5 Anjos... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 5 Anjos...



Quando estou triste,
eles me fazem ficar feliz...

Quando quero desistir,
eles me fazem continuar...

Eles apareceram pra mim,
e me fizeram voltar a sonhar...

Mesmo no pior momento,
ouço suas vozes e me acalmo...

Por mais que eu me decepcione,
eles me fazem sentir orgulho de viver...

Eles mudaram a minha história
desde o meu nascimento,
e me fizeram acreditar que
tudo é possível...

Em meio a desilusão,
eles foram a minha força...

Eles foram o meu passado,
são o meu presente e estarão
no meu futuro....

Eles estão muito longe,
mas eu os sinto sempre perto de mim...

E não importa quanto tempo passar,
sei que eles sempre estarão comigo
aonde eu for...

...assim são os Backstreet Boys pra mim:
5 anjos...................................

2 coment's...♥:

Love & Backstreet disse...

Oi miga, muito bonito isso qvc escreveu sobre os boys, sinto o mesmo... Qnt ao bebe de Howie ainda não vi fotos não e não é pq vc está alienada não é q foi uma suspresa pra todos msm, o bebe nasceu prematuro, era pra Junho ou Julho mas ele estava ansioso pra vir logo ao mundo hehe' bjs!

Ah eu consegui, agora to acompanhando o blog certo ahahaha'

נα¢ку disse...

muito emocionante
*_*
adorei!!!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails