Pra quê modernizar os desenhos animados?? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 Pra quê modernizar os desenhos animados??

Hey,amantes da modernização de toda e qualquer coisa,I'm sorry! Mas o título do post expressa totalmente a minha opinião sobre esse assunto.
Eu simplesmente não consigo entender o porque dessa necessidade desenfreada de modificar algumas coisas que deveriam ser mantidas no estilo clássico,como exemplo: os desenhos animados!
Quando eu vejo uma foto dessa,só consigo pensar em uma frase: "Que droga é essa???"
Gente,pra mim Luluzinha só era Luluzinha na época em que ela vivia brigando com o Bolinha. 
Com essa modernização inútil,também acabaram com a Turma da Mônica...
Que negócio é esse de que a Magali anda com roupas de 'piriguéti' e a Mônica agora está namorando com o Cebolinha??!! 
Na minha época a Mônica batia no Cebolinha com o Sansão,e a maior dúvida que eu tinha era sobre 'porque que todo mundo chama a Mônica de baixinha,se eles são TODOS do mesmo tamanho'...

Eu queria saber o porque que se acabaram aqueles desenhos animados que mostravam realmente crianças brincando e sonhando,e que fazia as crianças da vida real brincarem inspiradas nos episódios que assistiam na televisão,ou liam nas revistas de quadrinhos.
Parece que quanto mais o mundo dá uma má influência às crianças,mais os desenhos se esforçam para se adequar a esse mundo,o que deveria acontecer ao contrário,já que os desenhos deveriam se manter infantis para salvar pelo menos uma parcela dessa inocência,que se perde cada vez mais.

Como se não bastasse,transformaram as personagens do meu desenho preferido em três 'piriguétis' também...
Onde foram parar as Meninas Super Poderosas??

Sou SUPER a favor da modernização nos setores que oferecem facilidade e comodidade às pessoas e às empresas,mas existem lugares em que a tecnologia não deveria atingir,e os desenhos animados são exemplos disso. Só me pergunto até onde essa modernização vai,e até que ponto essa nova realidade vai influenciar na mente das crianças,fazendo elas perderem todo resto da infantilidade que ainda resta.
I'm sorry,mas essa é a minha opinião!

16 coment's...♥:

Pâm disse...

Eita menina! Falou e disse agora .. Concordo plenamente, sem tirar e nem pôr.
Aonde vamos parar se isso continuar!? O.o

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Julia disse...

Eu também acho isso! Se desenho a gente só assiste na infância, pra quê fazer com que eles cresçam? Acho que acaba com qualquer infância e fantasia, isso!

Andreza disse...

Concordo plenamente contigo u_u

Luara Cardoso disse...

Falou e disse!
Concordo com tudo o que você escreveu... não tem necessidade disso!
Acabei de conhecer o blog. :) Estou seguindo!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Bruna Morgan disse...

Eu CONCORDO PLENAMENTE com isso, uau, pra que fazer essas babaquices com os desenhos?! É falta do que fazer, eu digo ;p
Agora colocam sempre essa porcaria de Ben 10, Max Stell, e desenhos modificados!

Unknown disse...

Ah eu tbm não vjo muita graça em mudar os desenhos. Acho que a essencia deles estão no 'original'. E com isso acaba mais perdendo a identidade
talitafgirl.blogspot.com

Katharine Santos disse...

Olá linda, tudo bem ?
Então estou com uma meta em meu blog que é chegar a 100 membros até 2012 e por isso peço a tua ajuda *.* , Enfim ameii o blog e já estou seguindo e se poder me segue de volta florzinha?

bjs e fica com deus

party-fucking.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Também sinto falta de quando Mônica era baixinha e dava coelhadas no Cebolinha! rsrsrs fez parte da minha infância!
Ah,Passando aqui tbm para divulgar o novo concurso do meu blog! Ficaria feliz se você participasse!Saiba mais:

http://blogtrashrock.blogspot.com/

Miss Suicida disse...

I'm sorry nada garota, você está completamente certa por expressar sua opinião! Ainda mais quando é uma opinião tão maravilhosa!
Eu também não gosto nem um pouco das versões "novas" dos meus desenhos, dos desenhos que eu tanto ri assistindo, ou senti pena dos personagens (no caso do cebolinha) ou então brinquei junto (como cocoricó).
Essas coisas não tem de ser mudadas, porque eu aprendi a ter ética com os ensinamentos "bobinhos". Eu aprendi a dividir meus brinquedos, a valorizar uma amizade, a respeitar as pessoas por suas diferenças, e o que esses "redesenhados antiéticos" ensina? A usar roupas curtas, ser independente (não do lado bom, e sim do ruim, como desobedecer e se tornar esnobe) além de muitas outras coisas.
Fico muito triste com os criadores da "nova geração" e ainda mais com Maurício de Souza, porque ele sempre foi um cara que eu admirava S:

Um beijo e Feliz Natal, L.
miss-scd.blogspot.com
@LYFAblog

Fernanda Zucolotto disse...

Concordo com a Miss Suicida, nada a ver você se desculpar porque realmente estamos aqui para dar opiniões e a sua está certíssima.
Eles perdem mesmo a identidade e acaba tornando um desenho que parece que num é mais aquele nosso desenho de sempre.
E sem esquecer, gostaria de avisar que estamos promovendo um super concurso junto com o Tendências Teens, um dos nossos blogs afiliados. Queríamos saber se você pode participar, se ainda não participa. Seria uma honra pra gente receber uma blogueira como você lá no nosso concurso, além de você poder ganhar vários prêmios relacionados com divulgação e utilitários, agradecemos a sua participação, muito sucesso pra você.
Muito obrigada e segue os links abaixo para visitar o nosso blog, o nosso twitter e o concurso que estamos promovendo junto com o TT.

Blog | Twitter | Concurso com o TT

Attitude Included disse...

Concordo com você u-u É super chato essa modernização, porque além de encher a mente de bobagem, não vão poder ver a versão original.
Criamos um novo blog de Tutoriais e Materiais de Edição, o www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com ! Espero que curta.
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Juliana Borges disse...

olha eu até gosto um pouco da Turma da Mônica da Jovem, mas mesmo eu, acho que não tem nada a ve isso que fizeram com eles! Luluzinha eu não posso fala muito porque quase que nem assistia, mas as Super Poderosas... nossa! acabaram com a minha infãncia, e como você falou elas tão parecendo um monte de pirigutes...afs
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

Curiosa disse...

Concordo! Não vejo a menor necessidade de modernizar os desenhos da nossa infância!

Tem post novo no Curiosa! Da uma olhadinha e comenta, por favor?

Beijos!
curiosanews.blogspot.com

Creativity and Personality disse...

Eu concordo plenamente! Ficou super sem noção mudar os personagens tão clássicos como estes! Eu assitia a todos esses desenhos tão feliz e com minha inocência em alta! Aí vem essa droga de modernização nos desenhos animados! Eu odiei e concordo contigo amiga!

Obrigada pelas lindas visitas! Volte sempre viu?

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Carla Valéria disse...

FALOU E DISSE!!!

Anônimo disse...

Mesmo sendo um post antigo, não posso deixar de comentar.

Eu prefiro mil vezes os desenhos nos formatos clássicos, mas as crianças de hoje em dia não estão interessadas naqueles desenhos e quadrinhos que retratam a vida e as aventuras das crianças. As crianças de hoje em dia estão se interessando por este mundinho adolescente. Se tudo continuasse como antigamente, não iriam faturar mais. As pessoas que criam estes desenhos e quadrinhos estão interessados em lucrar.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails