Nova linha de esmaltes da Capricho! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 Nova linha de esmaltes da Capricho!

Hoje eu tô bandida consumista galera!
Estava dando uma olhadinha lá no site da Capricho e quando vi embalagens de esmaltes, cliquei instintivamente (rsrsrs). E não é que eu descobri uma notícia ótemaa? A Capricho está lançando uma linha enoooorme de esmaltes, que tem vários efeitos diferentes e um preço até bem acessível pra todo mundo!

Todo mundo já deve saber que a Capricho tem uma linha de maquiagens (falo sobre ela em outro post), mas essa linha de esmaltes, feita em parceria com a Aeger, ficou muito perfeita! Confiram todas as cores, de todas as linhas:


Essa é a coleção 'cute', que tem cores que vão desde o rosa-alaranjado (Blush Babe) até o lilás (Sweet Dream). São todos cremosos e têm 3 tons de rosa: o mais nude (Luxe), o mais normalzinho (CupCake) e o forte estilo 'cheguei' (Gorgeous)! Perfeito para as adeptas do estilo Taylor Swift ou Selena Gomez de ser...rsrs

A coleção modernosa, internética, com uma explosão de efeitos incríveis (dignos de esmaltes caros pacaramba..)
Follow Me tem cobertura flocada, Wow tem cobertura glitter ball, Ryca e Colírio têm efeito cromado e Na Pista é um roxo azulado metalizado que me fez vomitar o arco-íris...
AAh, e tem mais: Follow Me e Wow podem ser usados como cobertura para outros esmaltes da linha!
Na minha humilde opinião, só faltou algum com efeito craquelado (é considerado antigo já, mas eu amo!) pra essa linha ficar ainda mais perfeita!

Aêêê...a Capricho não esqueceu suas leitoras roqueiras e criou a coleção Rock Glam, incluindo esmaltes com efeito holográfico em 3D (Meteoro, com fundo preto e Friday Night, com fundo roxo!). O Red Carpet e o Revolts são os mais comunzinhos, sendo preto e vermelho cremosos, e tem também o Boysh que é um cinza-chumbo perolado. 
Apenas uma coisinha a falar: Friday Night? Te QUIEEEERO!!

E vamos à coleção coloriiiida! Por favor, sem trocadilhos com a Restart ou os Teletubbies okay?! rsrs
Mas enfim, a coleção Play é a mais simples de todas por não possuir nenhum efeito 'de outro mundo' como as outras, mas as cores são vivas e os esmaltes são cremosos com brilho de cintilante. Não precisa nem dizer qual cor é qual nessa coleção, mas como o TTS ficou meio estranho nessa foto, saibam que ele é um laranja! XD
PS.: Preciiiiso desse azul! 

Além da linha de esmaltes, a Capricho e a Aeger se preocuparam em criar uma linha de cuidados básicos para as unhas (muito útil, minhas pobres e fraquinhas unhas que o digam..). É um óleo secante e uma base com extra-brilho. Basicamente, é o antes e o depois dos esmaltes! Ameeeeeei...\Õ/

Para o lançamento dos esmaltes, rolou uma mega festa que me fez sentir excluída da sociedade por ter perdido...#CaraDeSofrimento
Vejam o vídeo e sofram comigo:
A minha Francelle-consumista-interior está surtando nesse momento!

Nessa altura do campeonato, os esmaltes já devem estar à venda nas melhores lojas 
e cada um custa R$ 4,95!
Curtiram a dica do dia? Não deu pra fazer enquete hoje, mas qual a linha que vocês mais curtiram? Pra mim foram todas, menos a Girlie que não faz muito o meu tipo...\Õ/

16 coment's...♥:

Júlia Evelyn disse...

a embalagem é bem animada e o preço, acessível.

Marília Pessoa disse...

Eu tinha visto essa novidade e amei! As cores são lindas e as embalagens também. Quero muito a coleção ROCK GLAM. E aglumas cores da PLay e OMg também são perfeitas!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Iasmin Guimarães disse...

Oi,
amei a nova coleção de esmaltes da capricho, me conquistaram *-* Não tinha visto ainda, ótimo conhecer ^^

Bjs,
http://darkening.freetzi.com

Raquel disse...

Nossa, dessa linha de esmaltes eu não sabia! Que a capricho tem maquiagem, perfume, caderno, bolsa e afins eu já sabia e sempre vejo a venda, mas os esmaltes foi surpresa. Adorei as cores, mas não sei pq eu não consigo usar nada muito diferente, fico sempre com os tons de vermelho e vinho mesmo :/
Mas um esmalte de 5 reais você acha barato? Eu não achei.. hahahahaha a pão dura, fala sério :p

Vítor Teixeira disse...

Legal.Conheço muitas meninas que vão comprar quilos de cada! rs
http://nossa-caixa.blogspot.com.br

Unknown disse...

eu quero a coleção Girlie inteirinha! Mas acho que gostei mais da embalagem do que das cores do esmalte mesmo... lindas de mais, lembram os produtos da Victoria Secret, né. Beijo querida, seguindo aqui.

http://www.shakespearedebatom.com/

Rafaela Biscassi disse...

Oiii,
Já tinha visto falar sobre os esmaltes da Capricho,o meu favorito é OMG!!!parabéns pelo post!!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Ana Julia Zimmermann disse...

Que lindezas,eu queroo todooos!hihi
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com

Bruna Morgan disse...

Acho que a única diferença dos esmaltes da capricho, e dos esmaltes normais, é a embalagem, uhauhahuhua
http://bruna-morgan.blogspot.com.br

Juliana Martinelli disse...

Cara, não curto capricho mas os vidrinhos ficaram fofos :3

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Raysa Dias disse...

Olá! Não sabia ainda dessa novidade, achei bem legal a Capricho investir em esmaltes, e sem falar que as embalagens são lindas né? Só achei um pouco caro comparados com esmaltes de outras marcas, rs. Beijos!

http://mapetiit.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Gostaria de ter alguns de cada coleção *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Mari disse...

Adoooro esmaltes!! *-*
mas gostaria de saber se esses são bons... só uso esmalte da colorama, não me dou bem com outras marcas hauhaua vai entender... mas quero experimentar algum da capricho!

Jeniffer Yara disse...

Bem legal as coleções dos esmaltes, não sei onde comprar eles por onde moro,mas achei a coleção Rock Glam bem interessante ><

Beijos
Meu outro lado

Iasmin Guimarães disse...

Oi,
tem post novo no meu blog ^-^
http://darkening.freetzi.com/

Anônimo disse...

adorei, eu quero todos haha

Beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails