Há quaanto tempo...\Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 Há quaanto tempo...\Õ/

Geente,socoorro!! Quanto tempo né??

Tumblr_ljziyruvfw1qciek8o1_500_large

Sorry,sorry,sorry pela falta de atualizações,mas nessa semana eu não tive quase nenhum tempo para postar...e para aqueles que perguntarem "como que eu consegui escrever no Twitter se estava sem tempo",convenhamos que no Twitter é preciso 120 caracteres e aqui eu quero dar o meu melhoor em textos dos posts ceerto??!!
Então gosto de postar quando tenho um certo tempo sobrando...vocês me entendem né??!!

Bem,eu não sei vocês,mas eu simplesmente CHOQUEI com essa nova interface do Blogger! Tá tudo totalmente estranho,diferente...eu demorei horas pra me encontrar nessas mudanças todas,já que desde 2007 o layout daqui era totalmente igual (desde que eu criei meu primeiro blog)! Me senti uma iniciante de novo...rsrsrs

Eu estou em um momento meio 'perdido': pensei em fazer um texto bem inspirado,depois pensei em fazer mais um look,e ainda pensei em postar sobre moda...mas no fim acabei fazendo esse post mais pessoal...espero que não se importem! rsrsrs...adoro desabafaar!! #AVÁÁ

Bem,já que eu tô perdidoooona,pensei em mostrar para vocês o mico que eu paguei na escola a alguns dias atrás...rsrs...na verdade não foi um mico porque eu amo dançar as músicas dos meus divos Backstreet Boys,mas foi engraçado...\Õ/

Eu sou a doida fanática por BSB de jaqueta clarinha...rsrs 

Sem comentários néammm...rsrsrsrsrsrs

Mudando de assunto,eu quero agradecer por toodos os comentários nos posts anteriores,e quero agradecer meeesmo!! Fico mega feliz quando eu entro no blog e vejo tantas respostas aos meus posts...fica até difícil responder tudo pelo meu tempo mas mesmo assim esse é um dos meus 'hobbys' favoritos,podem ter certeeza!! 
Isso mostra que vocês gostam do que eu escrevo...(gostam né?? rsrs)

Só pra finalizar o texto,eu juro que não vou ficar 'perdidona' nos posts por muito tempo...já estou até pensando em alguns bem legaais,mas por enquanto eles estão só na mente meesmo...então só aguardem um pouco até eu 'psicografar' eles para o blog,nesse novo layout totalmente esquisito que eu ainda estou desvendando...rsrsrsrs

Enfim,sorry pelo sumiço e...eu volteeeeei!!!! \Õ/ Aêêêêêêêêê....

10 coment's...♥:

it girls disse...

Flor nem precisa se descupar tem dias que a gente fica com a rotina super corrida né, nossa ainda bem que aqui ainda não mudei a interface do blogger^^.
Nossa ai deve ta frio em..
Ótimo fds
http://www.profanofeminino.com/

Fernanda Silveira disse...

Bem-vinda de volta, flor!

Normal ficar sem tempo ^^

Beijão

http://twbmwbrazil.blogspot.com/

Camille disse...

mt bom esse video! hehehe
tb adoooraaava dançar as musicas na escola! essa pagação de mico eh boa e da saudade dps! hehehe
bjs

sarah evelyn disse...

tava mesmo sentindo sua falta por aqui,tem um selinho pra voce la no meu blog bjs!

Divas Divat disse...

eeee, que bom que voltou!
eu era dessas que pagava mico na escola também! :D
os melhores momentos da nossa vida!!!


beijos

http://www.divasdivat.com/

Julia Curi disse...

Olha a Fran arrasando com todos! Amei o frio que deve estar aí *--* FRIIIIIIIIIO ♥

Bruna Morgan disse...

Huhauhauha eu também estava nessa fase de demorar mil anos só pra atualizar o blog!
uauHAUHAHuaa eu ri muito com o vídeo ;PPP, eu não teria coragem de gravar um >.<
nhaaa ;p
então, eu estou visitando os blogs que sigo pra divulgar também o meu novo blog de resenhas: http://verboresenhar.blogspot.com/ e dizer que atualizei o meu atual ^^ http://bruna-morgan.blogspot.com

Meia noite e quinze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MireliSantana disse...

ah, que bom que voltou..
Fraaaaaaaan eu não sei dançar, bubu
mas a tia tinha que chegar pra estragar!
beijos moça :*
http://www.desneurando.net/

Bubble Dream disse...

hahahahaha a prof chegou bem na hora neh?flooor,tem tag pra vc lah no blog >.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails