Em uma tarde chuvosa de 2009... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

22 Em uma tarde chuvosa de 2009...

Heey fofoletes! Acho digno avisar que o que vem pela frente é um meega texto, mas depois de 4 anos (recém completos) de vida do blog, eu quis contar um pouco mais a fundo sobre a minha experiência em criar esse blog e tudo que ele significa pra mim. Espero que tenham uma mega paciência para ler, e...
...PARABÉÉÉÉÉÉNS •My Mємσяιєѕ...•!


Era uma tarde chuvosa de domingo, no início de 2009, e lá estava eu sentada na frente do computador, após ter excluído de uma vez as três tentativas frustradas de blog que pairavam na página principal do meu Blogger. Meus fotologs já estavam todos inativos e eu nem tinha vontade de me expressar apenas por imagens. Desisti deles também. A televisão ligada no canal de videoclipes, e eu me sentindo livre de uma fase obscura de escola, onde sentia carinho (e sabia que era recíproco) por apenas 3 pessoas de toooodo o colégio, e fazia questão de me excluir do resto, por já ter cansado de me juntar a "grupinhos" dos quais eu nunca iria fazer parte, realmente.

Uma nova fase na minha vida! Era isso que eu queria, e sabia que iria entrar em um colégio novo em março daquele ano. Pensei então: quem sabe eu tento pela última vez esse tal blog, e se não der certo, eu desisto. Fácil assim!

Conhecimento em HTML: 0
Conhecimento em português: 8,5
Conhecimento em design: -2
Conhecimento de pautas para os posts: mais perdida que cego em liquidação!



E assim, eu me joguei na internet a procurar cada termo estranho que o Blogger informava. Catei um layout free daqueles bem simplezinhos no Google, tentei por mais de 87298748 vezes instalar naquela bagaça, que sempre dava erro, mas enfim eu consegui. O blog tinha um layout, mas e o texto??
Naquela mesma hora, algumas guias do Internet Explorer (oh yes, eu nem conhecia Chrome naquela época!) eram dedicadas à pesquisas infinitas sobre a década de 90, e meu assunto preferido sempre foi esse. PLIM! Booooora falar da década de 90 e suas belezas...

Fiz alguns posts que sinto vergonha até hoje, porque eu escrevia com gírias e vícios dignos do "internetês" e não sabia o quanto era ridículo copiar textos do Wikipédia pra colocar diretããão no post. Mas um dos posts que fiz naquela época, é um dos posts que eu tenho mais carinho até hoje. Esse aqui.

Clique na imagem e leia o post!
Lembro até hoje do momento em que li os primeiros comentários do blog, que foram nesse post. Ver que alguém leu aquelas frases que saíram direto do meu coração, e concordou porque também sente o que eu sinto, foi uma das emoções mais incríveis que eu já senti!

A partir daí, entendi o porque que eu queria tanto ser blogueira.



Desde então, o blog mudou de nome, aumentou a quantidade de assuntos abordados nos posts, eu fui amadurecendo como blogueira, e principalmente, como pessoa. Por mais que eu tenha deixado o blog em hiatus por alguns períodos longos e outros mais curtinhos, sinto como se alguém me cutucasse o tempo todo dizendo: "Não desiste, tu gosta disso, tu consegue guria! Abre aquele editor de texto e se joga!". Mesmo que eu queira parar de escrever um dia, sinto que eu não conseguiria. E quer saber? Amo isso!

Nesses 4 anos, consegui contato com várias(os) blogueiras(os) e leitoras(es) muito queridos. A cada post, aprendi mais sobre o tema que falei, e a cada texto de comportamento que eu escrevi aqui, sinto que dei minha contribuição para expor às pessoas algumas coisas que sentia a necessidade de falar. Enfim, eu abri meu coração em vários posts e em outros, abri minha mente para pesquisar e entender bem, antes de escrever uma linha para vocês.

Espero que algum post, pelo menos um deles, tenha emocionado ou divertido você. Se isso aconteceu, minha missão aqui já vale muuuuito a pena!


Enfim gente, antes que eu chore aqui, vamos relembrar o presentinho que o •My Mємσяιєѕ...• tem pra vocês!

Quem leu o post anterior, ou acompanhou pelo Facebook, já sabe do sorteio que o blog está promovendo me parceria com a loja Chico Rei. Mas de qualquer maneira, vou dar uma explicada básica pra quem não viu...

Você vai concorrer a uma camiseta da loja, feminina ou masculina, à sua escolha. E ainda tem chances extras que pode realizar para ter direito a mais inscrições no sorteio. Basta preencher o formulário e voilááá, é só torcer!
Para saber mais acesse o post sobre o sorteio, e para quem quiser, o formulário e a explicação das chances extras também está no Facebook do blogclique aqui e confira!

Enfim, eu não tenho palavras corretas para encerrar esse post, só quero dizer à todos os visitantes, sem distinção, que vocês são muito importantes pra mim. Quando eu comecei a blogar, confesso que nem eu sabia onde eu queria chegar ou onde eu conseguiria chegar, mas hoje eu tenho uma visão muito mais clara sobre a aceitação do blog e fico muito feliz a cada comentário, a cada pageview novo, a cada curtir no Face e a cada seguidor conquistado no Twitter.
Espero que nesse 4º ano de •My Mємσяιєѕ...• vocês continuem sempre comigo, e que continuem curtindo e se identificando com os posts. 
Vocês são a razão de esse blog estar no ar e continuar aí por muitos e muitos anos, e mesmo eu não tendo uma lista de novidades pronta para falar agora, saibam que em 2013 eu vou fazer o possível (e o impossível, quando a faculdade estiver me enlouquecendo) para manter o blog cheio de posts legais e as redes sociais devidamente atualizadas, já que em 2012 eu demorei um século pra me antenar na coisa chata que é um Facebook mal atualizado...=*

Pra encerrar o post, deixo minha diva Phoebe Buffay falar por mim!

Ah, e você já participou do Censo do blog? Não? Então clique aqui e dê esse help ao aniversariante do dia...haháá
O blog quer conhecer você! 

22 coment's...♥:

Anônimo disse...

oiii linda
parabéns pelo seu blog, por 4 anos de muito amor e carinho com seus leitores...
vc merece todo sucesso....
e não desiste não viu
beijinhos
fica com Deus

Thyale Ferraz disse...

Que retrospectiva gente, AMEI. Este mês o meu completa 3 anos e eu nem acredito que faz tanto tempo assim <3 É bom ver que algo que não tínhamos pretensão alguma está crescendo junto com a gente.

Parabéns, que venha mais anos para o My Memories \o/

Stéfani Zimmermann disse...

Parabéns :)
Desejo muito sucesso pro blog!

Beijos,
placestyle.com

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog, que venha ainda muito mais sucesso por aí porque você merece. Me identifiquei muito com essa retrô, no começo é tudo muito amador mas você não deve se envergonhar, toda blogueira já passou por essa fase.

Bjos,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com

André disse...

4 anos, já amiga ? O tempo passa muito depressa! Lembra como a gente se conheceu a partir do blogger?
Eu adoro o seu blog e acho que você é uma óptima blogueira e os seus post são fantástico e nunca aborrecem uma pessoa até pelo contrário...
Muitos Parabéns e espero que seja por muito mais tempo! Felicidades e muito sucesso!

http://blog-stepup.blogspot.pt/

Camilla ♥ disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEENS, adoro aqui, e você merece tudo de bom, fran, sua linda!

Tem post novinho no Sugar Dance ♥

Beijos e tenha uma ótima sexta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

gabi disse...

4 anos é uma vida, né? em maio o meu também faz 4 anos. VISH! o tempo passa muito rápido mesmo...

No começo, meu blog era péssimo! HAHAHA Mas é só inexperiência, juventude demais... Hoje a gente olha para trás e sente orgulho, né?

Que venham mais 4!
;**

Caroline Ferraz disse...

No GIF parece que ela diz "beijo" Owwwwnt!
Parabéns ao blog! A escalada continua e você vai longe com o blog, pois você é decidida e dedicada ^^

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso!
Que venham muitos outros anos!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Thami Sgalbiero disse...

MEU DEUS, 4 ANOS?!!! :o PARABÉNS! E eu achando que o meu era velho por fazer 2 anos, hahaha. Enfim, quero ver esse blog alcançar os 574867 anos, ok? Não pare nunca, não desista nunca! Comigo sempre cai aquela desmotivação porque nenhuma das minhas amigas leem meu blog, mas ai eu entro e leio os comentários e fico muito feliz com todos e ai volto eu a escrever um post, é sempre assim! A gente vai aprendendo com a vida.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Lui Pimenta disse...

Caracaaa, 4 anos!! Cara, isso é muito hahaha Parabéns, gatinha :) Seu blog é bom demais, continue assim.

Beijos,

Luísa • Lui Pimenta

Facebook - Twitter

Rafaela Moura disse...

4 anos é muito tempo hein?! Enfim, parabéns e desejo todo sucesso para você e seu blog lindo *-*
Última nostalgia

Marília Pessoa disse...

OMG que coisa mais linda este texto! Fran, é tão bom saber que cada uma de nós fez parte da tua história. E olha a coicidência: tbm comecei a blogar em 2009! Tbm usava o Internet Explorer, sofria por não saber mexer direito. Ainda bem que com o tempo todas nós aprendemos "a blogar" direito, se é que existe um jeito mais "certo" de blogar.
Parabéns pelo seu blog. Obrigada por tudo!

TRASH ROCK

Tammy Cezaretti disse...

Que demaaaaais! Parabéns pro blogggg, ueba.
4 anos é muito tempo, o SGD faz 1 ano mês que vem.

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com

Anônimo disse...

Haha' parabéns pelos 4 anos, e acredite ou não ver que vc postava sobre os Boys me deu força pra continuar postando sobre eles no meu proprio blog, porque a gente fala com tanto amor, daí vem aqueles "eles ainda existem?" e eu acabava parando, que venham mais anos para este blog.

Gaaby disse...

Quando eu crescer quero ser igual a você auhaushaushuash'
Parabéns, tudo de bom pra você seu blog é perfeito *-*

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

victória alicia disse...

Parabéns pelo blog, você merece tudo o que tem aqui haha

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Lucylle S. Tavares disse...

Cheguei com uns dias de atraso, mas ainda tá valendo né? Primeiramente, parabéns pra tu Fran, por ser essa blogueira fofa e persistente! Desde os primórdios da blogsfera (sou do tempo de backstreetmorgan, hahah) tu foi uma das poucas que continuou firme com o blog, e só por isso já merece tudo de bom! E claro, parabéns para o blog! E que venham muitos e muitos anos pra frente <3

www.blogmeninama.com.br

sukita de uva :3 disse...

Olha, eu estou estressada aqui! Tu num vai acreditar, mas já é a terceira vez que escrevo um comentário pra esse post, dai antes de determina a energia aqui em casa acaba ¬¬
Desculpa viu Fran? Eu tinha escrevido um comentário enorme e lindo (cof cof), mas agora também não vou escrever mais!! Alguém deve ta de brinks com a minha face, só pode ~revolts moden on~

Enfim, parabéns pelos 4 anos! E QUE VENHA MAIS UM NÉ? E eu espero estar aqui no niver do ano que vem :} HEHE e desculpe o desabafo em cima, mas eu me estressei u-u
SAUSAHUSAHUSAUHSHAUHUSA
bjs, adoro aqui e te adoro :} ~le suka puxando o saco~

http://rascunhosdasuuka.com/

Brenda disse...

Parabéns irmã, você merece isso e muito mais. Você faz isso muitooooo bem e merece todo o reconhecimento dos leitores. Que Deus te abençoe, que você alcance todos os seus objetivos e realize todos os seus sonhos. Me lembro muito bem de quando você resolveu tentar (mais uma vez) e criou esse blog. Sinto orgulho de você quando entro aqui e vejo o seu progresso, sei que não sou ativa aqui nos comentários, mas saiba que SEMPRE passo aqui e leio seus posts.
Desejo tudo de melhor que há nesse mundo, você sabe que tenho muito carinho e admiração por você!

Beijos querida s2

Pelo Closet disse...

Parabéns pelo os 4 anos do blog, e parabéns pelo o ótimo texto!

http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

4 anos? Caramba! Muito tempo hein? Haha. Fran, parabéns, tudo de bom na sua vida sempre e que o blog cresça muito, mas do que já está crescendo. Sucesso!

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails