Perdida do Tempo... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

0 Perdida do Tempo...




Dizem que o tempo passou...
Mas onde eu estava que não reparei?

Talvez eu estava dentro dos meus sonhos,
ou viajando em busca da minha felicidade...

Talvez eu estava buscando explicações,
ou motivos para voltar no tempo...

Talvez eu estava sendo feliz por um momento,
ou talvez eu estava chorando...

Passei anos buscando um mundo que não existia,
um mundo que não era mais meu...

Mas não posso aceitar o fim,
ou me conformar em ter perdido...

Isso me faz sentir um vazio no peito,
uma sensação triste...

A sensação de estar perdida no tempo...

0 coment's...♥:

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails