Ô dia feliz « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 Ô dia feliz

Olá gente,infelizmente não posso mais postar toooodos os dias como fazia nas férias,mas nunk vou deixar de dar uma passadinha por aki,tá bom?!
XD

Vcs não tem idéia de como eu tô feliz hoje,em primeiro lugar porque é sexta-feira e só por isso eu já fico radiante,em segundo lugar porque vai lançar dia 20 de março o novo dvd do Toma Lá Dá Cá e já faz tempo que eu espero por esse dvd...


Mas o terceiro lugar é mais que especial e merece até uma narração...XP

Hoje eu 'larguei' do colégio mais cedo (pela quarta vez em 5 dias...)e aí eu e os meus pais passamos no mercado Big aki de Alvorada.Como eu tenho mania de ir fuçar nos cd's,dvd's e revistas do mercado em busca de algo interessante dessa vez eu ñ fiz diferente,aí quando eu passo na parte das revistinhas 'teens' do tipo Capricho,Atrevida,Todateen e etc adivinhem o que eu acho?!
Essa revista aí...

Imaginem a cena:eu lá,só via as lindas carinhas de Jonas Brothers,NX Zero,Atores do filme Crepúsculo,Fresno,Zac Efron (deixando bem claro que eu a-do-ro esses artistas que eu citei!)e aí no meio dessas carinhas todas eu vejo o rostinho mais-que-mara do 'meu' Brian(a revista estava no meio de umas outras)!!!
Eu começei a tremer de verdade e me senti uma verdadeira teenie...
Mas tudo bem,as vezes até é bom dar uma de teenie por que isso faz qualquer fã feliz,né? Não adianta negar!!!

Tudo bem que eu não sou daquelas de ficar gritando "Nick casa comigo!!!" ou "Eu vou matar a Leighanne!",mas que eu tenho os meus ataques,há eu tenho!!!
XD²

Bom gente,eu estava louca pra 'desabafar' esse assunto com vcs,mas agora tenho que 'vazar'...
BSBeijinhuuuuuuusssssssss

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails