Top Five: Videoclipes de Robbie Williams « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

21 Top Five: Videoclipes de Robbie Williams

Maaaais um post musical pra vocês, meus fofoletes! Aliás, esse é um dos meus temas preferidos pra falar aqui no blog, deu pra perceber jáá??

Só eu que acho ele bonitinho nessa foto?? =*
E vamos ao escolhido do Top Five de hoje: Robbie Williams, o cara dos clipes esquisitos e músicas profundas, que "nasceu" pro mundo das celebridades com a boyband Take That, aí deixou a banda...voltou de novo, e deixou a banda de novo!
Eu conheci a música do Robbie lá em 2003, quando comprei o cd internacional da novela Mulheres Apaixonadas (sim, eu já comprei cd's de novelas!) e veio nele a baladinha "Sexed Up". Como eu tinha uns 9 anos, queria mesmo era ouvir Avril Lavigne (uma das minhas inspirações na época...) e nem dei bola pro coitadinho, mas conforme o tempo foi passando, me apaixonei pela música.
Enfim, desde aquela época eu já conheci várias músicas dele, e posso selecionar as minhas 5 preferidas com segurança. Vââââmo lá?!



Advertising Space é uma daquelas músicas que, na primeira vez que ouvi, me arrepiei, de tão linda que achei. A música e o videoclipe são uma homenagem clara ao cantor (e divo!) Elvis Presley, e de acordo com o site oficial do Robbie (sou íntima!), "é uma balada melancólica descrevendo a queda de um superstar".
Primeiro, eu pensei que ele interpretava o próprio Elvis no vídeo, depois, passei a acreditar que ele era um cover do Elvis que canta em um cassino. Mas assim como em toda a maioria dos vídeos do Robbie Williams, eu acabei ficando com POKER FACE, sem saber exatamente qual das hipóteses está certa!
De qualquer maneira, o clipe de Advertising Space me prende de uma maneira que eu tenho certeza que ele sempre será meu número 1 de todos os hits que esse cara incrível produzir.
E detalhe para a "boneca" da Priscilla Presley que ele tem dentro de um armário...seria isso fofo ou meio esquisito? Deixo pra vocês decidirem...

Frase de efeito da música: 
"Não há nenhuma dignidade na morte, para vender ao mundo seu último suspiro.
Eles ainda estão lutando por tudo que você deixou."



Ah, a beleza das baladas românticas dos anos 90...e Angels é exatamente isso: uma daquelas baladinhas fofas e com letra romântica, sem contar no clipe simples - mas cativante - que não tem nenhuma história mirabolante, porém é cheio de imagens lindas, campos enoooooormes, e Robbie jogando futebol no meio dos prédios. Tudo em preto e branco, pra deixar mais romântico e um pouco melancólico (adoro!). Essa foi a minha primeira descoberta musical dele, e por ter sido trilha sonora da novela Corpo Dourado (TV Globo/1998), veio na fita cassete internacional que minha mãe havia comprado!
Momento curiosidade: essa música foi regravada em português pelo KLB, e o clipe - de 2005 - também é bem lindo. Ao contrário de outras versões brasileiras que normalmente ficam uma porcaria, os caras escreveram uma letra liinda em cima do ritmo original. Vale uma clicada aqui!


Frase de efeito da música: 
"Quando estou me sentindo fraco e minha dor caminha por uma rua de mão única,
eu olho para cima e sei que serei sempre abençoado com amor."



Confesso que conheci o videoclipe de Candy agora, na preparação desse post, mas já conhecia a música e já tinha achado muito divertida. Falando sobre o clipe, é um dos mais non sense do Robbie, onde ele é um anjo "meio" possuído pelo ritmo ragatanga que faz de tudo (tipo, até bater em idosos!) pra proteger a garota "que acha que é feita de açúcar". Um cantor sério de terninho rosa, apanhando e sendo atropelado, só pra provar que o Robbie Williams é realmente doido nos clipes. Restam dúvidas?

Frase de efeito da música:
"Hey, ho, aqui vai ela, ou um pouco alto demais ou um pouco baixo demais.
Não tem autoestima e vertigem, porque ela acha que é feita de açúcar."



Sexed Up é uma legítima música de fim de namoro. Robbie sensualizando nos closes da câmera, uma mulher de maquiagem borrada e um look esquisito pacaramba (digno de circo, eu diria!), sem contar no ambiente, que é uma casa (ou apartamento) mega mal organizado e quase sem móveis. Tudo pra ilustrar a dor e a necessidade de uma separação que parece inevitável. No início do post já falei pra vocês como eu conheci essa música, e o que eu adoro nela é o paradoxo do ritmo tão delicado e romântico com a letra que é tão direta e cheia de frases super sutis, como "eu espero que você exploda"! Robbie sempre causando pôlêmycááááh nas letras! haháá

Frase de efeito da música:

"Dane-se, eu não gostava do seu gosto mesmo.
De qualquer maneira, eu havia escolhido você e agora tudo se foi.
Hoje é sábado, eu vou sair e encontrar outra como você."



Se você achou que os clipes aqui de cima eram os mais esquisitos, é porque ainda não assistiu She's Madonna! Nesse clipe, Robbie aparece como um travesti e, depois, como cantor de um bar cheio de travestis. Na época em que essa música foi lançada (2007), eu achei ela meio fraquinha, mas sabe quando você passa a curtir uma música após ouvi-la no rádio?! Foi exatamente isso que aconteceu comigo e She's Madonna: no que eu comecei a ouvir nas rádios, achei muuito boa e calminha de ouvir. Agora eu adoro! haháá
Uma pequena história sobre a música: ela foi feita em homenagem à Madonna (sééério Francelle?!) e parece que a ideia de escrevê-la surgiu de uma conversa entre Robbie e a ex mulher de Guy Ritchie - este, que já namorou com a diva do pop -, onde a mulher lhe contou o que Guy lhe falou no fim do relacionamento: "Olhe, eu realmente te amo, mas ela é a Madonna!".

Frase de efeito da música:

"Sou eu, não é você. Eu tenho que ir em frente
Você é mais nova também, mas ela sabe se mexer.
Me desculpe amor, Madonna está me chamando."


Curtiu as músicas do cara? Caso queiram ver mais clipes dele no YouTube, eu recomendo Feel, Sin Sin Sin e Eternity. AAh, e caso queiram conhecer algumas músicas do Robbie junto com o Take That, eu indico Babe, Everything Changes, e When We Were Young

21 coment's...♥:

Thyale Ferraz disse...

Não o conhecia adorei as músicas, são ótimas! A primeira é mesmo muito linda. *-*

Beijos,
www.comoumrefugio.com

André disse...

Hoy amiga! Tudo bem com você!

Aqui em Portugal algumas pessoas secalhar bastantes gostam do Robbie Williams!
De todos os video-clips dele o que eu gosto mais é o que está no 3º lugar!
Optimo post!

http://blog-stepup.blogspot.pt/

Anônimo disse...

O 3 e o 5 eu ainda não tinha visto, Fran, gosto muito de Advertising Space.

Amanda Souza disse...

Acredite ou não, passei a gostar do Robbie porque a minha mãe adora! Então de tanto escutar as músicas, acabei gostando também. Gosto de todas que estão ai.
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Anônimo disse...

Adorei as músicas, não conhecia nenhuma *o*
Bom post :B
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Bárbara Rocha disse...

Já tinha ouvido falar nele mas não tinha escutado uma música dele ainda :)
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/DiamontLilacNews

Camilla ♥ disse...

Eu adoro o Robbie e os clipes dele! Além de ser talentoso, é lindo também KKKKK

Tem post novo no meu blog ♥

Tenha um ótimo domingo ♥

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Fernanda Rodrigues disse...

Gosto de todos eles, mas me divirto mesmo com She's Madonna! mto bom esse!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Não conhecia, vou ouvir as músicas dele!

Beijos,
placestyle.com

Caroline Ferraz disse...

Gente COMO ELE É GATOOO! Kkkkk
Eu amo Bodies, acho a música perfeita e ele tá ainda mais lindo no video clip ^^

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Suzana disse...

aaaaaah top 5 *-* vou deixar a janela aberta e escutar as músicas hehe *-*

help-adolecentro.blogspot.com

Unknown disse...

Sexed Up <3 Uma das minhas músicas preferidas!!

Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

http://facebook.com/blogfabulouss

Bjoo

Isabela Godoy disse...

Amei a playlist!! Fiquei ouvindo durante umas meia hora, haha. A voz dele é de arrepiar mesmo. *-*

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

Red Lisptick disse...

Não curto muito ele...
http://dicionariodegarota.blogspot.com.br/

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
muito legal o post, adorei o top. Tem um clipe muito louco dele, agora não me lembro da musica, que ele faz um strip-tease de pele e órgãos hahahahha
Tambem tenho o cd das mulheres apaixonadas, é demais! hahaha
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

sukita de uva :3 disse...

COMO ASSIM NÃO SABIA QUE ERA ESSE TIOZINHO QUE CANTAVA ESSA PRIMEIRA MUSICA???? :O
~aquele momento em que você se sente a pessoa mais desinformada do mundo~
SAHSAHUSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHASAS
Na boa, eu lembro que adorava essa primeira musica! Eu fiquei viciada nela de tanto que a minha mãe e o namorado dela escutava na época -QQ
E essa 3° eu já tinha visto o clipe na MTV, achei super engraçado e me chamou a atenção também pela Candy estar participando... Enfim, eu curtia as musicas dele e nem sabia quem ele era --" fail Vou aproveitar e baixar todas essas do post, vlw pela dica manola *o*

Ah, e tenho que lhe dizer: esses tiozinhos charmosos e gostosões sempre me lembra você sabe? Sempre que eu vejo um nesse estilo eu lembro de você e de algumas amigas minha e penso "esse é o tipo de cara que a Fran e a fulna pegaria" -QQ

http://rascunhosdasuuka.com/

Bruna disse...

Acredita que eu não o conhecia? Pelo menos não por nome...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Descompliquei disse...

Ainda não tinha visto nenhum videoclipe dele.

www.teenlist.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Eu conheço uma ou duas músicas dele e na verdade nem ligava muito. Foi bom conhecer mais! Tô numa fase boa pra conhecer música de outros artistas. Amei as "frases de efeito" das músicas, é bom pra gente ter uma ideia do que tem na letra!

TRASH ROCK

purplegirl disse...

eu adorei o post super interessantre!!!Amei o blog por inteiro,super criativo , vc deixou uma certa personalidade ..lindos2
bjbj
http://purplefazhion.blogspot.com.br/
Estou seguindo seu blog.. posso né? rs

Anônimo disse...

Que post interessante!! Eu adoro as músicas dele.

Parabéns pelo capricho do teu blog!!

www.caprichodeguria.blogspot.com.br

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails