Os pontos altos (e baixos) do People's Choice Awards « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

21 Os pontos altos (e baixos) do People's Choice Awards

Ainda no clima da premiação de tv, cinema e música, é hora de conferir os melhores (e piores) momentos da noite, para quem foi vencido pelo sono e não pôde acompanhar a cerimônia ao vivo, em plena meia noite, transmitida no Brasil pela Warner.


Minha torcida era declarada: queria que Jennifer Aniston e os seriados Go On e The Big Bang Theory ganhassem. A tristeza da noite, pra mim, foi ver Go On perder para The New Normal na categoria de Melhor Comédia Nova. Mas okay, porque um pouco da minha alegria se restabeleceu quando TBBT levou o prêmio de melhor seriado e Jennifer Aniston ganhou a categoria de melhor atriz de comédia no cinema. Aliás, um pause no falatório para suspirar no vestido liiiiindo da Jen...

Créditos: redcarpet-fashionawards.com
A premiação teve suas injustiças, e elas já estão rendendo comentários nas redes sociais. O fato de Jim Parsons e Kaley Cuoco (Sheldon e Penny, de The Big Bang Theory) terem perdido os prêmios de melhor ator/atriz de comédia da tv para os atores de Glee (Lea Michele e Chris Colfer), que nem é considerada uma série de comédia, foi uma das coisas mais toscas da noite! Sério, quando eles ganharam minha POKER FACE foi enoorme aqui...nada contra Glee, eu gosto do seriado, mas aquilo não é uma série de comédia que possa bater TBBT em algum prêmio.

Melhor seriado de comédia da TV.... BAZINGA!   Créditos: sacbee.com

Taylor Swift levou o prêmio de artista country favorito (alguém duvidava?), mas eu fiquei até com pena dela. Todo mundo aí lembra do Kanye West doidão, invadindo o palco e roubando os minutos de vitória da Taylor em 2009 né?! Pois é, aquilo foi difícil de esquecer, e não é que resolveram brincar com a história de novo? A apresentadora do prêmio, Olivia Munn, agiu como se não quisesse entregar a estatueta, e Swift ficou sem entender nada na hora, deu pra perceber. Só o que ela disse foi: "Isso sempre acontece". Opinião minha? Brincadeirinha desnecessária, já que isso foi um ato de idiotisse pura do Kanye e deveria ser esquecido de vez...mas okay né! =*

Olivia Munn fazendo a Paola Bracho, pobre da Taylor!  Créditos: radioio.com

O momento "CHOCADA NA BALADA" da noite: quando o The Wanted venceu do One Direction no prêmio de artista novo favorito. Estava eu acompanhando os Tweets do povo sobre o People's Choice quando anunciaram que o The Wanted tinha vencido o prêmio, e a galera se dividia entre felicidade pelo grupo ganhador e choque por 1D ter perdido. Todo mundo - inclusive eu - jurando que One Direction levaria esse prêmio, mas não rolou. Em compensação, os ídolos das Directioners ganharam dois prêmios: melhor álbum, por Up All Night, e melhor música, por What Makes You Beautiful.
Posso falar? Achei justo pacaramba o The Wanted ganhar prêmio também, os caras cantam muito e até fizeram uma mini apresentação à capella ao vivo no palco. Muuito bom!

Créditos: Capricho.abril.com.br
A premiação teve três shows: Jason Aldean, Alicia Keys e Christina Aguilera. A última ainda ganhou o prêmio People's Voice, por conta do seu talento (que ninguém discorda que ela tem de sobra!). Mas eu posso dar minha opinião de novo? A música Blanck Page é bem bonita, mas não combinou muito com uma premiação. Acabei concordando com a galera do Twitter: seria melhor se ela tivesse cantado Your Body, e aquele monte de velas no palco deu uma sensação mega sombria...=*

Créditos: thatgrapejuice.net

Momento "aplaudindo-de-pé" da noite: o prêmio de humanitária favorita, que nem existia nas outras edições do People's Choice, mas foi criado para homenagear Sandra Bullock (diva!), por conta da iniciativa filantrópica da atriz em reerguer uma escola completamente devastada pelo furacão Katrina, no estado de Nova Orleans, EUA.
Sério, me arrepiei quando mostraram as imagens da escola transformada em escombros, e passei a admirar mais ainda essa fofa! Mereceu demaaaais o prêmio...\Õ/

Créditos: sacbee.com

A noite foi deles...
A escadinha humana do elenco de "Jogos Vorazes"!   Créditos: foxnews.com
O filme The Hunger Games (Jogos Vorazes, brasileiramente falando) levou "apenas" 4 prêmios, por filme favorito, filme de ação, filme de franquia e face de heroísmo favorita, o último prêmio pela personagem da atriz Jennifer Lawrence no filme. Aliás, Jennifer também ganhou o prêmio de atriz favorita do cinema....pouca coisa né?!

Mas eu não podia esquecer um fato que me deixou mega feliz: a Emma Watson deixou o cabelo crescer! Deus é paaaaaaai! Agora sim, ela tá fofinha de novo...aquele cabelo curtíssimo não estava legal, pelo menos eu não gostava. E vocês, curtiam?
Créditos: mydaily.co.uk
Para acabar o post, fiquem com os looks "um-mais-lindo-que-o-outro" da apresentadora da premiação, Kaley Cuoco:
Créditos: blog.zap2it.com

Não deixe de conferir a lista completa dos vencedores, no site oficial do 
People's Choice Awards, clicando aqui!

21 coment's...♥:

Rayssa Vieira disse...

Adorei o evento, mas não goste é da olivia fazendo esse teatrinho foi muito sem graça =/

1ahistoria.blogspot.com.br

Descompliquei disse...

Tenho que confessar que não gostei quando o TW ganhou do 1D.

www.teenlist.blogspot.com

Unknown disse...

Linda a make da Emma s2

Passei para te convidar para conhecer meu blog
Se quiser me seguir eu sigo de volta, ok?

Bjs
http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

gostei bastante do evento, não gosto do 1D, então não achei merecido o premio deles, mas o que mais foi merecido foi o da demi super diva!

Adorei o blog :)
beijos
http://garotamarte.blogspot.com.br/

Thami Sgalbiero disse...

Engraçado que a Jennifer vai envelhecendo e ficando mais bonita, é meio que ao contrário da vida, sabe. Realmente, também fiquei de boca aberta quando os atores de Glee ganharam dos atores de TBBT (que eu nunca assisti nenhum episódio, mas sempre que coloco na Warner vejo uns pedacinhos e morro de ri). Eu também achei ridicula aquela parte em que a Olivia não entregou o prêmio pra Taylor ela ficou com uma cara de tipo "ai de novo não" e ficou toda sem jeito, achei ridiculo isso. Brincadeira de mal gosto, isso sim. E sem contar que One Direction nem são mais tão novos assim na industria da música né? Parecia um velório quando a Christina cantou, a voz dela é linda e tal mas ficou muito caido. Sandra Bullock mereceu, sem dúvidas! E adorei essa "nova" categoria que já deveria ter sido criada a MUUUUITO tempo. Eu também não curtia o cabelo da Emma daquele jeito e amei o look dela de ontem, ela estava linda e fofissima novamente! E ontem, me fez mais ainda ficar na vontade de assistir TBBT, to louca pra ver, mas desde a primeira temporada, sabe. Vou ver se pego aqui pela internet.

OMG, MEU COMENTÁRIO D: Ok, chega por aqui.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Amanda Souza disse...

Eu não assisti, mas pelo seu resumo, parece ter sido muito bom! Eu adoro a Jennifer Aniston, ela está lindíssima. Adorei o vestido dela.
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei bastante da Jennifer Aniston ter vencido, super merecido. Estas premiações sempre tem seus momentos toscos e nada a ver como da Taylor. Acho a Emma uma fofa, mesmo com o cabelo curtíssimo ela fica estilosa.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse...

Eu gostei. Achei injustiça Glee ter ganhado também... E a Jennifer ah! Ela é uma diva! Sempre foi desde a época de Friends, não pode perder seu estrelato!
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

Sou super fã de Glee, mas acho que os atores de TBBT deviam ter ganhado. Mas pelo menos a série ganhou um prêmio né? Amei os looks da Kaley Cuoco :)

Beijos,
placestyle.com

Caroline Ferraz disse...

GENTE, QUE COBERTURA *-*
Tava acompanhando alguns tweets seus, mas fui dormir e agora lendo o post, é como se eu tivesse lido.
Achei mega legal o The Wanted ganhar, e VSF Glee, eles nem são comédia! Eu também gosto do seriado mas puts cara, isso é um completo equívoco!
Concordo com sua opinião em tudo, ainda mais quando disse que o cabelo curto da Emma não ficou legal. Tão não Emma, sei lá.
Ótimo post, Fran ^^

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Anônimo disse...

Emma com cabelo grandinho ficou mais linda ainda hahaha Amei o post.
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Julia disse...

Não consegui assistir, porque tava sem TV à cabo na minha casa nova, mas fiquei sabendo de tudo. Sou Directioner e não fiquei assim TÃO decepcionada por terem perdido, até porque TW também é ótimo e essas premiações não me abalam nem 1 pouquinho. Só achei um absurdo isso do Glee ganhar! Eu odeio a série, adoro TBBT e acho que não há nem comparação entre as sérias, muito menos cabimento em uma premiação dessas. Também não curti a brincadeirinha com a Taylor, tadinha...Enfim, post ótimo como sempre!

inconstanteando.blogspot.com.br

Rafaela Moura disse...

Não assisti, mas amei os prêmios de Jogos Vorazes, o filme é muito bom. E também gostei por The Wanted ter levado o prêmio, apesar de também gostar de 1D.
Última nostalgia

Pâm disse...

Eu assisti *-*
Mas, também não fiquei muito feliz com alguns prêmios ¬¬'

Bjinhos ;*
Pâm

Mari Mari disse...

Sandra Bullock é diva mesmo. E também sou bem fã da Aguilera rs

Isabela Godoy disse...

Sabia que você ia comentar sobre isso, já tava até esperando seu post! Uahuahuah Eu achei muito justo o The Wanted ter ganhado, até por que o 1D sempre leva tudo, e as directioners nem tem do que reclamar! A Sandra mereceu e eu fiquei ~chocada~ quando vi que a Lea e o menino do Glee ganharam de TBBT. Não assisto muito, mas as vezes vejo e sempre dou muita risada. Detalhe que Glee é mais musical do que comédia... Mas enfim, a premiação teve seus altos e baixos, mas foi divertida! Fiquei mega feliz quando vi que a Emma ganhou <3 e triste por que PLL não levou nada. Mas é a vida, hehe! Vou acompanhar as próximas premiações *_* (tem muuuuitas pela Warner, né?)

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

victória alicia disse...

Fiquei sabendo que na categoria musicfans, as katycats (que ganharam) roubaram, achei super chato

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Tammy Cezaretti disse...

Eu AMEI que meus amorecos do TW ganharam hahaahaha ah, achei o look das famosas meio "sem o glamour" de sempre, sabe?

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com

Lui Pimenta disse...

Gostei do post. Eu não gosto de One Direction nem de the wanted então não tenho o que opinar sobre isso ahahaha
no geral, gostei das premiações.
Bjs

Marília Pessoa disse...

Gostei do resultado de algumas categorias. Curti Jogos Vorazes, gostei tbm de The Wanted (embora eu goste mais de One Direction, mas ainda bem que eles ganharam categorias tbm). Outro que gostei foi Supernatural ter ganhado! Amo a série deles e eles arrasam muito! Um pena The Vampire Diaries não ter levado nada.
Ainda bem que Emma tá deixando o cabelo crescer, tava sentindo falta do antigo visu dela! Espero que o cabelo cresça mais!
E adorei o vestido da Jennifer Aniston!
bjss

TRASH ROCK

Fernanda Rodrigues disse...

Aaaaaaaaaaaaaah!
A Jennifer e a Sandra são extremamente divas! :D Simplesmente amo! :D

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails