O dia perfeito...e o show dos BSB no MSN In Concert!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 O dia perfeito...e o show dos BSB no MSN In Concert!!!

Hoje está um dia perfeito,chuva caindo,nenhum barulho na rua,sem aquele jogo de futebol entre vizinhos que eu particularmente detesto,sem trovoadas...
O dia perfeito pra pensar na vida,pra pensar em tudo...

Não é a toa que eu amo dias de chuva,aí dá pra ficar bem calminha e pensar em quando eu era criança,até porque em dias de sol forte,tudo que eu penso é uma maneira de 'fugir' do calor!

Mas mudando de assunto,lembrei agora de comentar sobre o show dos BSB (que foi literalmente um SHOW MARA!!!),olhei ontem na tv já que eu consegui finalmente gravá-lo em dvd e logo no começo já comecei a dar ataque 'teenie',e eu que pensava que eu já tinha aprendido a me controlar quando se fala o nome BACKSTREET BOYS...pelo jeito não consegui aprender a conter as emoções ainda...XD

Pra mim aquele show foi perfeito,na hora que o Nick soltou o gritinho eu não me aguentei,IIIIIIIIIHHHHHHHHHAAAAAAAAAA!!!!!!!

Mas como todo show que se preze o MSN in concert teve os seus melhores momentos,vamos em ordem do que eu for lembrando(essa é boa...)...


1. A apresentação de Unmistakable,se bem que eu sou suspeita pra falar,já que eles podem cantar essa música vestidos de bailarina que eu vou chorar assistindo,mas realmente eles de preto dançando em volta daquelas cadeiras e o Nick fazendo um passinho num estilo,tipo assim...Michael Jackson ao som daquela música não deu pra aguentar,quase chorei...(de novo!!!)

2. Panic,foi demais a dança deles,eu achei a coreografia suuuuuuuper diferente e não consegui ficar parada...até a minha mãe começou a cantar junto,ela tbm é fã deles!!!

3. Logo no começo,Everyone que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer (fã atrasada eu né??? XD)graças a minha vontade de fazer suspense com as músicas deles,já podia até ter baixado mas quis esperar até comprar o B&B primeiro e só conheci a música quando tocou no show,mas ela é muuuuuuuuuuito mara,já serviu pra mim ver o que me esperava...
Como diria o Nickito,IIIIIIIIHHHHHHHHAAAAAAA de novo... XP

4. I Want It That Way,tem como eu não comentar sobre ESSA música??? A música da minha vida que eles fizeram questão de cantar logo após de Unmistakable só pra me fazer chorar...BSB,assim não pooooode!!!! XD

5. Por último,mas não em último (deu pra entender???) a música final do show,Shape Of My Heart,que me fez lembrar de quando eles vieram no Brasil,mostra até no Around The World eles cantando,nessa hora minha mãe quase chorou,ela acha liiiiiiinda d+ essa música...
Mas voltando a SOMH,me deu uma coisa só de pensar que eles estão quase desembarcando aki,depois de 8 anos...vou ter que parar antes que eu...(tarde d+...) BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!



[TEMPO DEPOIS...]


Pronto,tô recuperada...

Mas enfim,sobre o show,eu achei tudo de bom só senti falta de uma pessoinha de olhos verdes que virou ator de filme de faroeste,vcs sabem quem né???? KEVIN!!!
Só faltou ele naquele show.


Chega de tristeza,o que importa é que em março eles estão aí de novo!!!! Mas eu não vou poder ir...a não,fiquei triste de novo...
Brincadeirinha,já superei isso...
XD

BSBeijinhusssssssssss




3 coment's...♥:

Pop Corn disse...

Aii...saudade!!!
Tbm amo Unmistakable ( amúsica e a actuação deles ao vivo) e SOMH é de levar às lágrimas mesmo!!

Tbm amei Show me the meaning e o jeito k eles deram em All I Have to give!

lindossssssss

Thais disse...

Mas você chora demais, mulher!
HAUSHEUAHSUS
O MSN in Concert foi lindíssimo mesmo...também gravei em DVD (;

-beijão.

Love & Backstreet disse...

Esse show é perfeito, toda vez qe vejo me emociono... Ainda mais agora que to tão perto de ver esse show ao vivo iiiiiiiihhhhhhhhhaaaaaaaaaa!!!! kkkk' Podexá que eu grito por vc tá bom amiga! Num fica triste não pq se Deus quizer na próxima tour eles estão de volta.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails