O problema é quando não se sabe ser fã... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 O problema é quando não se sabe ser fã...

Hoje é dia de show do Justin Bieber aqui em Porto Alegre/RS,e essa é 'a notícia' do dia aqui no estado.
Quando me perguntam se eu iria em um show dele,não sinto a mínima vergonha em dizer que eu com certeza iria,se tivesse dinheiro para o ingresso.

Acho que o que causa esse desprezo nas pessoas quando se fala o nome "Justin Bieber" não é,na maioria das vezes (fora os casos compreensíveis de pessoas que realmente não curtem o som dele),o próprio Justin e sim as fãs descontroladas...

Caalma,vou explicar!
Chorar,gritar de vez em quando (não sempre!),decorar todas as letras das músicas ou juntar uma grana para ir aos shows é extremamente normal.Qualquer fã faz essas coisas.
O problema é que as fãs não se tocam da maioria das coisas que falam ou fazem pelo ídolo.Onde já se viu dizer que 'pode morrer depois do show que morre feliz',ou que 'ama mais o Justin do que os pais'??!!

Existe um limite para o fanatismo e muitas vezes esse limite é violentamente excedido: aí se dá a tal 'modinha',quando não se tem limites e se faz qualquer coisa pelo ídolo,mesmo coisas que ele nem vá gostar, tipo berrar nos ouvidos dele ou escrever milhões de metros de 'EU TE AMO' em um papel higiênico...
Eu aposto que a maior prova de amor que você pode dar ao seu ídolo é ouví-lo cantar,ao invés de fazer tantas coisas até inúteis ou ficar gritando sem escutar ou cantar uma só palavra da tal música!

É disso que eu estou falando!! =/

Sei que algumas pessoas podem me achar errada pelo o que eu estou escrevendo,mas eu acho a música do Justin bem boa e ele nem aparenta ser gay...o problema é que as fãs descontroladas fazem com que as outras pessoas 'peguem bronca' do garoto,e todos os xingamentos possíveis vão é pra ele!

Outra coisa: É triste,mas muitos nem serão fãs do Justin depois que a tal 'modinha' passar! A metade dessa legião imeensa de fãs vai passar a curtir outras coisas após essa babação toda da mídia em cima do guri...

Aí vocês perguntam: "Como que tu sabe??"
Aí eu respondo: Vocês se lembram da modinha do RBD?? Ou do Rouge?? Ou ainda do High School Musical??
Até com os Backstreet Boys e as Spice Girls,que eu tanto amo,eu vi isso acontecer...depois dos anos de 'babação' das redes de televisão e revistas passarem,basicamente a metade (ou mais!) daquela legião de fãs doidas que faziam as mesmas besteiras que algumas fãs do JB fazem,simplesmente deixaram de gostar e algumas até têm vergonha de assumir que curtiram as bandas um dia!

Está aí outra coisa que eu acho mega tosca: dizer que sente vergonha de ter curtido!
Se hoje em dia é vergonhoso,é porque você nunca foi fã de verdade...foi apenas uma poser!!


Please,não me entendam errado gente!
Eu não tenho nada contra amar o Justin Bieber e qualquer outro artista citado no post.O que eu acho ridículo é não saber ser fã moderadamente.Afinal,se tudo nessa vida é bom mas precisa de moderação,porque não se moderar no amor ao ídolo também né??!!

E aos fãs DE VERDADE,que realmente curtem a boa música do Justin Bieber,dou meus parabéns. Porque em pleno 2011,analisar a música e não o corpo do ídolo é uma grande virtude!

16 coment's...♥:

Thaís *-* disse...

*O* Que horror! Fazer esse tipo de coisa já é exagero, o máximo que uma Beliber pode fazer é curtir a música do Justin e tal sem se machucar =x

Beijoos,
bonequinhadeluxo10.blospot.com

Agatha S. disse...

Com certeza flôr, as pessoas devem ser fã não idolatrar ou ser fanática a ponto de fazer coisas absurdas.. Adoro o JB, as músicas, admiro a história dele, acho ele bonito.. Sou uma fã simplesmente normal, e não fanática. E sobre o show queria muito ir aqui no RJ, pena que não deu :/
Beijão,
http://agathasplace.blogspot.com/

Milláh disse...

super concordo com vc, eu sou fã dele, mas nunca iria fazer essas loucuras
PS:o CG está fechado para reforma
bjs

http://milla-notciasteen.blogspot.com/

Juliana disse...

Nao gosto do Justin por que nao curto a musica, o som, e tambem acho ele muito metido, arrogante!

@16amargos

Sheila D. Lima disse...

Obrigada pelo comentário no DSM!!!

Concordo plenamente com seu post, tudo que é em exagero se torna veneno!!! Amei!!!

Mil Sweetkisses ♥

Unknown disse...

CREDO!! Tipo sou super fã do Justin mas isso já não é ser fã é problema de psiquiatra! Como os pai deixam, uma simples "paixão" se transforma em isso!

http://blogmaniasdemeninas.blogspot.com/

Camille disse...

gente, que medo dessa foto!! super concordo com vc! fanatismo tem limite!
ameeeeeeeeei que seu blog voltou! estou aos poucos tentando voltar com o meu!
bjs

Hhh disse...

Olá querida, não gosto do som ou da pessoa JB...pura implicancia mesmo, talvez se não fosse essa fanatismo exagerado eu talvez gostasse do som...mas me dá medo essas crianças que fazer esses absurdos por uma pessoa que se quer sabem que elas existem...

Claro eu ja tive meus idolos, eu amava o Kurt Kobain...se fosse o fanatismo de hoje na minha época, eu teria dado um tiro na cabeça??? acho que não...

Tudo tem limite...me pergunto onde estão os pais dessas crianças!!!

Nada contra quem gosta do JB, mas seja fã com o minimo de integridade!!

beijão querida!

Unknown disse...

CERTISSIMA!!! eu sou fã do justin, tenho 2 cd's dele, adoro as musicas, mas tem gente que tem problemas, precisa ser internada!!!
E tem outra coisa que eu ODEIO nas fãs exageradas jo Justin, que é o odio pela Selena, tipo,ela é a minha DIVAA, eu amo de mais ela e acho que o que essas gurias retardadas fazem com ela é horrivel!!

Ameii o post! falou tudoo! E credoo, deu medo essa foto!! =S

Bjos amr ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Rafaela Biscassi disse...

Flor,fiquei horrorizada ao ver aquela foto.Definitivamente para tudo há limite,e apartir do momento em que você põem a sua vida em risco já é exagero!!!
Ah...dou meus parabéns as fãs conscientes!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos Ela Oliveira

Mariana disse...

Fã é uma coisa, loucura é outra bem diferente.
Tem post novo, comenta?
Girl Teen

Débora disse...

Concordo totalmente! As vezes a pessoa fala que odeia o JB, mas esse odio é mais pelas fãs descontroladas do que pelo garoto.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

Divas Divat disse...

ah que ótimo esse post! também iria se tivesse em bsb...
gosto muito das músicas dele independente de tooooda essa fama dele hehe

beijos

http://www.divasdivat.com

Sheila D. Lima disse...

Obrigada!!!
Eu estou morrendo de vontade de chegar o natal pra fazer o natalino...

Mil Sweetkisses ♥

lia disse...

Eu não curto o som dele mesmo, mas confesso que se não fossem essas fãs malucas eu teria menos raiva da cara dele, sério. Eu sou super fã de mcfly, mas olha, eu nunca fiz essas loucuras! Gritar é normal, mas esse negócio de morrer pelo ídolo, de amar ele mais que tudo já é demais! Fazer td isso por alguém q nunca vai saber quem vc é?

"Porque em pleno 2011,analisar a música e não o corpo do ídolo é uma grande virtude!" concordo super fran, falou tudo. Hj em dia se valoriza cada vez menos o talento e mais o corpo, isso é horrível!

Adorei o post, parabéns!
www.bombadecereja.tk

Anônimo disse...

é gay e .

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails