversação e maior nitidez da tela, mesmo sendo um pouco menor que o Galaxy Ace.
Tanto a câmera do IPhone quanto a do Galaxy são de 5MP; e eu fiquei chocada de saber que (pela minha pesquisa..) o IPhone não tem rádio FM integrado e nem aceita memória expansível, então esse é um ponto positivo pro Ace, já que este possui menor memória interna mas aceita cartões de memória.
Na gravação de vídeos, poooooooonto pro IPhone que grava em HD de 720p, ganhando disparado do Galaxy que grava no tamanho tenso de 320x240pixels.

Não entendi uma palavra do que ela disse, mas foi o melhor vídeo review que eu achei! 

Fazendo um resumo, posso dizer que: o IPhone é um clássico na boa qualidade em smartphones, e não há celular que o substitua em 100%. Pelo menos não nos últimos anos. Porém, assim como eu disse no início do post, a Samsung 'se jogou' na linha Galaxy para tentar alcançar esse fenômeno iniciado pelo gênio Steve Jobs. Há outros celulares igualmente ou até mais inteligentes que o Galaxy Ace? Claro que existem, até porque a indústria da telefonia deixou de ser destinada apenas a 'ligar e mandar SMS' há tempos. Mas é inevitável afirmar que o Samsung Galaxy Ace (entre outros modelos da linha..) é o concorrente que mais se assemelha ao celular-ícone de todos, e se a sua intenção é economizar uma grana - visto que o IPhone custa uma média de R$ 2.199, e o Galaxy Ace custa uma média acessível de R$ 816 - ganhando recursos parecidos e alguns até iguais aos da Apple, a melhor dica é apostar em um Samsung Galaxy; já que, falando por experiência própria (tenho um celular do modelo Corby que amo demais!), o padrão de qualidade Samsung também não deixa por menos!

Espero que a minha dica tenha sido útil, e se ainda restou alguma dúvida, consulte os sites de comparação que eu usei para formular a ideia do post de hoje! \Õ/

27 coment's...♥:

Unknown disse...

Dizem que o Galaxy é muito bom, mais não comprei ainda, e sim o iPhone e estou adorando, principalmente os aplicativos *-*

Unknown disse...

Aff, o aparelho da Samsung comparável ao iPhone 4, é o Galaxy S, que ganha disparado... Ambos foram os top de linha de suas empresas em 2010...

Wagner Noya disse...

acho que o melhor o samsung é a instalação rápida e fácil dos aplicativos. pq em outros no mercado não é assim tão fácil.

adorei teu blog, já estou seguindo...
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
adorei o post.
Não sou "anti-apple", mas sou "anti" essa ideia que a maioria das pessoas tem de sempre achar que a apple é melhor em tudo, porque nao eh bem assim.
O iPod por exemplo, eh melhor, nao tem outro tao bom na categoria. Mas o iPad por exemplo, a Samsung tem o Galaxy que eh tao bom quanto e ainda melhor em alguns pontos, e ainda mais barato!
Outra coisa que me irrita no iPhone, eh que por exemplo, quem tem um celular de outra marca e compra um iphone tem que passar tudo para ele manualmente, ao inves do chip tradicional :S
boa semana :D
;*


dudsparrow.blogspot.com

Francelle Machado disse...

@@dudsparrow Verdaade..também acabei de escrever esse post com a impressão de que o IPhone é um tipo 'diferente' de celular...é estranho pra caraamba mesmo! Haháá

Escravas da Moda disse...

Eu tenho um samsung, não é o Galaxy ace claro...
Mas prefiro o iPhone HAHA


http://escravasmoda.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Não sei nada sobre celular, nem marcas de celular, também tenho um Corby *_______* Em 2009 ele era modinha pelas capas que a gente troca dele e tudo, hoje, tá a preço de banana... haus' Mas enfim, vejo muitos elogios ao Samsung Galaxy viu e não pretendo mesmo comprar um Iphone pra mim, por que né, um absurdo de caro e mesmo eu não entendo muito sobre o assunto, sei que existem outros celulares mais baratos e melhores (pra mim pelo menos) do que ele.

Beijos
Meu outro lado

Unknown disse...

O conflito maior está entre as marcas, quem compra qualquer produto da Apple compra status, ou seja, a marca traz experiência para o usuário mesmo que ele nunca tenha tido qualquer coisa da empresa, seus amigos dizem que é bom, então ele confia e deseja aquilo. Samsung é uma grande desafiante, seus produtos têm qualidade, mas ainda não oferece o status da concorrente, ninguém abre boca se você disser que tem um Galaxy, que você curte mais o Android (que prova ser superior em muitos quesitos).
Enfim, celular pra mim tem que ligar, receber ligação e escrever msg, o resto é plus haha
Beijos!

viciose.blogspot.com

Unknown disse...

Agora podemos dizer que o iPhone tem um grande concorrente. O iPhone me encanta pelos aplicativos e por várias capinhas fofas, haha!
Mas o Galaxy Ace também é ótimo. Ótimo post :)

Beijos!

www.fashionistasagudas.blogspot.com
@phyno_gabii

Daiana Angel disse...

Tenho o Galaxy e adoro!
Muito bom esse post,

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Angel Poubel disse...

Gosto do iPhone também.. E realmente essas capinhas são TUDO# rs
Big bj e excelente semana ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Sabrina Machado disse...

Não entendo muito esse negócio de celulares hahah, pra mim faz pouca importância :)

www.blogmundodamoda.com

Isabela Godoy disse...

Eu tenho vontade de ter um Iphone, mas acho muito caro. Legal seu post, deu pra saber mais um pouco sobre o Galaxy e ele.

Beijos!
http://www.deliriosdegarota.com/

Pâm disse...

Super adoreeei o seu post!
Eu sempre aposto no samsung, sem contar a acessibilidade ($$) que tem né!? - adoooro a marca! eu tbm tenho um Corby e amo demais (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

Tiemi disse...

Apesar de ser caro, eu ainda prefiro o Iphone. Mas o Samsung tambem é ótimo!

Já te coloquei nos afiliados, vou adorar ser afiliada daqui!
Beijos

http://tiemitian.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não sei qual eu prefiro acho que seria melhor eu ganhar os dois ai eu testo e decido (:

- Mi disse...

Ouvi falar que o samsung é ótimo, maaaaaaaas ainda fico com o Iphone.

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

AINDA CONTINUO ACHANDO O IPHONE O MELHOR CELULAR DO MUUNDO *0*
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_14.html

Anônimo disse...

Eu pensei em comprar um iPhone mas o preço não compensa. Comprei o Galaxy Ace e sinceramente ele atende todas as minhas necessidades muito bem. Algumas pessoas dizem que quem já é acostumado com produtos apple iria gostar mais de comprar um iPhone do que um outro com Android, mas não foi o que aconteceu comigo. O Ace tem uma boa duração de bateria para um smartphone. Com wi-fi, 3G e bluetooth desligados, a bateria durou 3 dias e 9 horas, vendo e-mail de vez em quando e um vídeo (no caso ligando o wi-fi só na hora do uso). Sem dúvidas a apple tem qualidade, mas a samsung também. O ruim da apple é ter que ficar preso aos seus cabos de entrada única e ainda manter um preço alto em aparelhos mais antigos, como o 3GS, que apresentam muitos problemas.

Anônimo disse...

O iphone é ótimo e muita gente gosta dele pela sua tecnologia , por trocar capinha mas também é muito caro.
O galaxy ace também tem uma ótima tecnologia em android , também troca a capinha e é bem mais barato que o iphone .
Agora eu não sei por que as pessoas gostam mais do iphone do que de qualquer outro celular com android . Falei um dia que um celular com android fazia quase as mesmas coisas que o iphone e logo depois disso levei vários carões das minhas amigas que tem um aparelho da aple .
Prefiro o galaxy ace do que o iphone .

Anônimo disse...

Na questão de tamanho peso isso não faz diferença quem importa oque tem a final eu prefiro e tenho Galaxy Ace. SAMSUNG 100% na frente do Apple.

Anônimo disse...

não existe melhor celular do mundo! isso quem acha e besta... sim oque ta na frente da tecnologia era bem mais avançado... SAMSUNG esta se evoluindo mais...

Anônimo disse...

dps que vc adiquiri um celular como por exemplo... Iphone você adora, acha super legal mais quando você tem ele totalmente diferente! Horrivel ! :S

UMBLOGUEIRO disse...

oooi, amei seu post e eu to doido pra comprar um smartphone e é justamente o galaxy ace e o iphone que eu to querendo e ainda estou indeciso =[ . Mais eu acho que vou comprar mesmo o Ace porque acho ele muito lindo (pra mim é o smartphone mais lindo que tem) e ja mexi no da minha amiga e ele é muito bom, e sem falar que adoro os celulares da samsung, tanto que eu tb tenho um corby hehe mais não gosto do meu ): kkk
beijos *-*

regiane disse...

amei as dicas...tava confusa em comprar um, mas agora ja sei qual comprar...beijos

Unknown disse...

Tava na duvida entre comprar o Iphone 5 , IPhone 4s e o Sunsung Galax Ace. Mas agora me convenci que o Galax Ace além de ser mais barato é melhor , obrigada pela sua dica ajudou muito!

sabrina disse...

o meu e um galaxy ace, e posso dizer que é otimo! Mas é claro que nao ganha do iphone, mas é muito bom mesmo assim!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails