Quem era eu?? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Quem era eu??


Quem era eu a alguns anos atrás?? Uma garota estranha,com medo do futuro e saudade do passado.Que tinha vontade de se esconder em uma bolha e não sair de lá jamais,ao mesmo tempo em que queria gritar pro mundo inteiro ouvir.A pessoa que acreditava em anjos e amigos imaginários,e sabia que o Papai Noel não existia,mesmo querendo acreditar nele só por comodidade e conforto.
Era alguém que não acreditava em ‘certos tipos’ de amor,e procurava manter os pés no chão,mesmo sendo tão sonhadora.Aliás,o sonho é como uma droga: te dá uma sensação perfeita,mas o efeito acaba rapidamente e as consequências são quase sempre maiores do que a felicidade!!

Mas mesmo sabendo disso,não conseguia deixar de sonhar…isso é um #FATO!!

Quem era eu antigamente?? Uma garota que procurava o sentido de todas as coisas,o significado e os porquês de tudo.Que queria apenas um dia para aproveitar a época que perdeu e ser feliz correndo pelas ruas.A garota que aprendeu que as fadas e as princesas não existem e servem apenas para ilustrar filmes e desenhos.Que descobriu o quanto uma companhia faz falta e que a solidão pode levar a loucura,sim!
Era a garota que ouvia de todos as mesmas frases: “Depois de um tempo ela não vai pensar assim…” | “Isso é passageiro…” | “Ela diz isso agora…espera o tempo passar!!”
E hoje quem eu sou??? Bem,sou a mesma pessoa,tenho os mesmos sentimentos,os mesmos pensamentos,as mesmas opiniões e a mesma personalidade de anos atrás!!

Só para ‘algumas’ pessoas ficarem sabendo,eu continuo tão igual que até minhas bandas preferidas são as mesmas de dez anos atrás okay??!!

E agora?? Qual o próximo comentário que farão sobre mim?? E o que mais eu terei de provar para esse mundo?? 
Espere o tempo passar…e daqui a dez anos,ouse perguntar o que foi ‘fogo de palha’ em meus sentimentos.Você se surpreenderá em saber que a única coisa que terá mudado em mim será o cargo profissional e talvez o cabelo!!!

By: Francelle Morgan

Quem era eu a alguns anos atrás?? Uma garota estranha,com medo do futuro esaudade do passado.Que tinha vontade de se esconder em uma bolha e não sair de lá jamais,ao mesmo tempo em que queria gritar pro mundo inteiro ouvir.A pessoa que acreditava em anjos e amigos imaginários,e sabia que o Papai Noelnão existia,mesmo querendo acreditar nele só por comodidade e conforto.
Era alguém que não acreditava em ‘certos tipos’ de amor,e procurava manter ospés no chão,mesmo sendo tão sonhadora.Aliás,o sonho é como uma droga: te dá uma sensação perfeita,mas o efeito acaba rapidamente e as consequências são quase sempre maiores do que a felicidade!!
Mas mesmo sabendo disso,não conseguia deixar de sonhar…isso é um#FATO!!
Quem era eu antigamente?? Uma garota que procurava o sentido de todas as coisas,o significado e os porquês de tudo.Que queria apenas um dia para aproveitar a época que perdeu e ser feliz correndo pelas ruas.A garota que aprendeu que as fadas e as princesas não existem e servem apenas para ilustrar filmes e desenhos.Que descobriu o quanto uma companhia faz falta e que asolidão pode levar a loucura,sim!
Era a garota que ouvia de todos as mesmas frases: “Depois de um tempo ela não vai pensar assim…” | “Isso é passageiro…” | “Ela diz isso agora…espera o tempo passar!!”
E hoje quem eu sou??? Bem,sou a mesma pessoa,tenho os mesmossentimentos,os mesmos pensamentos,as mesmas opiniões e a mesmapersonalidade de anos atrás!!
Só para ‘algumas’ pessoas ficarem sabendo,eu continuo tão igual que até minhas bandas preferidas são as mesmas de dez anos atrás okay??!!
E agora?? Qual o próximo comentário que farão sobre mim?? E o que mais eu terei de provar para esse mundo?? 
Espere o tempo passar…e daqui a dez anos,ouse perguntar o que foi ‘fogo de palha’ em meus sentimentos.Você se surpreenderá em saber que a única coisa que terá mudado em mim será o cargo profissional e talvez o cabelo!!!
By: Francelle Morgan


Postado anteriormente no TUMBLR.

4 coment's...♥:

Divas Divat disse...

super verdadeiro!
adorei!


http://divas-divat.blogspot.com/

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Adorei *-----*

Beijooos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Bubble Dream disse...

Tava com uma saudadee daki!adorei o texto Fran!
>.< xx
bubbledreamimi.blogspot.com

Thais G. disse...

Amigaaaaaaaa! Esse texto é indentico ao que acontece comigo, sou a mesma e as pessoas acham que isso irá mudar. Amiga, somos gêmas, não é possível, hahahahaha
Parabéns, você escreve supeeeeeeer bem amiga!
Beijos.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails